Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 5
I Picture Your Face in My Mind


Notas iniciais do capítulo

Geeeente,eu acho esse cap lindo demais *-*
Espero que gostem e boa leitura.
A capa do capítulo pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10348716



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/5

Brooke POV

Já estava deitada na minha cama e de banho tomado.Hoje tinha sido estranho,quer dizer essa semana.Esse mês.Joe não estava mais aqui para me amparar.Eu tinha que encarar essa dura realidade.Mas eu não gostava de lembrar daquela guerra,era tudo tão frio, tão cruel,parecia que o amor,a esperança,tudo que era bom tinha sumido deixando apenas o desespero.

Ontem eu tinha ‘conhecido’ Jimmy,pelo menos mais profundamente.Eu só lembro dele com Joe e só por isso eu já o admirava,eu sempre admirei os amigos do meu irmão.Eu admirava tudo no meu irmão.

Jimmy me olhava de um jeito carinhoso,não com pena, o que era tudo que eu menos queria.Eu me sentia segura perto dele,como se nada fosse acontecer.Parecia que meu mundo não iria mais desmoronar.Só me sentia assim perto de Joe,mas eu não via Jimmy como um irmão.

Não era o tipo da maioria das mulheres,mas eu o achei lindo.Aqueles olhos azuis profundos e seu sorriso brincalhão,aquilo me encantou desde a primeira vez que o vi.

Syn,Chelle e a turma estavam sendo todos muito legais comigo,me receberam super bem.

Me virei,e olhei as horas no meu celular.A foto de fundo era do meu batalhão,mas nessa eu recortei a parte em que estava Joe,eu,Max,o capitão e meu melhor amigo; e Brian,meu ex-namorado.Ele tinha o mesmo nome do Syn,era engraçado,mas ele era muito bom comigo.

Nos conhecemos no alistamento,ele me ajudou a identificar e entrar no batalhão de Joe e acabou indo comigo,acabamos indo juntos e nos tornamos muito amigos.Éramos jovens e não tínhamos compromissos e as vezes,acabava rolando um clima e ficávamos e em momentos de carência extrema,como acontecia muitas vezes por ficarmos isolados em lugares,íamos pra cama.

Eu não me arrependi de ter ficado com ele,me arrependi apenas de ter dito um tchau breve e ter deixado ele partir em outro grupo,sem me despedir direito e fugir rápido com o meu irmão.

Eu já não podia fazer mais nada,não podia lamentar mais essas perdas.Isso remexia dentro de mim,e Jimmy tinha dado um jeito de pelo menos estancar a ferida por um tempo.

Jimmy estava me dando aulas de bateria,era o baterista perfeito.Era um cara com a personalidade que qualquer mulher iria querer.Okey,já estou me iludindo quanto a Jimmy.Ele deve estar cheio de mulheres e eu sou só mais uma soldado fora de batalha por que foi fraca,ele jamais iria me querer como algo mais,ainda mais eu tendo todos esses traumas.Deve ser carência,é isso.

Mas eu sentia mesmo a falta de sair para beber,sentia falta de ir para boates,shows de rock e de passar notes viradas com os meus amigos.Afinal,fiquei 3 anos naquele maldito lugar.Tive que tirar meu piercing,esconder minhas tatuagens.

Joe só sabia que eu tinha uma,ele nunca soube das outras.Só Brian as tinha visto.

Joe sabia do meu piercing na boca,mas eu tive que tira-lo para entrar e perdi o furo que se fechou,agora eu iria furar de novo e não esconderia mais minhas tatuagens.

Eu tinha uma do AC/DC tatuada no pulso.Tinha um deathbat na anca,pode parecer estranho,mas eu só fui descobrir que ela era da banda depois que Joe me contou,porque eu vi um dia o desenho no seu quarto e gostei,levei para o studio e a fiz,só depois fui descobrir;tinha o símbolo do infinito no pé,uma que eu e Joe fizemos juntos que era o nosso sobrenome no antebraço,Thompson.E eu tinha feito uma antes de ir para o exército,uma frase marcante nas costas,mas agora eu já não acreditava tanto nela.A frase era: Scars remind me just how far that i’ve come. Significa,as cicatrizes só me lembram o quão longe eu já vim.

Agora as cicatrizes mostravam mais que isso,mostravam a tristeza,mostravam pessoas perdidas,mostravam o esforço,as lágrimas e a esperança de que agora tudo fique bem.

Talvez ficasse,talvez eu recebesse ajuda de alguém.Jimmy,Syn,Chelle e a turma,eles se esforçavam e eu vou responder as tentativas deles.Eu vou tentar voltar a viver como tudo era antes,por Joe.

Jimmy POV

Acordei umas 11 horas,meio cedo até.Desci e comi um lanche guardado que tinha na geladeira,estava com preguiça de fazer um ou ir comprar.

