Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 6
Going Hard Tonight


Notas iniciais do capítulo

Eai gente tudo bem? Agr eu não estou passando por momentos bons e isso me faz vir postar mais,aqui é como se fosse o meu refúgio e vocês me ajudam muito com reviews.
Espero que gostem,boa leitura.
Capa do cap pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10130459



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/6

Fui para casa e dei us telefonemas,o pessoal ia.Menos Matt que iria viajar e Johnny que levaria a namorada para jantar.

Tínhamos só mais esse final de semana de descanso,depois voltaríamos a todo vapor pro término das gravações.

Quando foi lá pelas 7:45 eu já estava pronto,vestido como sempre,uma camiseta preta,uma calça preta,meus cintos e colares e dei uma arrumada no cabelo.Dessa vez levei meu óculos,eu tinha vergonha de usa-los as vezes e não sabia o que Brook iria achar.

Passei no hotel e parei.Perguntei dela na recepção e eles disseram que ela ainda estava no quarto,subi de elevador até o seu quarto e toquei a campainha.

Ela atendeu e estava tipo..uau.Ela era linda demais.

Vestia um shorts jeans,com uma cinta liga eu segurava a meia aparecendo e uma camiseta estilizada do guns’n’roses.

-Ooi – ela cumprimentou enquanto eu ainda estava a contemplando,bobo.

-Er.Oi. – eu disse saindo do meu momento idiota.

-Entra,é só eu pegar meu celular e podemos ir.- ela disse e saiu para pega-lo voltando logo.

-Vamos? – ela disse e eu assenti saindo do apartamento,enquanto esperávamos o elevador e aquele silêncio constrangedor se instalou.

-Gostei do óculos – ela disse sorrindo.

-Aaa eu fico estranho. –eu disse envergonhado.

-Não fica não,você fica lindo também. – ela disse e corou e eu ri,sem graça.

-Eu também uso – ela disse e eu fiquei surpreso. – Depois eu te mostro – ela disse e sorriu.

-Então..A quanto tempo você não sai assim? – eu disse tentando iniciar um conversa.

-Aaa,mais ou menos uns 3 anos. – ela disse

-Nossa!Bom,pelo menos hoje garanto que irá se divertir! – eu disse e ela sorriu.

Então,o elevador abriu revelando um casal de velhinhos.

Nós dois entramos e preferimos não conversar ali.

-Então,é essa a menina punk que mora embaixo que eu te falei – disse a velha cutucando o velho.

-Ela é bonita.. – disse o velho secando Brooke com um olhar malicioso e os velhos pareciam não ver que a gente ouvia tudo e eu não consegui segurar uma risada baixa.

-É,deve estar fazendo sexo com esse cara do lado dela  - disse a velha mal humorada com o comentário do velho,eu engasguei e Brooke não se segurou.

-Aaa não,ele é só um.É que a gente acabou de sair de uma orgia.Tinha mais umas 10 pessoas lá,eu tava com 3 homens e mais duas mulheres.Vocês deviam tentar também,a gente adora gente mais velha.Sabe como é né,mais experiência e a carne já vem amaciada.Agora eu vou pro motel com ele,queremos experimentar um pouco do kama sutra.Ele é tão flexível,vocês não tem noção – ela disse fingindo séria e me puxou quando o elevador abriu.Eu e ela saímos dando risada e os dois velhos ficaram boquiabertos.

-Cara,você é louca!Os velhinhos acreditaram. – eu disse rindo e entrando no carro.

-Aaa,eu odeio que fiquem dando palpite,ainda mais quando não te conhecem.E se eu estivesse transando mesmo com você? Qual o problema deles com isso? – ela disse e isso me fez rir.

Fui dirigindo até a boate,era um club e a entrada era vermelha.Brooke já gostou disso.

Eu gostava da The Macro porque lá o DJ também tocava rock,ao invés de só eletrônica.

-Segura minha mão – eu disse pegando a mão de Brooke e ela assentiu.

Entramos e estava tocando alguma musica que eu não conhecia muito alta,o que fez Brooke me puxar e gritar no meu ouvido.

-Onde ta o pessoal?

-Eu não sei,vamos ali pro bar que de lá da pra ver a casa inteira.

Estávamos indo quando sinto alguém puxado Brooke,então a puxei para mais perto,mantendo-a na minha frente e andado com o braço passado por sua barriga.Quem nos visse acharia que estaríamos namorando,mas agora era proteção mesmo.

Acabamos por achar a turma no bar.

-E ai gente? – eu disse cumprimentando todos e eles nos olharam devolvendo o ‘oi’.

-Cara,não é possível vocês dois tão fodendo,porque olha.. – disse Zacky meio alto e nós rimos.

-Tá parecendo uns velhinhos – Brooke disse olhando para mim e nós rimos,deixando o pessoal confuso.

-Ta vendo? O primeiro passo são essas piadas internas,já o segundo é o dois bêbados e sem roupa num colchão – disse Zacky e Brooke deu um tapinha na cabeça dele,rindo.

Eu e o pessoal fomos nos sentar numa mesa ali,bebidas foram indo e eu maneirei dessa vez,ficava lembrando de Brooke.

Já ela parecia estar muito alta,mas eu dava um desconto fazia muito tempo que a menina não bebia de verdade.

-Vamos dançar Jimmy? – disse ela me olhando e me puxando bem alterada,mas ainda assim estava muito sexy.

-Err..Eu não sou bom em dançar,Boo. – eu disse coçando o cabelo e ela me olhou triste.

