O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar escrita por Sakuracaroline


Capítulo 4
4 - O Fim de SasuSaku - Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Este é o momento de tensão no ar!
Perguntas serão feitas e fatos sem lógica citados.
Sasuke e Sakura são realmente feitos um para o outro?

—-------------------------------

Esse é o momento de exclarecer sentimentos confusos e por as cartas na mesa!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14375/chapter/4

No Capítulo Anterior:

-O Sasuke sente-se mais seguro ao seu lado, pois ele acha que não será abandonado e que será feliz apenas por não estar sozinho. Mas ele é egoísta Sakura-chan. Ás vezes eu vejo vocês dois por aí, e o que mais me chama a atenção, é que seus olhos estão vazios. E o Sasuke só ama ele mesmo. Eu não gosto de te ver assim Sakura-chan. – aproxima-se da garota limpando suas lágrimas e a abraça.

-MAIS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

-Teme?

-S-Sasuke?

 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

-S-Sasuke? – percebendo a situação constrangedora, Sakura desenlaça-se do abraço do Uzumaki e temendo a reação do namorado, logo tenta se explicar – Não é nada disso que você está pensando!

-Cala a boca! Você nem faz idéia do que eu estou pensando!

-Não fala assim com ela Teme!

-Não se meta nisso Naruto! Você já se intrometeu demais na minha vida! Pra mim já chega!  - o jovem Uchiha observa a platéia que estava se formando em volta, devido a sua reação e respira fundo, tentando controlar sua raiva, dizendo de forma mais “discreta” - Vamos resolver isso lá fora Sakura! – puxa a garota pra fora do local, arrastando mais olhares mais curiosos e dando início a comentários silenciosos.

Soltando-se do aperto em seu braço feito pelo rapaz, Sakura respira fundo e o acompanha até o campo de treinamento do Time 7 em silêncio absoluto.

Sasuke parou no meio daquele campo e logo encarou a garota furiosamente.

-O que foi aquilo? Você está me traindo com o Naruto agora ou o quê?

Um som de estalo espalhou-se ecoando em meio aquele silêncio.

Um tapa.

-Como você pode dizer uma coisa dessas?

Sakura controlava-se para não chorar mais ainda.

Sasuke poderia pensar muitas coisas naquele momento. Mas algo que a garota não perdoaria, seria ele duvidar de sua fidelidade.

Encararam-se brevemente.

Ônix contra esmeralda.

-Eu não sei mais o que pensar.

-Sasuke eu...

-Apenas não diga mais nada Sakura, - sentou-se no chão e começou a olhar para o céu – porque eu acho que entendi tudo agora...

Assustando-se com as palavras do moreno, a garota sentou-se ao seu lado, cuidadosamente dizendo:

-O que você quer dizer com isso Sasuke?

-Desde o início eu te achava irritante e... – silenciou a garota que estava prestes a interrompe-lo – Depois de tanto tempo de convivência eu acabei me afeiçoando a você...

Um leve sorriso apareceu no rosto da garota, que logo fitou o céu.

-Ou melhor, me acostumando a você... – Sakura desviou rapidamente o olhar de volta ao Uchiha, com seu sorriso desfeito – De alguma maneira irrelevante, você passou a fazer parte da minha vida... E eu me apeguei demais a isso... A sua presença. – suspirou lentamente, observando-a com o canto do olho – Acho que por um impulso eu acabei trazendo-a totalmente a minha vida, e de uma maneira ridiculamente infantil, fiquei com medo de que tudo mudasse... E você me deixasse...

Sakura tentava entender o sentido das palavras do moreno, que parecia cada vez distante.

-Mas eu entendi tudo errado. Pelo menos antes foi assim. Pensei que dizendo que te amava, iria diminuir todo mal que eu causei e que... Eu estava fazendo a coisa certa... Mas eu não estava...

Sasuke olhou pra Sakura que chorava silenciosamente com uma expressão mista de incredibilidade e confusão.

Levantou-se e continuou com aquele discurso que fazia muito mais sentido dentro de sua cabeça.

-Sakura, eu só estou tentando dizer que eu fui um egoísta, te tratando como minha propriedade. Pois era nisso que se baseava o que tínhamos...

-O q-que v-você quer di-dizer com tínhamos?

-Não faça disso mais difícil Sakura. Você sabe que eu realmente não te amava, só deixei meu ego falar mais alto e criei um ‘relacionamento’, - disse fazendo aspas da palavra – onde você era minha propriedade. Apenas isso. Eu a tratei como um objeto Sakura. Isso é irracional, e agora percebo isso. Assim, é melhor terminar com seja lá o que for que tivemos.

Aos prantos a garota levantava-se abismada, ainda sem conseguir dizer uma palavra sequer.

