Dores de Uma Fã Orfã - Michael Jackson escrita por DiraSantos


Capítulo 2
Desespero e Admiração


Notas iniciais do capítulo

A única a falar é que... Isso veio do lado mais desesperado, sentimental e insano do meu coração. E...

Luto Eterno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143773/chapter/2

 Não tive coragem de escrever no dia 25 de Junho, fiquei vendo você varias vezes, repetidamente até que cai na cama chorando em prantos, me enrolei como um novelo, as lágrimas não paravam um segundo. Não só um buraco, era um Buraco Negro, estava sugando tudo para dentro, deixando só a dor e raiva flutuar na superfície, não agüentava mais, eu via seu rosto sorridente na televisão, abraçados com crianças doentes, gastando milhões em presentes, doações, e...

Nada.

Ninguém fez nada.

O cara que tirou você, não só de mim, mas do mundo, continua solto como se não tivesse feito nada. Pouco me importa se ele não teve a intenção! Ele fez, droga! Tiro você de  mim, tirou o único cara que eu acreditava que valia apena, Deus!

Perdão seu sei que não devia sentir isso, não era o que você gostaria, eu sei é pro isso que eu estou chorando agora, pro que eu sei que você desaprovaria, me repreenderia pro estar pronta para destroçar o cara que fez isso com você, ia dizer que foi Deus que trilhou seu caminho, tudo aconteceu como deveria ter acontecido. Michael, você estava cima disso tudo, você era tão bom que só via o lado bom das pessoas e perdoava seus erros, mesmo tendo ferido gravemente você.

Mas você não era humano, você foi um anjo com que nos presentearam e não estragamos tudo!

Mas eu não, Mike, eu sou só uma humana que é apaixonada por um anjo, que não perderia a chance de matar o cara que arrancou o único que fez o mundo valer à pena. Perdão... Eu sinto tanta dor, perdão, eu tenho que culpar alguém, não quero acreditar que você tenha ido na hora certa, não posso.

Desculpe-me por não ser forte para encarar isso com um sorriso, como você faria.

Quando se trata de você, tudo muda, não aceito quando dizem que você só foi um dos maiores artistas do mundo, você foi O melhor artista, homem, pai, cantor, dançarino que essa merda de mundo viu, será que ninguém entende isso?! As musicas que eu ouço, suas são uma forma que encontrei de me sentir melhor, posso sentia  sua alma ondulando nelas, musicas novas... Todos os artistas que se inspiraram em você, só naqueles que eu consigo ver você, não por que me obrigo, mas é involuntário.

Ne-Yo, Usher, Beyoncé, Stevie Wonder, Jeremih, Justin Timberlake…

Sinto como se 60% de toda a música estivesse morta, nada mais me parece novo, inovador, incrível, não é como rostos se transformando, bolas de gude gigantes, zumbis andando... Confesso que eles tentam, mas... Não fazem como você, quer dizer, você fazia o mundo gritar só por ficar parado, quando colocava uma única luva brilhante, o mundo parava pra olhar, tudo que você fazia, não era apenas... coisas. Era você! Você estava andando, você estava espirando, você estava sorrindo.

Bastava ser você que tudo virava uma grande coisa.

Desde que você se foi,o mundo anda uma bagunça, é o chão se abrindo de um lado, os Céus caindo do outro, os Mares se revoltando contra nós, como se a Natureza não visse mais motivos para nos manter aqui, como se ela pensasse “Ela se foi... Por que ele se foi? Eles tiram ele de mim!” e jogasse sua fúria contra nós, e, sinceramente.... Concordo com ela.

Expulse-nos, não merecemos, destruímos nossas matas, nossos animais, nossos mares, tire-nos daqui!

Ah, Michael...

Está tudo um caos, está tudo tão difícil, está doendo, sei que não sou só eu que estou sentindo, dói. Dói tanto, mas passa depois, quer dizer, ela esfria, a dor descansa um pouco, fica lá esperando um momento de fraqueza para em atacar de novo, é uma dor que não some, ela só some por um tempo depois volta e me arranca mais um pedaço.

Seus que eu você em diria para tentar esquecer, superar, que tudo ia melhorar.

Só que... Eu não quero esquecer, prefiro sofrer varias e varias vezes do que esquecer você, prefiro sustentar esse ódio no peito que ter de esquecer, de ter abandonar o melhor homem do mundo, não posso fazer isso, o que eu faria? Quando me perguntassem em quem me inspirei? Se tudo o que eu faço, tentando melhorar é pensando em você.

Então, Michael, me perdoe por ser tão fraca.

Perdoe-me por não conseguir falar de você sem soltar lágrimas desesperadas.

Mas a verdade é que... Eu sou masoquista, prefiro a dor do que esquecer você.

                Michael... Michael, eu te amo. Eu não sei o que fazer com essa dor e com esse amor que eu sinto. Me ajude? Eu não sei o que fazer, dói e ninguém entende, desculpe, eu não sei o que fazer, só posso dizer uma coisa.

                      Eu o amo demais. Sou mais que uma fã alucinada, eu só quero você bem, eu não sei onde você está, você está bem, não é? Quero que você estava feliz, que pelo menos saiba que eu o amo.

   Michael Joseph Jackson, você não está sozinho, onde quer que esteja.

       Você tem a mim, e a minha Admiração e...

                     ♥Você é o Meu King Of Pop.♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lágrimas* Só Dor, nada demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dores de Uma Fã Orfã - Michael Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.