Finalmente se Entendem ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14382/chapter/4

R- Ban . . . não se atreva ! Saia de cima de mim !

B- Shhhhh . . . (põe o dedo na boca dela ) Não vou fazer nada . . . (passa o braço pelo ombro dela ) Só quero conversar . . .

R- Ahã . . . sei . . . (se levanta )

B- Volta . . . (puxa ela pelo pulso ) Rimko . . .

R- (vira o rosto )

B- (puxa o queixo dela ) Olha pra mim . . . Por que é tão orgulhosa ?

R- Por que você é tão falso ?

B- Nunca fui tão realista com você Rimiko . . .

R- Sério ?

B- Sim . Não é pelo trabalho , nem por que você me chamou , cedo ou tarde eu viria falar sobre isso com você .

R- (com os olhos brilhando) Mesmo ?

B- Claro . (sorri ) Olha Rmiko . . . (deita ela em seu peito ) Eu nunca fui tão feliz . . .

R- Ban . . . (abraça a cintura dele )

B- E outra . Você sempre me retribui os carinhos ! Eu sabia que podia falar !

R- Como é que é !? Quer dizer que antes você só estava verificando as coisas !?

B- Claro . Acha mesmo que eu iria me aproximar de você assim , sem tomar nenhuma precaução ?

R- Midou seu canalha ! Não confia nem que eu posso me controlar ! (batendo nele / aqueles soquinhos falsos )

B- Rimiko . . . Pare. . . Rimiko ! (segura ela pelos ombros ) O que me garantiria que você não ia usar o perfume flamejante em mim ?

R- Muitas coisas para o seu governo !

B- Diga uma .

R- Ora seu imbecíl ! Se eu te amo , como eu ia te queimar vivo ? Nunca faria isso por mais raiva que me fisesse passar por que eu gosto de você ! Idiota !

B- Opa , espera aí um pouco . . . repete aquela parte .

R- Seu imbecil ?

B- Depois disso .

R- Idiota ?

B- Antes .

R- Gosto de você ?

B- Antes . . .

R- Te amo ? (tapa a própria boca ) O.O !

B- (sorri ) Eu também te amo . Dama venenosa . . .

R- Certo . . . certo . . . Agora se me permite . . . posso me vestir ? (se levantando ) O - bri-ga-da .

B- (deixa ela se levantar / sorrindo / observando ela ir pro banheiro ) Hei , Rimiko !

R- Sim ? (põe o rosto pra fora da porta )

B- Pára de me chamar de Midou .

R- Tá bom . Ban .

B- (se vestindo / sorrindo ) Finalmente tô conseguindo minha felicidade real . . .

R - Disse alguma coisa ? (saindo do banheiro )

B- Não era nada .

R- Tá bem então . . . (se olhando no espelho ) Mas o que é . . . (puxa a gola da blusa / percebe uma marca vermelha em seu pescoço ) Eu não . . .

B- Algum problema ?

R- (mostra a marca pra ele )

B- Ah . . . é isso . . .  he he . . .

R- Sorte sua que eu uso gola alta e isso não vai aparecer . . .

B- Ufa. . . o que vamos dizer ao pessoal lá do bar ?

R- Boa pergunta . . . Você mente melhor do que eu . Invente alguma coisa .

B- Uhmm na hora eu invento algo .

R- Ótimo , então . . . vamos indo ?

B- Que tal esperarmos mais . . . (abraça ela pelas costas ) um pouco . . . ?

R- Midou . . . Ops !

B- O que foi que te falei . . . .

R- Desculpe-me Ban , é o hábito . . .

B- Vou te fazer perder esse hábito , nem que eu tenha que assoprar as palavras na sua boca . . . entendeu ? (beijando ela ) é Ban . . . Ban . . . Ban . . .

R- Hum . . . Entendi , entendi . . . Ban ! (empurrando ele )

G- Há há . . . (continua rindo )

R- É uma das poucas veses que te vejo sorrindo assim . . . sem malícia . . .

G- Que nada . . .

R- (sorri) Ban . . .

B- E pelo acerto , um prêmio . (dá um selinho nela )

R- Vamos logo . (saindo)

Enquanto isso no Espelunca . . .

B- (arrombado a porta) POOLLLLLLLLLL !

P- Meus Deus Ginji , o que houve ?

G- O Ban ainda não voltou !

N- Serio ? (secando as mãos em frente a pia )

P- Acalme-se Ginji , ele já deve estar voltando .

 G- Eu nem dormi essa noite ! Estou preocupado . . . (forma de chibi )

N- Tome. (põe uma pizza na mesa dele ) Talvez isso te acalme .

G- Valeu Natsumi . . . (pega um pedaço )

N- Mas por que será que o Ban está demorando ? Ele geralmente ele nunca se atrasa pro café da manhã . . .

P - Parece que a Revn trouxe uma missão bem complicada pra ele . Mas aquele idiota já deve estar voltando , é só o tempo dele sentir o cheiro da pizza que está na mesa do Ginji .

N- Hum . . . (olhando pela janela ) Será ?

P - Aposto o que você quiser .

G- É melhor eu dar um jeito nisso antes que o Ban chegue mesmo . . ..

N- E por que Ginji ?

B- Se ele chegar não vai nem dizer ´´ oi `` , vai é avançar na mesa que nem um animal .

P - Animal que ele é , isso sim .

B- ( arromba a porta ) E ai pessoal ! Oi Pool , Natsumi .

G- BAN ! ! ! ! Você voltou !

B- É claro . (repara na mesa ) Caramba que fome . . .

N- Onde vocês estavam ?

R- Ah . . . eu . . . encontrei ele . . . . no caminho pra cá .

N- Ah . . .

G- Ah não ban ! (disputando com ele a pizza ) Me devolve esse pedaço !

B- Nada disso seu fio desemcapado ! Eu estou com fome ! (vence a briga )

G- Ban . . . .

R- (sorri )

P - Esses dois . . .

B- (olha pra Rimiko com um sorriso no rosto )

P - Vocês dois fizeram as pazes ?

B- É só uma trégua Pool .

G- Que bom ! Todo mundo de bem ! Isso é ótimo ! Mas Rimiko . . . .

R- Diga Gingi ?

G- O que é marquinha vermelha no seu pescoço ?

B/R- O.O !!!!!!!

R- Isso . . .aqui é . . . . Uma picada de inseto !

B- . . .

G- Ah . . .

P - (pensando)Ban e Rimiko . . . vocês só enganam ao Gingi e a Natsumi . . . Eu sei que tem alguma coisa a mais , até por , sempre teve alguma coisa a mais . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente se Entendem !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.