-Tudo bem então – disse ela fazendo bico e foi atrás de Chelle.

As duas saíram para o meio do povo e Synyster veio para o meu lado.

-Cara,melhor a gente ficar de olho.As duas estão meio alteradas. – ele disse e eu voltei para minha bebida.

Quando comecei a ver uma aglomeração,gritos e assovios.Eu olhei para Synyster e nós dois nos levantamos ido rápido até lá.

Quando chegamos ouvimos TNT  do ACDC tocando bem alto e Brooke e Chelle em cima do balcão,dançando sensualmente e arrancando as roupas.

Brooke já estava só de shorts e sutiã,e isso levantava os homens concerteza.

Chelle também não tinha mais a camiseta,só ficou de sutiã.Quando Syn viu aquilo,ele avançou no balcão,carregando ela de lá,com gritos de protesto do povo.

Brooke continuou seu strip e eu fui obrigado a interferir,fui para á gritando:

-Brooke,desce já daí! – disse autoritário e ela se jogou em mim

-Jimmy!Que bom te ver! – ela disse rindo no meu ouvido e me mordeu de leve,o que me deixou muito arrepiado.

-O que você estava fazendo?Você é louca? – eu disse a levando para a mesa e procurava a camiseta dela,mas não achei.

-Você disse que não sabia dançar,então eu fui lá te ensinar.Você viu? – disse ela agarrada em mim e rindo muito.

-Vi – disse meio bravo e voltei para a mesa com ela.

Syn dava uma bronca em Chelle e Brooke interrompeu.

-Aaa Syn,para de xingar sua namorada,tu ta muito chato.Ela só fez pra te agradar. – disse ela puxando Chelle que conncordava com a cabeça.

Então Zacky chegou.Por ai vinha merda,já podia esperar.

-Aaa eu vi suas strip-tease.Nossa,vocês estão boas mesmo,só faltou se pegarem – quando ele disse isso ,as duas se olharam maliciosas e Synyster e olhou como se implorasse.

-Não seja por isso Zacky V. – disse Chelle e se virou para Brooke.

As duas se agarraram ali mesmo.Zacky virava a cabeça para ver o melhor ângulo,e olhava para o corpo das duas e suas mãos passeando.

Synyster me deu um puta sorriso malicioso e se encostou no banco deliciando com aquela cena.Tudo bem,foi a coisa mais sexy que veria vida,mas eu era o único lúcido aqui?

Quer saber? Que se foda,vou curtir também.Sentei ao lado de Synyster e fiquei admirando a cena.As duas eram lindas,mas Brooke parava o transito.

Tinha um rosto perfeito,angelical e ao mesmo tempo diabólico.Tinha seios fartos,uma barriga lisinha com cintura e belas coxas acompanhada de uma bunda empinada e bonita.

Ela era alta,apesar de ser baixinha perto de mim,mas era o tipo de mulher que eu gosto.

Além de tudo,é amiga,companheira,gente boa,fofa e carinhosa.

Talvez Synyster e Johnny estivessem certo,talvez ela fosse a mulher certa para mim.

Mas eu não faria nada hoje,eu nunca tomava boas decisões quando estava bêbado.

As meninas se cansaram e Chelle sentou de novo ao lado de Syn,que a chamou para ir embora com um sorriso malicioso.Eu já até percebia o que Synyster queria.

Já Brooke,se encostou na varanda e ficou admirando a paisagem e as estrelas.

Eu fui atrás.

-Oi. – eu disse.

-Hey Jimmy – ela murmurou sorrindo e se virando pra mim.

-Você ta bem? – eu disse me aproximando

-To sim,vem cá – disse ela me puxando para ver o céu e começou a apontar para as estrelas.

-Aquela ali é a alfa,era sempre nela que os meus companheiros viam a direção para irmos nas missões. – ela disse.

-Nossa isso é legal.

-Não é não – ela disse olhando para baixo agora – Eu não quero mais ver essa estrela,na direção dela eu perdi muitas pessoas.

Eu a abracei e ela me abraçou mais forte.Pos os braços ao redor do meu pescoço e colocou os meus em volta da sua cintura,eu ao entendi o que ela fazia.Até ela começar a se mover de um lado para o outro e eu acabei a acompanhando.

-Você disse que não sabia dançar – ela disse agora me olhando.

-Eu sei,mas não muito bem – eu disse sem graça e ela riu.

-Tudo bem então – ela disse parando de dançar e só se abraçou a mim.

Ficamos um tempo assim e quando ela se separou de mim eu a olhei e disse:

-Vamos?

-Aham – ela disse e eu guiei até a saída,no meu carro.

O caminho foi comprido,mas conversamos sobre qualquer futilidade ao som do rádio.

Quando parei em frente o hotel,por incrível que pareça a musica que tocava agora não era rock,mas era agradável.

Ela me olhou.

-Eu vou indo então,boa noite. – ela disse abrindo a porta e se virando para sair.

-Boa noite – eu disse.

Ela não saiu,fechou a porta e se virou de novo para mim.

Se aproximou e me beijou.

Eu queria lutar,mas não consegui,era tarde demais.Eu poderia me arrepender depois,mas eu tava pouco me fudendo pra esse depois.Eu só queria esse agora.

Segurou meu rosto,enquanto eu a puxava pela cintura,num selinho.

Depois me deu passagem e eu explorei sua boca com a língua,podia sentir o gosto leve de bebida na sua boca,mas aquilo não atrapalhou.

Podia não ser consciente aquele beijo,mas nós dois queríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.