-Você sabe que nunca daria certo Sakura! Eu fui uma paixonite idiota na sua infância. Só isso. Não temos nada em comum. Nunca tivemos, nem nunca teremos. Somos diferentes, acreditamos em coisas opostas. Não há nada que remotamente pudesse cruzar nossos destinos. O único motivo pra nos conhecermos foi a Academia Ninja e o Time 7. Se não fosse por isso, nem estaríamos aqui tendo essa conversa. Se nos esbarrássemos por aí, eu apenas te ajudaria a levantar e diria pra você olhar por onde anda, enquanto você ou ficaria irritada e sairia andando, ou ficaria vermelha e abaixaria a cabeça. Cada um iria pro seu lado e fim! Nós não somos nada Sakura, absolutamente nada!

-E-então eu fui apenas seu brinquedinho da vez? – enxugou as lágrimas que se arrastavam pelo seu rosto – Não venha me dar lições de Vida Zen Sasuke! Tudo significa que eu não sou nada pra você! Só que eu te digo uma coisa seu bastardo insensível! – aproximou-se com uma expressão de pura fúria – Eu realmente amei você! Apesar de tudo o que você fez, disse, viveu... Ainda sim, eu acreditei sempre em você! Pensei que pudesse encarar cada obstáculo de sua vida, pensei que eu pudesse estar presente quando você precisasse, querendo você ou não, eu estaria lá por você! Não importa o que você diga agora, porque eu sempre vou acreditar que você não é um monstro como está se portando a maior parte do tempo!

O Uchiha observava a Haruno abismado. Nunca se passou por sua cabeça nada daquilo que ela praticamente esfregara em sua face. Chocou-se ao pertencer que ela ainda não tinha terminado.

-Mas é claro, nada dura para sempre. Você e essa sua obsessão pela vingança e solidão te transformaram no que você é hoje Uchiha! Uma casca vazia cheia de ódio! Você nunca esteve sozinho, mas nunca se deu conta disso, não é? Você é tão cego Sasuke! Você mudou e recusa-se a admitir isso, e o pior é que não consegue aceitar isso, pra ser alguém melhor!

-Sakura, eu só...

-Não venha me dizer que eu estou errada, nem me faça me sentir mais estúpida do que eu estou sendo agora, mas eu acreditei tempo demais em você Sasuke.  Apesar de tudo, eu me senti feliz quando você voltou, pensei que tudo poderia ser melhor... Mas eu apenas estava me enganando... Você não sentiu nada, não é?

Uma brisa fria rodeava aquele clima tenso que se estendia a volta dos dois. Sakura encontrava-se mais uma vez com os olhos marejados, mas estava determinada a não derramar mais uma lágrima sequer.

Num piscar de olhos, Sakura percebeu que o Uchiha não estava mais a sua frente e reprimiu um suspiro frustrado.

Porém um arrepio mostrou-lhe algo que estava prestes a acontecer em suas costas... Novamente.

-Não vou dizer que você está errada Sakura, - ouvindo aquela voz rouca atrás de si, a Haruno congelou, temendo o pior – mas tenho que dizer que também não está totalmente certa. Adeus e...

“Seu maldito, não vai me dizer que vai fazer isso de novo!” A rosada pensava antes daquilo acontecer.

-Obrigada. – disse o jovem com a voz embargada de alguma forma, surpreendendo a garota por isso e o que viria a seguir.

--------------------------------------------------------------------------------

Sentiu sua vista escurecer e a gravidade puxar-lhe para baixo.

--------------------------------------------------------------------------------

A última coisa que se recordaria quando acordasse novamente, seria algo que nunca esqueceria.

Sasuke Uchiha chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TT Mais um casal arruinado graças a mim!
Isso pode ser considerado meio psicótico não?
E aí povo, o que acharam?
Gostaram? Odiaram? Querem me matar por esse capítulo? Tenho fãs?
Reviews ou recomendações são bem aceitos também!
Afinal, a opinião de vocês é que importa!

E nesse clima amistoso (*leva pedrada*), digo, depois de tudo esse clima... Tenso...

O Fim De NejiTen se aproxima!!!

—--------------------------------------------------------

E como esse casal foi um pedido especial e meu estoque de casais estão acabando... Quem vocês acham que devem ser os próximos a terminar?

Aguardo a imaginação de vocês povo!
Sugestões são bem aceitas!

Até o próximo capítulo (Tudo depende se vocês quiserem continuar a acompanhar, afinal, um(a) escritor(a) não é nada sem seus leitores)!!!

—---------------------------------------------------------

Campanha: Utilidade dos Reviews

Reviews são o oxigênio criativo do autor! Sem eles fica complicado ter ideias pra continuar!

—---------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.