Amor Proibido escrita por May-11


Capítulo 2
Capítulo 2: ♒O Começo♒


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143612/chapter/2

Era uma sexta-feira comum, logo seria fim de semana e eu iria sair com meus amigos Nico, Grover e Luke. E se eu tivesse sorte hoje eu não veria o Sr. D.(o diretor da escola) não que eu seja um daqueles alunos bagunceiros(mentira!) eu só tenho um grande talento para me meter em encrencas, e ser expulso de escolas(Essa é a mesma desculpa que dou para minha mãe Sally e meu padrasto  Paul).

Eu estava andando no corredor vazio da escola pensando seriamente em matar a aula da Sr. Dodds de matemática , quando tombo numa garota e caio em cima dela eu já ia chamá-la de todos os  palavrões possíveis e inventar mais alguns, mais quando olhei para ela vi que era linda tinha olhos cinzentos, cabelos loiros e encaracolados e possuía lábios finos e delicados. De repente eu não sabia o que fazer, provavelmente estava sorrindo como um bobo então ela disse:

–Poderia sair de cima de mim, por favor.

–A claro. – me levantei e estendi a mão para ajudá-la a se levantar também.

– Você é nova na escola?
– Não faz um ano que estudo aqui.

–Meu nome é Percy.

–Sou Annabeth.

–Prazer em te conhecer.

– Prazer, bem então eu vou indo estou atrasada para a aula. Tchau Percy.

Ela foi embora, corri ate o quadro de alunos e procurei seu nome, e por puro azar não tinha nenhuma Annabeth na lista da minha sala.

Agora eu tinha decidido duas coisas:
Primeira: Eu não vou assistir à primeira aula do dia.

Segunda: Eu vou descobrir onde ela estuda. Mas depois do treino.

                                                  ...

As três aulas que assisti eram extremamente chatas os professores falavam inutilmente como sempre, alguém devia dar um premio a eles eu não agüentaria dar aula para vários adolescentes de quinze e dezesseis anos, que não dão à mínima para o que você diz. Vá entender...

TTTTTTTTTRRRRRRIIIIIIMMMMM

–Então para a próxima aula... – Tentou dizer o professor mais os alunos já estavam do lado de fora. 

–Você não Sr.Jackson.

– O que foi?
– Suas notas estão caindo muito se continuar assim vou ter que te dar um Q.

– Q. Mas professor essa nota é pior que F. Ele nem existe.

–Parabéns Percy, estou muito orgulhoso você prestou atenção na aula, uma vez. – Ele disse sarcasticamente.

Eu apenas revirei meus olhos esse professor perdeu uma ótima chance de ficar quieto.

– Por isso vou te arrumar um instrutor.

– Tentamos isso bimestre passado e minha “instrutora” me deu numa avaliação de A+a F, ela me deu F-. Lembra? Sem falar que ela usava aparelho nos dentes e não dava para entender o que ela dizia.

– Eu sei mais dessa vez eu achei uma melhor. Então o que me diz? –Eu pensei um pouco e disse:
–Sim o que eu tenho a perder.

 –Maravilha.

Nós saímos (eu e o professor) da sala e eu fui falar com meus amigos.

–O que ele disse? – Perguntou Nico

Nico é o amigo mais estranho que eu possuo ele tem cabelos negros e olhos da mesma cor, ele me fazia lembrar um ator famoso eu só não sei qual ele tem uma irmã muito bonita que é igual a ele.

– Disse que eu to com notas péssimas.

–Disso eu já sabia. – disse o Luke.

Luke é um cara estranho com cabelos cor de areia e uma cicatriz no rosto ele nunca disse para ninguém de onde ganhou isso.

–E agora vocês tão olhando pro cara que vai ganhar uma instrutora.

– De novo. –Dessa vez quem disse foi o Grover.

 Grover e alto, com cabelos castanhos encaracolados, olhos castanhos tem um serio problema da acne e é digamos... Atrapalhado.

–Sim.

                                    ...

Eu não vi Annabeth durante todo o dia. Mais eu ia achá-la a escola não era tão grande assim, se bem que ela já estuda aqui a um ano e eu nunca tinha visto ela.

Mas sinto que eu vou achá-la novamente.

                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews senão não vou postar o próximo.(Voz maligna).*Raios e Trovões*♥Amo vocês♥