Me sentei a sala colocando em um canal qualquer,acho que parei na MTV.Mas eu não prestava atenção,eu pensava em um modo de conseguir chamar Brooke para fazer algo comigo,mas não queria ser apressado.

Eu iria chamar ela pra ir em algum restaurante almoçar,era isso.

Mas desanimei quando lembrei que não tinha o telefone dela.

Liguei para Syn e pedi,Synyster já foi todo malicioso e passou o telefone logo,mas expliquei a ele quais eram minhas intenções com Brooke.

Ela não era uma daquelas vadias groupies com quem eu saia,beijava e ou comia e largava.Ela era muito mais importante que isso,ela era minha amiga.

Eu sentia que ela confiava em mim e eu sentia que podia confiar nela.

Assim que desliguei,liguei para Brooke que atendeu no segundo toque:

-Alô?

-Alô,Brooke?

-Sim? – ela respondeu com a voz ainda confusa.

-É o Jimmy.

-Aaa,oi Jimmy.Tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Eu to bem.

-Err..Então,eu liguei pra saber se você não gostaria de ir almoçar comigo em algum restaurante,digamos que eu não sou muito bom na cozinha. –eu disse e ela riu.

-Eu aceito sim,também to morrendo de fome e não tenho como cozinhar.

-Posso passar ai agora? – eu disse meio sem graça ainda.

-Claro.

-Tudo bem então,fique na portaria. – eu disse e me despedi,desligando.

Corri para o banheiro e tomei um banho bem rápido,peguei uma roupa preta,com os meus cintos e uma camiseta de banda e coloquei meus tênis,passei um perfume qualquer e sai de casa.

Pulei no carro e dirigi até o hotel.

Parei na porta e desci ,travando o alarme.Entrei no hotel e logo avistei Brooke na portaria,sentada.

Ela usava jeans colados,um sapato de salto e uma blusa larguinha que caia por um de seus ombros e aparecia levemente a lingerie preta.Aquilo deixava ela extremamente sexy e eu podia perceber pelo grade números de olhares masculinos que ela recebeu,quando veio na minha direção,rápido.

Ela já não tinha mais a dificuldade pelo machucado,parecia novinha em folha.

-Jimmy! – ela disse e me abraçou.

-Hey,Brook – eu disse a abraçando e a levado com um braço na cintura,pra o carro.

Entramos e eu liguei o carro,dirigindo para qualquer lugar.

-Você tem preferência de algum restaurante? – eu disse a olhando enquanto o vento batia em seus cabelos e ela sorriu olhando para baixo.

-Não me leve a mal,mas o que você acha de um starbucks? Eu adoraria ir em um restaurante com você,mas eu to sentido falta de comer porcarias. – ela disse e eu ri.

-Bom,então você é das minhas – eu disse e os rimos.

-O que você vai fazer depois? – ela disse olhado para frente.

-Hm..Nada,por que?

-Vou abusar um pouco do meu amigo,mas só falta eu pintar meu quarto pra eu poder mudar.Seilá,me dá uma mãozinha? – ela disse corada.

-É claro,adoro pintar.

-Na verdade,Syn me contou que você faz um desenhos meio loucos e legais,eu sei que é meio seu,mas seilá você desenharia na minha parede? – ela disse ainda meio acanhada.

Eu não gostava de compartilhar meus desenhos,mas se ela queria por que não?Ouvir uma proposta dessa dela me fazia sentir elogiado.

-Claro. – eu disse sorrindo e parei no estacionamento.

Entramos no starbucks e pedimos aquelas porcarias e quando fomos procurar uma mesa,alguém grita:

-O Jimmy viado,vem aqui! – me virei e vi Shadows e Zacky em uma mesa.

Brooke sorriu ao meu lado e eu soube que era para lá que deveríamos ir.Fomos nos sentar com ele,e Brooke se sentou ao meu lado.

-E ai menina como é que vai? – disse Zacky imitando um viado e nós rimos.

-Vou bem sim Zacky e você? – ela disse.

-Melhor impossível,olha o tamanho do bofe do meu lado – Zacky disse apontando para Matt e nós rimos com Matt o empurrando e falando um ‘sai pra lá’.

-Cara que educação a sua em Rev? – disse Matt e eu fiquei confuso – Trazer a namorada para almoçar no Starbucks,seu gigante. – ele disse e Brooke riu.

-Heey,não xinga o meu gigante. – ela disse m abraçando e nos fazendo rir – Eu que dei a idéia,tava com vontade comer porcarias,preciso engordar um pouquinho né? E o Jimmy não é eu namorado,então não tem problema. – ela concluiu.

-Sei..-Matt murmurou e Zacky o abraçou de lado.

-Ai amiga,não precisa negar!Tá vendo como eu assumo com esse bofe? – ele disse e todos rimos,Matt o empurrou e disse.

-Você ta muito queima rosca pro meu gosto Zacky,sai fora ein!Sou macho! – ele disse e Brooke riu muito.A risada dela era do tipo que anima qualquer pessoa.

