Finalmente se Entendem ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14382/chapter/3

B- (desmaia )

R- Ban ! Ban ! (segurando ele ) O que aconteceu ? Ban ! Droga . . . (apoia ele nos ombros ) Agora eu vou ter que cuidar de você , seu inútil . . . (sai andando com ele nas costas )

Enquanto isso no ´´ Espelunca ``

G- Hum . . . .

N- O que foi Gingi ? Está preocupado ?

P- Ele deve estar pensando no Ban . Não se preocupe , tenho certeza de que ele irá ficar bem .

G- O que me preocupa , é quem é esse contratante. . .

N- É mesmo . . . a Hevn não falou quem era . . .

P - Ele dá conta . O Ban é um típico vaso ruin , não quebra nunca .

G- Nisso você tem razão chefe ! Há há há . . .

N- Concordo , e que tal . . . (põe uma pizza na mesa dele ) você se distrair um pouco ?

P- Dessa vez o Ban não está aqui pra comer tudo sosinho e te deixar passando fome .

G- É . . .

De volta ao casal . . . . (no esconderijo do serviço de transporte )

R- (pondo o Ban na cama ) Pronto . .. agora eu tenho que te esperar acordar . . . (pensando ) O que será que . . . (fala ) Hum ?

B-(acorando) Ah . . . onde eu estou ? Rimiko ?

R- Oi Midou .

B- O que aconteceu ?

R- Você desmaiou , o por que eu não sei . Mas agora você já está bem nao está ? Já pode ir andando . (dá as costas pra ele )

B- Hei , espere aí . . .

R- O que foi Midou ?

B- Você me contratou . . . (se levanta ) então . . . acho que eu tenho que saber qual é o trabalho  . . .

R- Não tem nenhum trabalho . Vá embora .

B- Então , por que me chamou ? 

R- ! !

B- Acho que já . . . recuperei o que queria não é ?

R- Do que está falando ?

B- (vai até ela ) Era quilo o que você queria não era ?

R- Não sei o que quer dizer .

B- (volta o corpo dela pro dele ) Isso . (rouba-lhe um beijo )

R- Não . . . Ban . . . me solta !(se afasta dele ) Se quer me matar faça isso isso logo !

B- Eu não vou te matar Rimiko .

R- Não ? E o que ia fazer aquela hora na praça ?

B- Eu perdi o controle . . . sinceramente não sei o que houve comigo Rimiko , mas te garanto que não é nada de que eu não dê conta .

R- Sei . . . então por que me beija ?

B- Por que sei que é o que você quer . . . (passa os braço spela contura dela ) Não é ? (beija ele de novo )

R- Hum . . . (passa os braços pelo pescoço dele )

B- Assuma que gosta de mim Rimiko , eu sei que sou irresistivél . . .

R- Não corta o clima Midou , aproveite enquanto ainda não tento te matar . . .

B- Uma hora faço você dizer . . .

R- Pois então . . . tente . . .

B- (dá um sorrisinho maldoso / beija ela )

R- . . .

B- (vai guiando - a até a cama em que estava deitado )

R- Ban . . .

B - Confie em mim . . .

R- Nunca confiei em você . . .

B- Não corta o clima . . . (deita ela na cama ) Deixa comigo . . . (se coloca sobre ela )

R- Ban . . . não . . . Ban ! BAN !

No dia seguinte . . .

B- (acordando ) Hum . . . wahhhhhhh . . . (olha pra Rimiko dormindo ) Rimiko . . .

hora de acordar . . .

R- Hã . . . (acprdando) Oi . . .

B- Bom dia .

R- Bom dia Midou . . . (se levantando / percebe que está nua ) Ah Meu Deus !

B- O que foi ?

R - (bate a mão na testa ) Eu não . . . acredito  . . . O QUE VOCÊ FEZ COMIGO MIDOU !?

B- O que eu fiz não , o que NÓS , fizemos . E a propósito . . .

R- O que é !?

B- Pára de me chamar de Midou . .. (beija ela )

R- Hum . . . (se soltando ) Não ! De novo não ! Ban , você não vai ficar me usando !

B- Ontem a noite você não estava pensando assim .

R- . / Esquece o que aconteceu ontem !

B- Ó.Ó Calma . . . 

R- Céus . . . (se levanta enrolada No lençol) Eu tenho que ir embora .

B- (deitado ainda / dá seu sorrisinho sarcástico) Rimiko , Rimiko . . . não importa o quanto você haja como adulta (se levanta / de cueca/vai até ela) você ainda é uma pirralha não é ?

R- Não estou muito boa para suas brincadeiras a essa hora Midou .

B- E ela ainda insiste , pois bem . . .  Rimko , volte para aquela cama .

R- Vai nessa . . . (pegando suas roupas )

B- Vamos . . . (empurrando ela )

R-  que você quer ?

B- Fazer você dizer que me ama , não foi isso o que eu disse que ia fazer ? Mas infelizmente ontem a noite não foi o bastante pra te persuadir a isso . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase lá ! O fim está proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente se Entendem !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.