Dores de Uma Fã Orfã - Michael Jackson escrita por DiraSantos


Capítulo 1
Lágrimas Incessantes


Notas iniciais do capítulo

Michael Joseph JacksonGary, 29 de agosto de 1958 Los Angeles, 25 de junho de 2009



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143773/chapter/1

Vai fazer dois anos... Cara, são dois anos sem você, Michael! Sabe, isso é muito tempo, o buraco no meu peito, não diminui, ao contrario, quanto mais penso no fato de você de que você não caminha mais entre a gente, fazendo o mundo valer um pouco mais a pena, parece que um nó grande e amargo fecha minha garganta e faz lagrimas silenciosas e insistentes caírem dos meus olhos, como agora, estou encharcando o teclado agora... Mais não importa, tenho que colocar a dor e meu amor por você um pouco pra fora.

Não todo, já que é muita indignação, dor, amor, admiração para escrever aqui.

Desde pequena, me lembro de ver seus vídeos, de ouvir sua voz e ficar horas a fio na frente da TV só buscando um sinal seu, nem que  fosse ao fundo, queria um pouquinho de você por perto; lutei ao seu lado quando acusaram você de coisas abomináveis, nunca duvidei de você, sempre soube que você foi e é uma das poucas almas puras que vagaram por essa droga de mundo, nunca machucaria algo que você tanto ama, nunca mexeria um dedo para ferir algo que passou sua vida para proteger, tentando curar u mundo doente para todos nós, tentando nós fazer entender que com um pouco de boa vontade e amor podemos dar um jeito nesse lugar.

Sua intenção sempre foi ver todos juntos não é? Ver todos sorrindo, num mundo alegre, sem fome doença e desigualdade, seu sonho é o sonho que deveria ser de todos, mas não só um sonho mais um ideal; muitas vezes me sinto culpada pro não ter lhe dado a alegria de ver seu sonho realizado, sito como se a culpa fosse minha, que o motivo de todo o desgosto que muitos causaram a você fosse minha culpa, como se o fato que muitos não ouviram suas palavras, seus incentivos fosse por culpa minha; por que não fui mais forte para gritar por atenção, gritar para eles olharem o anjo que Deus fez a milagre de nós mandar, e, sinceramente? Não sei se realmente a culpa foi minha, mas... É o peso que eu tenho carregado desde que aquele maldito reporte disse que você tinha ido embora, que Deus tinha cansado de fazer você sofrer aqui embaixo e renunciou sua companhia ao lado dele.

Demorei semanas, meses para realmente acreditar que  você tinha ido, agora, toda vez que ouço sua musica, suas mensagens, vejo seu rosto, sinto como se meu coração estivesse acorrentado a um bigorna, puxando-o cada vez mais para o fundo, queria que você tivesse aqui... Queria no mínimo ter podido lhe abraçar, lhe dar um sorriso, lhe dizer o quanto eu o amo, não só por sua musica, mas também pelo que fez por nós, pro tentar jogar um luz  nas pessoas que não queriam ouvir...

Não sei ao certo o que fazer com essa dor, queria que você pudesse-me dizer que está tudo bem... Qualquer coisa entende? Ainda espero que você se levante de onde estiver e saia dançando com o seu sorriso encantador e cheio de vida e esperança, não sabe quanta alegria ia me trazer, não soa mim, mais todos aqueles que reconhecem seu valor, que eu garanto que não foram poucos.

Mas sei que não é possível.

Eu não faria isso com você, não traria você aqui para ser desprezado por muitos, para sentir dor de novo... mas não dá pra evitar, por dramático que seja, quando finalmente entendi que você tinha abertos suas asas e voado para o lugar de onde veio, percebi que as cores meio que desbotaram, perece que a própria Terra chora a seu partida, desde que você se foi, tantos desastres, não sei se tem alguma coisa haver, mas... Sinto como se não fossemos os únicos sentindo sua falta.

Já deve ter percebido que muita vezes usei o presente, é que... Desculpe minha fraqueza, mas ainda dói, não quero acreditar.

Sinto muito!

Sinto se não o escutei quando devia, sinto se não sou forte o suficiente para conseguir escrever isso sem chorar,sinto por não ter dito que lhe amava, sinto se não estive ao seu lado quando precisava de um ombro amigo, queria, eu juro que eu queria estar do seu lado, em cada pequeno passo que você deu, mas o tempo não me permitiu, sinto se não pude estar com você para comemorar suas vitorias, sinto se não espanquei aqueles que ousavam acusar você de qualquer coisa... e sinto por não estar lá nós últimos momentos, para dar um sorriso e dizer que ia ficar tudo bem, sinto tanto não poder fazer nada contra aqueles que lhe fizeram mal.

O que eu espero um dia lhe dizer é que, eu te amo, Michael. Nada vai mudar isso, queria dizer que você era bem mais do que todos e do que você próprio via.

Você é o meu único Ídolo, o único que eu tenho certeza que, não foi perfeito, mas foi o ser humano que mais chegou perto de ser, foi o único que eu vi que só não deu tudo o que tinha por que tinha algo maior em mente, queria ter mais para doar mais,queria ver todas as crianças com sorrisos no rosto, queria ver um mundo curado, feliz e sem qualquer tipo de conflito, queria um lugar onde todos tivessem a chance de serem felizes, era mais que um gênio, mais do que o melhor cantor, dançarino, compositor, diretor, pai, filho, irmão,amigo, homem, criança...

Você, Michael, foi mais do que qualquer um vai chegara ser, por isso eu sei que posso tentar seguir seus passos, posso tentar ser uma pessoa melhor, olhando pra você, posso tentar ajudar as pessoas tento você como modelo.

Mais do que qualquer coisa, sei que posso seguir e,m frente, por que sei que continua olhando por nóis, ainda com os olhos cheios de carinho, amor, alegria, sei que,se um dia eu cair, você vai olhar para mim, para aqueles que querem se um ser humano melhor e vai sorrir, nos encorajando a continuar. Meu consolo é: eu sei que, quando eu chegar onde devo chegar, fizer o que eu pude por todos, você vai estender a mão,

Por que você foi mais do só o Rei Do Pop

Você foi quem começou a curar o mundo.

Você, Michael, foi o homem que tomou as dores todos nas costas e tentou nós curar.

E de tudo que eu tenho pra viver, eu tenho certeza de uma coisa:

Michael Joseph Jackson nunca vai morrer, por que eu nunca vou esquecer você, por que você está vivo aqui no meu peito e no peito de muito outros.

E com tudo isso que eu disse, eu só quis dizer que:

                                           Eu te amo pra sempre, Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Chorando* Nada a Declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dores de Uma Fã Orfã - Michael Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.