Meu coração é cego escrita por CiaMon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei seculos, mas tah ai... Mil desculpas, e aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143861/chapter/3

Capitulo 3

Os olhos verdes esperavam ansiosamente pela chegada da loira, ficara a tarde toda pensando nela, se deveria ou não visita-la e explicar-se, juntamente tirar algumas duvidas que tinha. Rapidamente, pode avistar a figura da loira andando animadamente, sorrindo, e era evidente que não o havia visto, já que ela nem sequer olhava para frente. Porém, quando ela se aproximou, procurando a chave de casa na roupa, escutou a voz masculina lhe chamar, virando-se rapidamente para o homem que estava de frente para si. Os olhos pareceram levemente surpresos, mas logo ela voltou ao normal, sorrindo.

“ – Ao que devo à sua visita, Kazekage? “

“ – Ino, eu queria conversar com você...”

Ela continuou a sorrir, abriu a porta de casa e pediu que ele entrasse. Ele o fez, e sentou-se, ela demorou na porta, dando um pesado suspiro, por um momento seus olhos tomaram uma tristeza imensa e seu sorriso sumira. Ela se virou novamente, agora sorrindo, como sempre, radiante.

Ela foi a te a cozinha e preparou um chá, levando depois um pouco para Gaara, junto com um copo para si.

“ – E então? O que deseja...”

“ – Ino, eu queria conversar com você sobre... o que aconteceu...”

Estava sendo tão difícil para si conversar com ela. Estavam agora frente a frente, ele estava inseguro e ela apreensiva. Os olhos se cruzaram, mas logo ela tratou de desviá-los.

“ – É sobre o que eu fiz ontem né... Olha me desculpe, é que você estava lá fora, estava chovendo forte...” – Mentia, ela sabia exatamente que não era sobre aquilo que ele queria conversar. Só que só de se lembrar seus olhos já começavam a lacrimejar.

“ – Ino, você sabe que não é sobre isso...”

O sorriso se desfez, ela agora estava seria e não olhava para ele. Ele ainda a encarava; suspirou, estava tenso o clima, nenhum dos dois falava nada. Gaara então começou a falar.

“ – Ino, naquela dia eu...”

“ – Eu não entendo Gaara... O que você quer...” – sua voz era fraca, quase sussurrava “ – Você chegou e nem se preocupou em falar comigo... Em se desculpar pelo que fez ou mesmo se explicar... Sabe por quanto tempo eu estive aqui, sofrendo por sua causa? “

“ – Não foi difícil só para você, Ino...”

“ – Mas me pareceu tão fácil quando você decidiu ir embora... Mesmo depois de tudo o que te disse, tudo que fiz... você ainda foi embora, e o pior, nem veio falar comigo...”

“ – Ino, eu tive que voltar as pressas, minha vila precisava de mim... Eu não podia abandonar todos só para ficar contigo...”

“ – Eu sei Gaara... Eu entendo o que esta dizendo, sei que não pode abandonar as pessoas da vila por minha causa... Mas você podia, ter me falado, mandado uma carta, um bilhete, alguma coisa...”

“ – Ino, tente entender o meu lado... não é como se eu estivesse decidido ir num piscar de olhos... Se eu pudesse eu teria lhe informado, acredite...”

“ – Dois anos, Gaara, dois anos...”

“ – Ino... Eu sei que você está magoada, e com razão, mas eu vim para me desculpar com você... Eu não quero que fique com raiva de mim...”

“ – Raiva de você? Eu não tenho raiva de você Gaara... Eu não posso ter raiva de você... Eu não consigo...”

“ – Ino...”

“ – Você se lembra Gaara...” – ela dizia olhando para o chá em suas mãos “ – Foi na Primavera... O Sasuke tinha ido embora, eu e a Sakura tínhamos brigado... Eu estava tão triste...” – ela começava a se lembrar do acontecido.

Flashback on

Ele estava sentada numa pequena ponte, estava sozinha, o que era incomum, já que quase sempre estava com Shikamaru e Choji.

De seus olhos saiam lagrimas, ela tinha as mãos cobrindo o rosto, soluçava alto. Ela estava muito triste, sua melhor amiga, ou maior inimiga, havia acabado de brigar com ela, o garoto que amava desde muito tempo havia ido embora. Ela não tinha mais ninguém que gostasse dela; os companheiros de equipe não contavam, já que andavam com a loira por simples obrigação, ou insistência da mesma em segui-los, outrora sendo rude. Ela estava tão distraída que não percebeu quando alguém se aproximou dela, ficando em pé ao seu lado. Ele não falava nada, apenas ficou ali fazendo companhia a ela. Quando a percebeu mais calma, o garoto então se pronunciou.

“ – Por que está chorando? ”

“ – Não é da sua conta! ”

“ – Uma garota bonita como você não devia chorar...” – disse olhando para ela seria.

O que ele havia dito a fez levantar a cabeça e olhar para ele. Tinha cabelos ruivos, olhos verdes. Era-lhe muito familiar; não demorou muito para que ela se lembrasse quem era ele, Gaara. Seus olhos se surpreenderam com ele ali, ele não era de falar muito, e todos diziam que ele era sombrio, mas vendo-o ali, via que eram apenas rumores. Talvez antes fosse, mas não agora, não ali, não com ela.

Com as costas das mãos ela limpou as lagrimas que caiam em seu rosto.

“ – Por que você se importa?! Ninguém se importa... Eu não preciso que tenha pena de mim!” – ela disse, brigando com ele.

“ – Não sento pena de você...” – ele disse, agora, olhando para o horizonte “ – Você tem que levantar a cabeça e seguir em frente... Ou nunca poderá se tornar forte o bastante...”

“ – O que você está fazendo aqui?” – ela perguntou se levantando

“ – Nada. Eu só... me senti mal em vê-la assim...”

Ele voltou a encará-la agora que ela estava de frente para si, tinha os olhos levemente vermelhos e inchados de tanto chorar.

“ – Obrigada, Gaara...” – ela disse num sorriso triste “ – Obrigada...” – sussurrou.

Ele se virou e voltou a andar, calmamente, atravessando a ponte. Ele tinha um imperceptível sorriso nos lábios. E ela, quando viu que ele havia se afasto foi a até ele.

“ – Gaara!” – gritou, fazendo o garoto se virar, lentamente, aos olhos dela. “ – Quando... Quando você vai voltar?”

Ele serio ainda, olhando para os olhos dela, ponderou sobre a pergunta.

“ – Eu não sei, Ino...Talvez eu não volte...”

E então ele voltou a andar, e ela permaneceu ali, parada sem mover um sequer músculo, até que ele saísse de sua visão. E quando já não havia mais ninguém ali, ela virou-se para o lado contrario, e atravessou a ponte, e há alguns metros a frente, encontrou seus colegas de equipe. E sorrindo, ela foi até eles.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee, finalmente neh ^^'Desculpem pela demora >.< mas estava meio dificial fazer o cap 3 por que eu queria colocar tudo... Mas vou deixar o cap três até ai...
Beijos, e desculpem a demora >.<

Obrigada a quem leu e comentou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.