Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 25
Hurricane


Notas iniciais do capítulo

Geente,ta ai mais um capitulo,só posto na quinta agr infelizmente.Porque tenho provas e to com nota baixa então,só sai na quinta ;S
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/25

Acordei e olhei para Brooke,ela ainda dormia.

Devia estar com uma puta ressaca agora.

Levantei e vesti minha boxer de novo,olhando os estragos.Haviamos quebrado e mesinha de cabeceira,alguns dos objetos que ficavam em cima da minha mesinha e a cama estava a ponto de desabar.Havia um resto de roupas rasgados pelo chão e uma garrafa de tequila vazia no chão.

A lingerie de Brooke estava no criado.

Desci as escadas pra verificar a situação lá embaixo,a mesa de sinuca estava molhada com whisky e quebrada no chão.É,havíamos feito sexo em cima dela também.

A mesa de centro da sala estava tombada.

Na cozinha havia chocolate espalhado pelo chão,nas paredes,não preciso nem comentar sobre isso não é?

Voltei pro quarto e depois eu arrumaria a bagunça.

Brooke se remexia na cama e coçava os olhos.

-Bom dia,amor. – eu disse e dei um beijo nos seus lábios.

-Eu não quero acordar meu amor,eu to quebrada – ela disse e se virou pra me abraçar com seus olhos abertos,porém com uma cara amassada que me fez rir.

-Que horas são ? – ela disse e eu olhei no meu relógio.

-Hm..13:37 – eu disse e me assustei – Nossa,já é tarde.

-É mesmo –disse ela agora se levantando.-Nossa,eu to toda melada de tequila – ela disse e eu ri.

-Eu também.O que acha de um banho? – eu disse olhando pra ela e ela me devolveu um sorriso malicioso.

Peguei ela no colo e ela cruzou as pernas em volta do meu quadril,enquanto nos beijávamos.

Abri o chuveiro e a água caiu quente nos molhando.

-Minha noiva – eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.

-Meu noivo – ela disse e me beijou de novo.

Eu já tinha tomado um banho com aquelas espumas,mas Brooke ainda não tinha terminado.Porém a campainha tocou.

-Amor,termina o seu banho ai,que eu vou lá atender – eu disse me enrolando numa toalha enquanto ela assentiu e eu sai colocando uma cueca e um short.E desci as escadas arrumando meu cabelo molhado.

Abri a porta e eram os meninos.Eu não queria que eles entrassem e vissem a  bagunça,mas como eles se consideram de casa,assim que eu abri a porta eles entraram.

-Nossa,Jimmy,um furacão passou aqui? – exclamou Matt rindo.

-É,um furacão chamado Brooke né seu vadio? – disse Johnny rindo e me deu um soquinho e eu acabei rindo.

-Poha,a noite foi boa mesmo – disse Synyster examinando a mesa de sinuca quebrada – Até aqui cara? – ele disse e os outro riram e eu cotinuei envergonhado.

-E o que é isso na parede? – disse Zacky se aproximando do chocolate.

-Err..Chocolate. – eu disse coçando a nuca e eles rindo.

-Seu danadinho – disse Zacky rindo – E cadê a Brooke furacão? – disse ele e eu o fuzilei.

-Tá lá em cima tomando banho. – eu disse os meninos se sentaram.

-Aaa,a gente veio aqui pra te avisar que a gente sai hoje as 3 da manhã.Manda a Brooke arrumar as coisa também,que temos uma nova médica – disse Matt.

-É,a gente ia te avisar,mas você sumiu da festa ontem – disse Johnny.

-Ah,é que a Brooke tava meio alterada e a gente veio pra cá de carro – eu disse e grunhi ao relembrar das cenas do carro.

-O que foi? – disse Synyster.

-Nada – eu disse e ele me olhou assustado.

-Como ta o seu carro?! – disse Synyster e eu ri.

-Ta tudo okey.Só a situação dentro do carro não foi boa. – eu disse e me arrependi na hora.

