O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar escrita por Sakuracaroline


Capítulo 3
3 - O Fim de SasuSaku - Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san!

Esse é o capítulo sobre o novo casal "complicado" da vez, SasuSaku!

Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14375/chapter/3

Sua mente se encontrava distante.

Apenas longe daquela pequena praça próxima de sua casa onde estava naquele momento.

Sentada apenas observando, apoiada naquele único balanço preso a uma cerejeira.

Amava aquele lugar, pois ali era livre pra pensar sem interrupções e tranquilamente.

Logo percebeu que já havia escurecido e uma inquietude assombrou sua mente.

"Será que Hinata conseguiu resolver tudo a tempo?"

Confiava na determinação que há pouco tempo surgira na Hyuuga e então se acalmou.

“Ela já deve ter ido atrás do que ela queria.”

Suspirou com esse pensamento.

Naruto provavelmente ficaria chateado com tudo isso. Ela sabia que apesar de tudo, o carinho que o Uzumaki sentia pela jovem de olhos perolados era algo muito importante pra ele.

Agora, provavelmente ele iria fingir que tudo estava bem e sorrir...

Enganaria a todos.

Menos a ela, é claro.

Depois de tanto tempo, Sakura conhecia bem seu companheiro de equipe... Bem até demais, até onde podia lembrar-se.

Um sorriso levemente brotou em seu rosto.

Lembrou-se de quando entrou para o time sete junto com Naruto e Sasuke...

"Oh, Sasuke... As coisas nunca foram fáceis com ele."

E agora parece que tudo estava mais difícil. Desde que ele voltou à vila, tudo foi diferente.

Não podia reclamar, afinal, os dois estavam juntos agora! Quanto tempo não quis que isso acontecesse e agora que seu sonho se torna realidade, porque ela parece infeliz com isso?

Não é que Sakura não amasse Sasuke... É que apenas... Ela mudou também ao longo dos anos...

Quando o Uchiha pediu perdão pelo que tinha feito (na verdade, Sasuke Uchiha não pede perdão, apenas deixa a entender sublinarmente) e disse o quanto ela era importante pra ele, era como se o seu coração fosse explodir de tanta felicidade.

Depois de se arranjarem, tudo parecia um sonho!

Tinha Sasuke ao seu lado, seu desempenho no hospital da vila estava cada vez melhor, Tsunade-sama dizia que sua pupila já estava praticamente a ultrapassando!

Sentia orgulho de si mesma!

Mas nem tudo são flores.

Aos poucos as coisas foram mudando drasticamente.

Conheceu um novo lado de Sasuke Uchiha.

Um lado possessivo, ciumento e arrogantemente controlador.

Depois de toda aquela loucura de vingança, honrar o nome Uchiha e o blá blá blá de sempre, o rapaz veio com o papo de reconstruir o clã do zero.

Naquele momento, esse outro lado de Sasuke entrou em ação.

Sempre que saiam juntos, tratava de mostrar-se o “Todo Poderoso Uchiha”, arrogante e sarcástico, tratando a garota como um troféu.

Isso a irritava, mas foi só o começo.

Passava o dia fazendo favores a Shizune, ajudando Tsunade a entrar em contato com alguns outros shinobis numa manhã. Sasuke por sua vez, enlouqueceu ao saber que SUA Sakura passaria uma manhã inteira em contato com os mais poderosos shinobis da vila, fossem ciúmes ou inveja, apenas tratou de agir como um cão de guarda na cola da garota.

Qualquer um que se aproximava do sexo oposto, tratava de sentir a fúria do jovem Uchiha.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, ele sempre quer saber onde ela está. O tempo TODO!

Coitada da garota se não avisa aonde vai e com quem vai... Sasuke torna-se a pessoa mais temperamental do mundo, e começa a reclamar e resmungar.

Sakura sabe o motivo de ele estar desse jeito. O rapaz tenta manter a pose de durão e independente, mas o problema é que depois de ser solitário por tanto tempo... Ele tem medo.

Medo de ser abandonado, de ser solitário novamente. Medo de perdê-la.

Mas ao estilo Uchiha claro (leia-se: de forma rude, séria, manipuladora e opcionalmente dramática)!

Sakura observou o céu já estrela e riu.

Parece que ao longo do tempo, do antigo Time Sete, SÓ ELA cresceu...

Ela ainda tinha que lidar com os garotos briguentos temperamentais, e o melodrama de Kakashi-sensei, que desde a volta do Uchiha tornou-se uma pessoa mais dramática e temperamental... Chega a ser hilário às vezes.

Ouviu o som de passos arrastados não muito atrás de si mesma e virou-se para olhar.

-Naruto?

-Sakura-chan? – logo percebeu o sorriso forçado do garoto, quando ele aproximou-se e teve certeza que Hinata deveria ter falado com ele.

-Algum problema Naruto?

