A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/11

 Estava tudo pronto, um buraco no chão, uma cama embaixo,  e o Akaito no guarda roupa do Kasane Ted. Quando estivesse tudo pronto o garoto de cabelos vermelhos ia tirar a cama do lugar,fazendo a pobre moça cair no chão.

Ele possuía um ódio anormal pela Meiko graças a um fora que havia levado dela pouco tempo atrás.

Decidiu esperar o momento certo, pois sabia que o Kaito não teria coragem de fazer algo perigoso com os amigos, mesmo querendo se vingar.

-lalalalalalalalalalala - cantarolava Kaito enquanto descia as escadas para observar se a posição estava correta, e estava. Claro assim que saiu após alguns minutos Akaito sai do guarda roupas e move a cama,com algum trabalho, ele ia sair mais ouviu passos se aproximando e correu para o guarda roupa rezando não ser o Kaito.

-ah, o irmão é bem organizado. - fala Kasane teto entrando no quarto. –agora onde Foi que ele disse que guardava o microfone e os óculos dele mesmo... ah, no guarda roupa.

 -oh céus aonde foram parar meus sapatos?- Se perguntava Meiko, quando percebe um pé de seu sapato favorito na porta, e segue encontrando sandálias,sapatos e tênis espalhados pela casa.

“ela está vindo ! “ pensa Kaito se escondendo.

Teto abriu todas as portas e quando abre a ultima uma surpresa.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA onii-samaaaaa! –grita a garota surpresa, o irmão entra no quarto e se depara com a irmã apontando pro guarda roupa

- o que foi Teto?

-ele...ele...

-ele? – Teto puxa Akaito do guarda roupa pelo cachecol – o que ele está fazendo aqui?

-boa pergunta.

 Teto joga Akaito em cima do Ted, que  o segura com as duas mãos, Teto fica um pouco vermelha, Ted joga Akaito pra  qualquer lado.

-eu não tenha nada com ele...

-tude bem que yaoi está na moda e tudo mais e... – Teto mexia muito os braços para explicar o que queria dizer

 Meiko se aproximava cada vez mais do local onde a armadilha estava aramada, faltavam dois, um e agora era o ultimo.

-...mas aqui é seu lugar de trabalho e...e...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –um grito foi ouvido e Meiko cai nos braços da Teto. –ah, eu preferia o Ted.

-aAAAAAAAAAA- agora quem gritava era a Teto que joga a Meiko para trás com toda força e sai correndo do quarto, Meiko cai girando no chão e bate a cabeça com força.

-ih Akaito, me trocou pelo Ted foi e... –A garota desmaia.

-aei espera ai ,não morra! E... o que você testava fazendo ai?

-eu, só passeando..lalalalala...

-Ei, o que aconteceu? – pergunta Kaito entrando no quarto e passando direto pelo irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler ^.^
ps: não tenho nada contra yaoi, inclusive eu gosto até, minha intenção não é ser preconceituosa. nem a da Teto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.