A Revolta do Kaito? escrita por kurosaki karin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

meu teclado está com defeito, qualquer erro me avisem,por favor, ceto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143685/chapter/10

Vitima do dia: Meiko

 -é, essa listinha é bem legal Kaito, por hoje deixo com você.

-é o que estou pensando?

-sim, sim. Eu fico com a parte boa. E esse seu gosto anormal por sorvete quase me matou.

- você decide as coisas agora agüente.

-olha que eu ainda estou no poder.

-certo, mas, quanto tempo isso vai durar?

-depende.

-depende do que Akaito?

-sei lá....mas eu já adaptei seu plano. Faça como combinamos e ficará tudo certo.

-ei , irmão....como foi a gravação?

-eu disse que estava resfriado.

-esse negocio de você no meu lugar não dá certo... e você ainda tomou meu sorvete....

-vai logo idiota! E nos encontramos a noite.

-isso soou estranho...

-vai embora daqui vai! –Akaito empurra as costas do irmão e o coloca fora da casa deles.

- que irmão impaciente.

-Onde está o Kaito? –pergunta Luka

-deve estar chegando ai... – responde Rin

-onde colocamos esses amplificadores? –pergunta Gakupo

-rápido,ainda quero meus dedos....  –reclamava Ted

-esses fios estão conectados? –pergunta Luka

-Sim. –respode Ted quase deixando o objeto cair

-yooo pessoaaaaaaal – Kaito entra correndo pela sala

-OS FIOS! –gritam os quatro, mas ele cai e derruba Ted e Gakupo juntos.

- fios? –Kaito pega os fios na mão e leva um forte choque, que atinge os outros quatros também.

- nossa, parabéns. Só vocês para destruir o equipamento novinho –recalamava Meiko sentada nas costas do Gakupo.

-ah é? –Gakupo toca a mão  o braço dela transmitindo um pouco de eletricicdade atambém.

-filho da...

-  é, o kaito está ai....- diz Luka

-e mais elétrico que um Pikachu. – fala Rin

- o que vocês queriam?

-você foi convidado para...para o que mesmo? -  Responde Rin confusa

- para  fazer campanha de uma  nova marca de sorvete

-serio Luka?

-sim.

-legal!

Kaito foi para seu quarto meio desanimado e se depara com uma bagunça imensa, com  atalos pimentas, cerejas, tudo revirado e as janelas sujas de ketchup.

-co-como ele fez isso...?

Depois de arrumar o quarto ele decide como fazer desta vez.

“ primeiro pego seus sapatos e espalho pela casa, eu um certo ponto sua sandália preferida e uma garrafa de sakê, neste ponto o chão  vai estar com um buraco que a derrubará no andar de baixo, em cima da cama do Ted... É... isso é meio pergoso...mas...assim vai.”

 “acho que seria meio perigoso se não houvesse uma cama lá não é, Meiko...” pensou Akaito que estava  escondido no quarto do Ted


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta do Kaito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.