Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 26
The Tour


Notas iniciais do capítulo

Geeente,desculpa a demora. Ta ai mais um,espero postar o próximo logo,acho que sai no sábado é que eu ando muito ocupada.hahaBoa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/26

Saímos do carro e cumprimentamos o pessoal,só faltava Johnny,aquele baixinho sempre se atrassava com as malas. Dava pra perceber que todos estávamos ansiosos e meio emocionados até,por mais uma nova turnê.

Johnny logo chegou e como se era de esperar cheio de malas,disse que demorou pois estava se despedindo de Dri.Sei..

Bom,entramos todos no ônibus e ficamos maravilhados,era enorme e muito bonito e o banheiro dessa vez era decente. No primeiro andar ficava a cozinha,o banheiro,uma salinha e dois quartos. Zacky e Johnny pegaram eles. Então fomos para o segundo andar,lá tinha mais 3 quartos e uma sala. Pelo menos foi bom pois deu pra dividir tudo certo,Matt num quarto,Syn e Chelle no deles e eu e Brooke no nosso.O nosso era pequeno como os outros,mas aconchegante e a cama era muito boa.

Colocamos as malas lá e Johnny chamou para reunião a salinha debaixo. O motorista,o Ozzy,sei, é um nome legal,começo a dirigir para a nossa primeira parada.

Iríamos para o Arizona,não me lembrava o nome da cidade,mas segundo Michelle que agora controlava essas coisas,teríamos um show lá num festival.

Fomos todos lá pra baixo e nos sentamos,eu agarrado a Brooke ainda.

- Geeente- chegou Zacky com bebidas e um violão – isso é para inaugurar o inicio de mais uma turnê!- distribuiu as bebidas e começou a tocar Dear God com todos acompanhando no vocal. Brooke amou e eu comecei a batucar na perna dela,ela me deu aquele sorriso fofo e comecei a beija-la.

Ficamos nos beijando sem se importar com os outros vendo.Quando nos separamos sem ar,Syn beijava Michelle.

-Rev,vão fazer isso no quarto caralho.Só não quebrem o ônibus igual a sua casa – disse Zacky e Brooke ficou muito corada e eu atirei uma almofada nele.

-Você só fala isso porque a Thay não ta aqui seu trouxa – disse rindo de volta. Ficamos mais um tempo lá conversando com a turma,fui ficando cansado e puxei Brooke.

Subimos e fomos para o quarto,recebemos zoações é lógico,afinal fomos os primeiros a subir.Johnny já veio com as piadinhas dizendo que no quarto seria mais interessante para a gente. Eu tirei a calça,me deitando só de cueca sem me importar e coloquei meu óculos. Brooke tirou a roupa ali mesmo enquanto pegava seu pijama que digamos era muito tentador.

Uma camisola meio colada preta,com renda no decote. Ela se deitou ao eu lado e eu a olhei:

-Como eu achei alguém tão lindo assim? – disse ela rindo e passando a mão no meu rosto.

-Eu me faço essa mesma pergunta todos os dias – eu disse e fui beijá-la. Nos beijamos e ela tirou meu óculos,colocando-o no criado enquanto subia no eu colo e passava suas pernas pela minha cintura. Ficamos um bom tempo assim nos beijando. Eu dei a idéia de estrear a nova cama e ela riu,enquanto arrancávamos nossas poucas roupas e íamos ao céu outra vez.

Acordei abraçado ao travesseiro,coloquei um shorts e desci as escadas e fui para a cozinha. Brooke conversava com Michelle e Syn enquanto tomava café.Eu cheguei por trás e a abracei,beijando seu pescoço e pude sentir ela sorrir.

Vi que ela estava com uma camiseta minha que ficava enorme nela e ela tava com seu óculos.Ela conseguia ficar extremamente sexy até assim Me sentei e tomei café com eles,e depois Matt e Zacky desceram.

-E ai gente?Preparados para a nossa primeira parada? – disse Matt com a sua voz monstruosa.

-Yeah. –todos respondemos. Passei a tarde na salinha de ensaios da banda com os meninos ensaiando para o show no festival de verão de Frankfurt,eu acho que era esse o nome da cidade,mas não me importava. Brooke saiu com Chelle para resolverem os ultimos detalhes burocráticos do show,como ver o camarim,ver se as coisas da banda estavam arrumadas e posicionadas e se a estrutura estava conforme o combinado.

Saímos da sala de ensaio as 7:30 e o show começava as 9. Fomos para o hotel que tínhamos sido encaminhados.Chelle esperava Syn e disse que Brooke me esperava no nosso quarto,e me deu a chave. Depois cada um subiu para o seu.

Abri a porta do quarto e estava um silencio.Entrei nos cômodos procurando Brooke e encontrei ela deitads na banheira,brincando com as espumas. Sorri e entrei no banheiro,ela rapidamente me olhou e soltou um sorriso.

-Hey.Hm..Eu já estou terminando aqui,é rápido.- ela disse pegado a toalha e eu ri.

-Fica calma,ainda tem tempo até o show e a banda sempre atrasa pra começar mesmo – eu disse enquanto ela se enrolava na toalha e se enxugava. Fiquei perdido por alguns segundos até ela me despertar com um beijo e sair rindo.

-Eu..vou tomar banho então – eu disse e uma toalha voou para mim enquanto ouvi a risada dela.

Quando sai do banho,Brooke já estava quase pronta.Esse negocio que mulher demorava pra arrumar,não funcionava pelo menos não com Brooke.Ela vestia um vestido vermelho e colado,drapeado.Um sapato de salto preto e prendeu seu cabelo um rabo de cavalo alto. Passou apenas um lápis leve em torno dos olhos os destacado e colocou um batom vemelho. Ela estava muito linda.

Eu peguei uma das minhas camisetas de banda rasgada.Uma calça e coloquei uns cintos. Brooke fez minha maquiagem.

-Vem cá. –ela me puxou e me fez sentar. Passou só um lápis em volta do meu olho.

-Você ta linda – eu disse a puxado pro meu colo enquanto a beijava. E descemos para a portaria.

Os meninos foram descendo aos poucos e nós fomos para o local do show. Entramos pelo backstage onde varias fãs estava gritando sendo barradas por seguranças. Entramos e fomos pro camarim.

Brooke e Chelle resolviam os detalhes finais para o show enquanto os meninos pegavam seus instrumentos e eu minhas baquetas. Todos ficávamos nervosos como sempre,mas nos final acabávamos nos soltando.

Brooke abriu a porta e disse:

-5 minuto pessoal,boa sorte. –ela disse e eu a puxei para um beijo e sorri. Ela me desejou boa sorte e saiu da sala com a sua prancheta,resolvendo outras coisas.

Demos o nosso ‘grito de guerra’ antes de entra no palco.Me posicionei e logo os acordes iniciais de Nightmare começaram. O show foi ótimo e tínhamos uma after-party esperando na cobertura do hotel. Brooke ainda estava ocupada,mas eu passei e a puxei para mim.

-Vem amor,after-party agora. – eu disse e ela deu a prancheta pra um dos staffs dizendo algo para ele e a levei junto. Fomos de vã até lá,os meninos e Chelle também estavam lá. A festa foi ótima,todos terminaram bêbados e indo para quartos como sempre. Matt,Johny e Zacky se comportado foi hilários e por mais que eles tivessem aquelas caras sofridas quando groupies bonitas chegavam neles,eles davam foras.

Passamos 2 meses nessa rotina,eu estava muito feliz.Fazia shows com os meus melhores amigos e tinha a mulher da minha vida ao meu lado.Não podia querer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.