-O que?!No carro também?!Vocês foram aonde?Porque toda vez que eu tento no carro,sou multado – disse Johnny.

-Na verdade,foi em movimento. – eu disse coçando a nuca e eles ficaram boquiabertos.

-Aonde você arranjou uma mulher dessas cara?Aonde? – disse Johnny e eu ri um pouco sem graça.

Continuamos conversando,porém agora sobre como seria a turnê e ouvi uma voz me chamando na escada:

-Jimmy? – disse a voz de Brooke.

-E ai Brooke? – cumprimentaram os meninos.Ela acenou de volta e eu fui até lá.

Ela usava uma camiseta enorme minha.

-Você..er..rasgou minha calcinha. – ela disse corando – Será que eu posso pegar uma cueca sua,só pra eu poder me vestir? – ela disse envergonhada e eu sorri,dando um beijo nela.

-É claro que pode meu amor,e me desculpe pela hm..calcinha.Ficam na primeira gaveta do guarda roupa do lado esquerdo – eu disse e ela assentiu,subindo.

Voltei a conversa e não quis comentar,mesmo com os meninos curiosos ao meu lado.

Logo Brooke desceu as escadas,continuava com uma blusa super grande minha já que nossas roupas tinham virado trapos.

-Oi meninos. – ela disse vindo em minha direção e se sentou ao meu lado e eu a abracei.

-Bela camiseta – disse Matt zoando e ela corou e eu fuzilei ele.

-To brincando – ele disse – mas Brooke,arrume suas malas.Hoje as 3 da manhã a gente sai pra turnê.

-Porque eu tenho que arrumar minhas malas? – disse ela desconfiada.

-Porque além de você ser minha noiva linda e mulher da minha vida que eu quero que me acompanhe,você é a nova médica do Avenged Sevenfold – eu disse pra ela e ela sorriu.

-Isso é sério? – ela disse e todos assentiram.

-Nossa,cara isso é muito foda! – disse ela dando risada.

Logo os meninos foram embora e eu levei Brooke pra casa dela.

Ela alegou que precisava realmente por uma roupa e arrumar as malas.

Eu voltei pra minha casa,tratei de dar um jeito nas coisas e arrumei minhas malas.

Era meia noite quando meu celular toca,porém eu tava na sala vendo tv,estava ansioso e não conseguiria dormir.

Era Brooke e eu atendi:

-Oi amor.

-Heey.Eu te acordei? – ela disse preocupada.

-Não,to sem sono. – eu disse e ela respirou aliviada.

-Aaa,eu também.Será que você não quer passar aqui,ai a gente fica aqui até dar a hora de ir. – ela disse e eu topei na hroa.

Confirmei,desliguei e peguei o carro dirigindo até a casa dela.

Bati na porta e ela abriu,me olhou e me puxou pra dentro.

-Ta pronta? – eu disse agarrando ela e ela riu.

-Ahm – ela disse e me mordeu de leve.

-Porque você gosta tanto de me morder? – eu disse a abraçando agora e levando ela pro sofá.

Ela deu uma risadinha e escondeu a cabeça no meu peito:

-É que você tem um gosto bom,Sullivan. – ela disse e eu ri.

-Sabia que daqui a algum tempo você vai ter esse mesmo sobrenome? – eu disse e dei um beijo nela.

Ela foi tentar me empurrar pra em morder,mas eu peguei suas mãos e coloquei para o alto,segurando-as com as minhas e voltei a beija-la.

Ficamos rindo e nos beijando até as duas e meia.Ajudei Brooke com as malas,que até eram poucas.

E dirigi até a frente da casa do Matt,o local marcado para a saída.

O ônibus com o enorme deathbat estava lá.Eu quase chorei de felicidade de ver aquele ônibus novamente.

Era cansativo,mas era muito gratificante fazer uma turnê com seus melhores amigos,agora seria ainda melhor pois eu teria a mulher da minha vida ao meu lado.

Cumprimentamos todos os meninos e Chelle ia também.A pedido de Syn e porque ela era uma roadie agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?REViews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.