Logo quando a comida chegou,Zacky fez um comentaria sobre a garçonete ser gostosa e começaram a comer.Logo veio a guerra de comida e os arrotos.Brooke parecia não se importar,devia estar acostumada e ria muito,as vezes até participava da guerra de comida.

Quando terminamos enfim,nos despedimos deles e fomos para o carro.Brooke foi me guiando até a sua nova casa.Ela tinha bom gosto,a casa era realmente bonita.

Ela abriu a porta e me chamou para entrar.A casa também era mobiliada por dentro e com bom gosto.Ela subiu as escadas e eu a segui.Então ela abriu a porta me mostrando um quarto branco.

-Bom,esse vai ser meu futuro quarto senhor Sullivan,então me ajuda?

-Como sabe meu sobrenome? – eu perguntei curioso.

Ela apontou para o meu colar de chapinhas.

-Você também tem identificação mesmo não tendo ido pro exército,e no exército te ensinam a ser observador,sua vida depende disso.

Ela disse e se virou voltando com alguns potes de tintas.

-Bom,você escolhe.- ela disse me mostrando s tintas e os pincéis.

-Que cores você gosta? – eu disse me abaixando para ver as tintas e bolando desenhos na minha mente.

-Hm..Vermelho e preto,mas você que sabe – ela disse e eu abri alguma latas.

O chão estava forrado com jornal,então não me preocupei em mancha-lo.Tirei meus tênis e ela fez o mesmo.Pegando um pincel.

Em um canto  da parede eu fiz um deathbat a mão,mas ficou bom.

-Eu tenho um desses tatuados. – ela disse e eu me virei para ela.- Eu peguei de um dos desenhos do Joe,mas não sabia que era da sua banda. – ela disse se virando e levantando a camiseta,mostrando um deathbat na anca.

Eu fui até perto dela e disse:

-Agora eu preciso da sua ajuda.- peguei um pincel e molhei no vermelho,respingando e dei pra ela – agora você faz isso. – eu disse mostrando jogando tinta com o pincel na parede.

Ela fez o mesmo e fomos preenchendo a parede de vermelho e preto,até que uma hora eu joguei um pouco nela de propósito.

-Aaa é guerra? – ela disse sorrindo e eu assenti.

Então começamos a correr um do outro com pincéis,jogando tinta um o outro e nos melecando muito.

Cheguei perto dela e a abracei,ela não respondeu,quando eu me separei para ver o que havia de errado ela deu uma pincelada no meu rosto  e correu rindo.

Eu fui atrás dela e a agarrei antes que ela fosse para mais longe.

-Isso não vale,você é gigante e corre mais rápido.-ela disse e eu ri.

Nós sentamos no chão,ofegantes e cansados,mas o trabalho já estava terminado.

Ela encostou a cabeça em meu peito e ergueu ela,olhando para mim.

-Sério,você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano.Fazia muito tempo que eu não ria assim. – ela disse e eu acariciei eu rosto,e depois deitei no seu colo,com ela fazendo carinho em meus cabelos e olhando para a parede satisfeita.

-Gostou? – eu disse inseguro.

-Você é um grande artista- ela disse e sorriu olhado para mim e voltando a fazer carinho os meus cabelos.  

Ela se levantou e foi para a porta.Eu olhei confuso,não sabia o que acontecia:

-Eu vou pegar cerveja pra gente,já venho.- ela disse saindo e eu me levantei.

Fiquei olhando para a parede,vendo se estava realmente bom e eu cantarolava algo,acho que era um aparte de Little Piece of Heeaven.

Senti dois braços na minha cintura e pude sentir seu rosto encostar as minhas costas.

-Sua cerveja,Sullivan – disse ela me dando uma cerveja enquanto eu me virava para vê-la.

-Hey,eu tava me lembrando aqui,você não disse que queria ir em uma boate?- eu disse e ela assentiu bebendo ainda. – Então o que acha de chamarmos a turma e irmos hoje? – eu terminei e seus olhos brilharam.

-Sério,eu não mereço,Deus me mandou um anjo perfeito. – ela disse sorrindo e eu a abracei dizendo no seu ouvido.

-Eu não sou perfeito,Brook.Mas quem sabe anjo? – eu disse e nós rimos.

-Bom,eu acho que vou indo.Ai eu te deixo no hotel e já ligo para o pessoal combinando.Pode ser? – eu disse e ela assentiu.

Saímos da casa dela e o caminho até o hotel foi louco,quando ela achou Bat Coutry tocando a rádio,super aumentou o volume e fomos cantando  música bem alto ate a porta do hotel,as pessoas deviam estar achando que éramos loucos.

-Bom Jimm,brigada mesmo.A gente se vê? – ela disse me olhando.

-Eu te ligo,mas acho que vamos pro club lá pra umas 8.Tudo bem Boo? – eu disse usando seu apelido depois dela usar o meu e ela sorriu.Me deu um beijo na bochecha saindo do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.