Amor Proibido escrita por May-11


Capítulo 1
Capítulo 1: ♛Prólogo♛


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da nova fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143612/chapter/1

Pov Percy

Meu nome é Perseu Jackson, mas eu particularmente prefiro que me chamem de Percy, se bem que eu já não to, mas ligando para isso. Por quê?

 Bem a minha vida só vai de mal a pior e isso começou a acontecer desde que eu me apaixonei. Para a maioria das pessoas se apaixonarem é uma coisa mágica e boa, mas essa regra não se aplica a mim.

Eu me apaixonei pela pessoa mais improvável, e eu descobri que essa pessoa improvável também gosta de mim o problema fácil: a mãe dela.

A mãe dela me odeia ela diz que eu vou acabar com a filha dela deixa-la pervertida já mandou ela se afastar de mim. Mas eu não vou desistir dela à não mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrete a todos:bolinha de cristal ta no conserto por tanto peço :deixem um review senão eu não posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.