Pétalas. escrita por Cari-chan


Capítulo 1
Porque ela acredita em mim ...


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena fanfic sobre uma reflexão do nosso Naru em relação á Hina...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143527/chapter/1

Naruto.

Todas as histórias devem ter um início, infelizmente, não me consigo recordar com precisão como a nossa começou.

 Apesar disso, gosto de sonhá-la, desta forma.

Um dia bem lá de cima, vieste como um anjo no céu que eras, e por qualquer razão, desceste e ternamente ficaste a meu lado. O teu olhar dirigido a mim estava cheio de qualquer coisa que era complicado perceber. Era impressionante, não havia arestas, nada, que não houvesse esse estranho brilho. Não sabia o que era na época, mas instintivamente, percebi que era algo que fazia o coração ficar quente, e eu sabia ao menos, que quando nos sentimos quentes, isso significava que estávamos felizes. Os teus olhos feitos das águas mais cristalinas com uma mistura de estrelas sorriam-me. Os teus lábios pequeninos como framboesas mostravam-se tímidos.

Éramos tão pequenos… quando salvei-te daqueles rufias.

Ou pelo menos foi o que tentei.

Não sabia o quanto aquilo tinha sido marcante para ti.

Não sabia o quanto iria revelar-se tão importante para mim.

A maneira como lutavas para ter um lugar neste mundo, assim como eu.

A maneira que te esforçavas para ser reconhecida, assim como eu.

As nossas maneiras…

Lembro-me, com satisfação, como tu foste corajosa quando lutaste no exame chunnin contra o Neji. Foste incrível. Não podes calcular a ira que senti, ao ver como ficaste no final, e por ti, sim, era capaz de tudo, até de enfrentar alguém que achava que ser-se um génio era tudo.

Na altura eu acho que… tinha alguma coisa em minha pose que me fez mostrar-lhe que não, não era em ser-se um génio que conseguiríamos ter tudo para nos completar.

Hinata, deste-me a força, antes mesmo de o combate começar.

Durante. Depois.

 Naquela época…

 Poderia eu gostar mesmo de ti?

Sempre que saímos em missões juntos…

Lutavas corajosamente. Nunca deste, parte de fraca como pensas.

A noite em que te vi rodopiando no riacho, posso dizer-te, que foi um dos momentos mais mágicos que vivi.

E aqueles bolinhos de arroz que fizeste com o formato da minha cara?!

Foi estranho, sem dúvida, comê-los naquele tempo, e sinceramente…. imaginar comê-los novamente soa-me esquisito.

Ahhh, mas o sabor era inconfundível Hinata!

O sabor de quem ama.

Eu pressentia que darias uma óptima esposa…

Mesmo na minha ingenuidade.

Mesmo na minha inocência.

Nunca te disse, sabes?

Tornaste-te para mim também um ponto de referência.

A verdade é que…

Timidamente foste chegando, e de mansinho, muito quietinha, como a tua maneira de ser, foste aconchegando o meu coração, ocupando-o. Preenchendo todas as partículas.

É tão bom puder dizer-te…

Que estou cheio.

O meu coração está cheio de ti, Hinata.

É isto o amor?

Gostava de ter-me dado conta disto mais cedo.

Foi demasiado estúpido para tentar descobrir também depois.

Não sabia lidar com este sentimento… esta emoção que se acomodou no meu espírito.

Acabei por deixar o medo agir.

 Naquele dia, chamei-te para um suposto encontro. Debaixo daquelas árvores que tardariam em florir, sob o céu coberto de nuvens. Cheguei primeiro. Na verdade, já lá estava, sentado a horas. Sem saber muito bem por onde começar.

Quando dei pela vida a correr estavas diante de mim. Parecia que dedos contorciam cruelmente o meu coração.

Ao levantar-me, recuas-te, notavelmente corada.

Aquele rosto que me fazia perder forças.

 A tua presença que me tirava o ar.

- Hinata, eu… - voltei-te a cara, incapaz de te encarar. – não posso ficar contigo.

Nesse preciso momento, como por magia, o vento soprou, e parecia sussurrar…

Estúpido, estúpido, estúpido…

O teu estado de choque fazia a minha garganta encher-se de lágrimas.

- A-Até o vento soprou… - ficaste de costas para mim.

- Desculpa.

- Está tu-tudo bem, Naruto-kun. – brindaste-me com o sorriso mais triste que vi em ti. – É… é me-melhor, voltar para casa.

- Não, espera! – fiquei a teu lado. – Deixa-me acompanhar-te.

- Eu… eu fico bem.

- Eu quero levar-te, por favor, deixa-me fazer-te isso.

Começaste a andar sempre muito apressada. Em nenhum momento consegui caminhar a teu lado. Algo em mim dizia que era o certo, mas por outro lado…

Quando chegamos a porta de tua casa agradeceste-me por te ter levado.

Acabei por ser consumido por o acto de te abraçar.

Abracei-te com força, apertei-te os ombros, juntei o teu corpo ao meu.

Não queria largar-te, mas naquele dia, achei que era o melhor para ti.

Ficares sem mim.

Não esperares por uma vida a meu lado.

- Adeus, Hinata. E obrigado.

Foi só isso que ficou.

Um simples obrigado.

O gosto amargo do arrependimento.

O que poderia eu fazer?!

A tua simplicidade oprimia a minha vulgaridade.

O teu encanto o meu desencanto.

A tua beleza a minha banalidade.

És tão suave, delicada…

O teu perfume.

Não podias estar com alguém tão imundo como eu!

Eu só colocaria em causa todo o teu fascínio!

Mas, talvez…

Adoro estas palavras.

Colocam-nos infinitas hipóteses.

São capazes de nos dar esperança.

Queria enganar quem, exactamente?!

Eu quero-te tanto, tanto Hinata.

Eu gostava que pudesses ler o meu coração que conversa agora com a mente.

Talvez já não seja preciso.

*

Ok, já dei um grande passo.

Quer dizer, muitos passos.

Estou aqui, diante de tua casa, e o meu estômago não para de sentir umas espécies de borboletas a bater contra ele, fazendo-me querer que estou cheio, acho que os meus olhos faíscam contentamento, as minhas mãos estão a suar, os meus joelhos a formigar, e eu nesta ansiedade de te ver chegar…

- Na-Naruto-kun…?

Era agora ou nunca.

A primeira pétala caiu, deslizando, sussurrante, pousando ternamente nos teus cabelos.

E outra. E mais outra.

Chovia pétalas vermelhas que brilhavam sob o sol do entardecer que deslizavam beijando os nossos pés.

Que cobriam a tua face de felicidade.

Demorei a entender, mas, não há como calar um coração.

Não há maneira de fugirmos aos verdadeiros sentimentos.

Os meus olhos enchiam-se de pequenas lágrimas enquanto dos teus caíam abundantes.

Eu sabia que me entendias.

Esta é maneira de te dizer…

Eu amo-te.

Quando as palavras já não chegam…

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, a todos!

É isto qe acontece, quando um Domingo, tornar-se um tédio.
E penso qe muitos já passaram por isto .. kk'.

Bem .. espero que tenham gostado!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.