Tinha que Ser Você escrita por anakareninachoi


Capítulo 3
Capítulo 3 O convite parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigado pelos comentários.Divulguem minha história para os outros lerem também porque essa é a primeira e será a única fic minha que eu vou postar no nyah por isso quero que valha a pena.Evou botar umas músicas no final do capítulo pra traduzir os sentimentos da Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143805/chapter/3

Estavamos muito elegantes porque os jantares dos Uchihas eram dignos da rainha.Chegamos pontualmente as 7:30 da noite:era uma casa linda por fora,tinha três andares e janelas com varandas.Tocamos a campainha e adivinha quem abriu?Não foi o Sasuke gente da mente poluída.Foi Itachi:

-Que bom que chegaram-Itachi não era como seu irmão;além de lindo ele era gentil,inteligente e outras coisas que não vou comentar senão a Tenchi(que gosta dele) me mata.Entramos um atrás do outro,eu fui a última a entrar-Caramba Sakura!Você tá linda!-disse ele me olhando dos pés a cabeça o que me fez ficar vermelha.

-Vem eu vou te mostrar a casa-Itachi disse me puxando.

-Cadê o Sasuke-kun?-perguntei disfarçadamente enquanto entrava no quarto do meu Uchiha gostoso(lê-se Sasuke)

-Ele foi pra casa do Hyuga Neji,disse que...-ele parou de  falar como se não quisesse falar algo pra não me magoar.

-Pode falar Itachi-kun-eu falei

-Ele disse que não queria te aguentar a noite inteira enchendo ele

Senti as lágrimas começarem a descer em meu rosto.

-Não chora Sakura-Itachi falou me abraçando.Por que eu tinha que gostar de um teme como Sasuke?-Você merece alguém melhor que ele....alguém como eu-ele finalizou.Eu estremeci mas antes que eu pudesse responder ele me beijou,eu o afastei e sai do quarto:

-Sakura me desculpa

-Não, eu é que peço desculpas,foi um erro te dar esperanças falsas.

Sai daquele quarto me sentindo a pior vagabunda da face da terra,me dirigi ao banheiro e enxuguei meu rosto.Como explicar que o cara por quem minha melhor amiga é apaixonada desde os seis aninhos me beijou.Eu não sabia como eu iria contar pra aquela menina meiga e carinhosa aquela situação.Desci as escadas e sentei a  mesa,Itachi desceu logo depois.Não comi quase nada e não tive coragem de levantar a cabeça e encarar Itachi.Fui pra casa, só queriia dormir e esquecer aquilo mas não consegui,a cabeça estava pesada e o sono me venceu de madrugada.Amanheceu mais rápido do que eu queria.Fui ao espelho lavar meu rosto,estava com orelhas do tamnho do Everest.Minha mãe percebeu que eu estava triste, por que ao contrário de outros-lê-se Umi-eu acordo de bom-humor.Respondi que estava de tpm e ela acreditou.

Música do capítulo:Bruno mars-talking to the moon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que a Sakura vai ficar:Sasuke ou Itcahi?façam suas apostas.Gostaram da música?