Tinha que Ser Você escrita por anakareninachoi


Capítulo 2
Capítulo 2-O convite parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu escrevi essa fic no meu caderno e esse capítulo é meio grandinho então vou dividi-lo em duas partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143805/chapter/2

Estava na última aula.Era a minha aula preferida:matemática e era a aula preferida da Hannah-uma das minhas melhores amigas.Ela tem uma queda pelo professor o Sasori sabe?Ela estremece toda vez que ele fala.Ele é do tipo de homem pra casar:ruivo,voz grave,não bebe,não fuma e ainda vem de uma família que é simplismente podre de rica:

-Ohayo alunos!-começou Sasori-primeiramente vamos corrigir uma questão meio boba mas que a maioria das pessoas erraram na prova-ele se virou para o quadro.

Foi ai que eu olhei pra janela e vi o Sasuke lá fora da minha sala falando ao telefone.Sasuke é do terceiro ano.Então ele bateu na porta e pediu licensa para o professor:

-Sasuke entre e sente um puco,vou só terminar essa questão e você fala por que veio aqui-falou Sasori-Vocês acreditam que quase todo mundo errou essa questão na prova ?

-Eu não errei-falou Pricila querendo impressionar o Sasuke.

-É gente,quase todo mundo errou-repetiu Sasori

-Eu não errei,tinha um certinho lá na minha prova-falou Pricila

-Ele falou que QUASE todo mundo errou não TODOS!-falou Sasuke sério.

-Irri!-todos vaiaram em unissono.Priscila ficou da cor de uma cereja:

-Sasuke pode falar agora-Sasori falou

-Sakura-ele falou com aquela voz de sedução como diria minha amiga Tenchi.

-hum-todos falaram com aquele tom romântico.

Eu o segui para fora da sala me tremendo mais que uma vara-pau:

-Sakura,meus pais ligaram e disseram para vocês irem jantar lá em casa,eles precisam conversar com sua mãe e além disso é uma idiotice comemorativa para inaugurar a "casa nova",tá aqui o endereço.

Juro que não ouvi mais nada depois de"...irem jantar  lá em casa",fiquei parada e ele com o papel na mão:

-Você vai pegar ou não?-ele falou com raiva.

-Ai,desculpa-eu falei mais vermelha que pimentão.

-Irritante-o Uchiha murmurou quando peguei o papel.

-Gomene,Sasuke-kun, mas que horas a gente tem que ir?

-hum,7hs30min está bom pra vocês?

-hai,sayonara-falei sorridente

-Hump!

Depois que o moreno saiu todos fizeram um "Ehh" e fiquei vermelha,mas mesmo assim pela expressão de fúria que Pricila me mandou.

-Olha aê!Jantar com o Uchiha!Tá podendo amiga!-Hanna brincou rindo-Ao contrário de outras que só conseguiram um microbeijo no jogo da garrafa,você vai jantar na casa dele!-ela quase gritou a parte final fazendo Pricila lhe fuzilar com o olhar.

-Você deveria estudar mais e conversar menos,senhorita Akira,ou esqueceu que tirou notas baixas?-o ruivo alfinetou apoiando o braço na cabeça da loira que ficou vermelha na hora.

-Tei,Akasuna-sama,sumimassen-ela respondeu.

-Muito bem,Haruno-san,por que você não ajuda a Akira-san?

-Tudo bem professor,vou fazer ela ficar caladinha -falei olhando para a loira.

Chegando em casa contei a novidade pra minha mãe e pra meus irmãos que ficaram felizes mas não tanto quanto eu que estava explodindo de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a parte dois vai ser tensa.comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.