-Hum... Nada demais Sakura-chan. E você? – disse sentando-se logo abaixo da Cerejeira, perto do balanço de Sakura.

-Apenas pensando. As coisas mudaram muito aparentemente, não acha?

-Acho que sim. Algumas pra melhor e outras pra pior... – Sakura percebeu que Naruto estava meio distante e triste, por isso num impulso, levantou-se rapidamente e estendeu a mão ao rapaz.

-Vem comigo Naruto!

-Hã? Pra onde a gente vai Sakura-chan?

-Hum... Já é tarde da noite certo?

-É, mas...

-Você já jantou?

-Não, mais por que...

-Sem nenhum ou mais Naruto! Vamos pro Ichiraku! Hoje é por minha conta!

-Mas porque isso Sakura-chan? – olhou intrigado o rapaz.

-Pensei que fosse uma boa ideia jogar conversa fora enquanto a gente come, eu tô faminta, mas se você não tá com fome...

-Dattebayo! Ramen é sempre bem vindo!

Onze da noite (aproximadamente quatro horas depois), Ichiraku Ramen:

-E então ela disse: só por cima do porco! – Sakura e Naruto riam como duas crianças enquanto comiam rámen de porco novamente.

-Uau Sakura-chan, você tinha razão! Isso foi bem divertido!

-Faz tempo que a gente não conversa e ri desse jeito né Naruto-kun?

-Hum... – Naruto olha pra Sakura que sorri devido ao kun – Acho que a última vez foi antes de você começar a namorar o Sasuke. – percebe o sorriso da garota lentamente murchar.

-Acho que sim... – suspira profundamente.

-Algum problema Sakura-chan? Não vai me dizer que aquele teme fez algo a você? Porque senão eu...

-N-não se preocupe Naruto! Hum... Não tem nada demais... – a garota desviou o olhar, pois sabia que não conseguiria esconder por muito tempo o comportamento bizarro do Uchiha, já que se Naruto soubesse, logo iria tirar satisfações com Sasuke e tudo se complicaria ainda mais.

-Você não está feliz com ele, está Sakura-chan?

-E-eu...

-Sabe, eu e a Hinata terminamos hoje... Nós não éramos felizes juntos... O melhor foi mesmo acabar tudo. Mas apesar disso, eu ainda sinto um aperto no peito muito grande ao lembrar que tudo acabou, mas também um grande alivio, por saber que ela está mais feliz agora. – lançou um breve olhar pra Sakura que estava espantada com o repentino desabafo do garoto, e segurou sua mão. – Se você não é feliz com ele Sakura, converse com Sasuke e resolva tudo. Não é justo você sofrer apenas para que o Teme sinta-se seguro.

-O q-que você quer dizer com isso Naruto? – sentia lágrimas a ponto de escorrer por seu rosto.

-O Sasuke sente-se mais seguro ao seu lado, pois ele acha que não será abandonado e que será feliz apenas por não estar sozinho. Mas ele é egoísta Sakura-chan. Ás vezes eu vejo vocês dois por aí, e o que mais me chama a atenção, é que seus olhos estão vazios. E o Sasuke só ama ele mesmo. Eu não gosto de te ver assim Sakura-chan. – aproxima-se da garota limpando suas lágrimas e a abraça.

-MAIS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

-Teme?

-Sa-Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, eu sei que esse capítuo pode ter sido meio parado e tal, mas eu explico!

É que eu queria fazer algo mais parado até o momento em que a história REALMENTE começa a acontecer, a partir do momento em que o Sasuke vê o Naruto e a Sakura abraçados e entende tudo errado, além do lance namorado obcecado ciumento!

É a primeira vez que eu faço um Sasuke lunático ciumento, então não liguem se daqui pra frente ele ficar OOC demais okay?

Enfim, obrigado por lerem e não percam o próximo capítulo, que provavelmente sairá próximo fim de semana (ou antes, quem sabe?)!

—---------------------------------------------------------

Campanha: Utilidade dos Reviews

Reviews são o oxigênio criativo do autor! Sem eles fica complicado ter ideias pra continuar! Agradeço antecipadamente a todos que mandarem reviews!

—---------------------------------------------------------

E por falar neles, eu estou com uma ideia meio louca pra uma fic (siiiim, pra contar algumas das minhas loucuras mundo a fora e misturar tudo com coisas mais insanas ainda), o nome eu já tenho, mas preciso de uma ideias pra umas coisinhas, então se puderem, eu agradeceria muito se vocês dessem a opinião de vocês:

1) Anime onde a história se baseia (Talvez eu faça crossover, mas só se vocês quiserem claro!)

2) Casal principal (Não precisa ser do mesmo anime!)

3) Personagens que gostariam de ver na história (Nome personagem - Anime)

4) Um vilão e vilã perfeitos (isso eu explicarei mais pra frente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Tudo - Uma Nova Chance de Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.