Para sempre Minha Ino escrita por Ino-chan


Capítulo 3
Noticia Revelada


Notas iniciais do capítulo

Hi♥
Espero que vocês gostem deste cap,bem se eu demorar para postar o próximo, não ligue, vai ser meio difícil, já que eu to sem ideias.
Bem...
Beijos
E boa leitura
Ino-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143446/chapter/3

Todos no local esperaram a loira  se acalmar, Gaara a deu um copo com água e açúcar, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa Temari já avisou Gaara

-Gaara, antes de você já ir brigando com ela, pensa como ela esta se sentindo, e como é muito mais difícil para ela do que para você!!!- Temari se acalma e deixa Ino contar o ocorrido.

-Bem...,bem...- Ino fica muito vermelha e com os olhos cheios d`água

Gaara passa a mão no rosto de Ino, e beija sua testa, e carinhosamente a abraça.

-Calma minha flor!- ele a abraçou mais forte ainda- fique calma, tudo ficara bem, independentemente do que seje!

-É que...sobre a minha gravidez, eu...tenho...um...pe...pequeno...proble...problema!-Ino chora mais ainda

Gaara já fica um pouco preocupado ao ouvir a primeira parte, e mal sabe o que ela tem para falar na segunda parte.

-Bem...é..q...que...eu...eu..posso perder o bebe!- Ino começou a chorar loucamente por isso, ela não conseguiu se  controlar, Gaara ficou sem ter o que falar, quando ouviu isso, alguns minutos depois, ele a olhou e a abraçou muito forte

-Ino...-ele ficou sem palavras- Mas...como?...por que?...Ino...

-Bem...-Temari fala calma- Lembra que quando nós éramos crianças, nossa mãe acabou perdendo Nossa irmãzinha a Hikari por que ela tinha uma doença no útero, que o útero de a era frágil , e não agüento por muito tempo a Hikari?, então Ino tem a mesma doença, por sorte o útero da mamãe nos agüentou mas a Hikari não, e Ino pode perder o bebe por isso!

-Ino desde quando você sabe disso?

-Des...do dia em que eu e você, fomos na minha Ginecologista...por...por que Gaara-kun?- perguntou meio assustada

-Ino minha florzinha, por que você não me contou antes?

-Eu...eu...eu estava com medo...

-Ino meu amor, você sabe que você pode contar comigo, não prescisa ficar com medo, por que você estava com medo, minha linda?

-Eu...eu..nã...não...queria que voc...você me abandonasse...-Ino chorou se abraçando cada vez mas forte em Gaara

-Eu nunca iria te abandonar meu anjinho...eu te amo, te amo muito Ino- ele beijou sua testa

-Gaa-kun...eu também te amo!

-Bem, temos que ir- disse Temari

-Ate mais Gaara, fofinha!- disse a Ino, o que fez Gaara ficar com raiva

-Ate mais Tema-chan e Kanku-kun - disse Ino vendo Gaara vermelho de raiva

-Morra Kankurou...- falou Gaara com um sorriso mortal no rosto

Os dois foram embora deixando apenas Gaara e Ino na casa, Gaara olhou para Ino que possuía um rosto muito corado no momento.

-Ino...,temos que conversar...

-Eu sei...

-Mas vamos lá para o quarto para podemos conversar melhor

O ruivo pega na mão de Ino e a leva para o quarto onde ele fecha a porta para poderem  conversarem melhor sobre o ocorrido a poucos minutos.Ino se sentou na cama meio corada, e assim foi ate Gaara se sentar ao seu lago e pegar em sua mão direita e a encarar serio.

-Ino...Ino minha florzinha, só não entendo por que você não me contou antes...

-Eu...eu...eu estava com medo...

-Medo de que Ino...

-De você me deixar por causa disso!...

-Ino, ai ai...Ino eu nunca te abandonaria meu amor, eu te amo!, mas eu gostaria de estar ciente disso meu amor, pois estamos falando de você, da sua saúde!, eu quero estar sempre ciente do que ocorre com você, minha linda!- Gaara da um beijo em sua testa-Ok?

Ino concordou com a cabeça e abraçou Gaara forte.

Gaara olhou Ino e abriu um sorriso malicioso nos lábios.

-Gaa-kun, o que você está pensando?

-Em algo muito malicioso e divertido para nós fazermos Ino- o ruivo sorri

-Mas...eu estou grávida!- retrucou a loira

-Mas sexo na gravidez ate os sete meses pode!- sorriu

-E como você sabe??- perguntou curiosa

-Bem o Kankurou me falou, e ele e a Matsuri já tiveram três filhos, e ela é medica, então...

-Ta mas se for mentira, eu  te mato, ok?

-Ok

Gaara a puxa para perto de si,  a beija, assim sugando seus lábios para si, a garota cora fortemente nos braços da ruivo. Ele arranca a camisola da mesma que sorri para o ruivo e o beija.Ino tira a blusa do ruivo, assim deixando seu peito nu.

-Ino, sua safadinha!- o ruivo sorri,assim fazendo a loira corar

-Por que eu você é quem seu a idéia!- sorriu corada

-Viu!

-O que Gaara-kun?

-Um dos milhares motivos por que eu te amo!

-E seria?

-Você é toda fofinha, lindinha, meiga, e safadinha Ino!

-Gaa-kun♥

-Ino-chan, eu te amo, e não só que vamos fazer sexo que eu falo isso, eu REALMENTE te amo, meu ahjinho♥

Ino beija o pescoço de Gaara, ele pega na cintura dela, e logo tirado suas roupas intimas, assim deixando a garota nua e vermelha de vergonha, ele beija seu pescoço, e assim vai descendo os beijos ate chegar em seus seios, onde chupou seus mamilos, que de rosados passaram a avermelhados, Gaara já sentia seu pênis dilatando dentro de sua calsa, mas mesmo assim continuou a lamber Ino.

Por uns instantes ele parou subiu ate seu rosto e a beijou, quando o ar faltou eles se separaram e ele comentou.

-Ino...

-Que...que foi...Gaara-kun- falou entre gemidos

-Pos...posso...pene...penetra - lá- falava rouco

-S...sim!sim!, me penetre me fasa sua Gaa-kun!- a garota enlouquecia

Gaara mas do que depressa arrancou sua calsa e sua box, ele beijo todo o corpo de Ino, ate chegar em sua  vagina ele começa a lamber, ela acaba tendo um orgasmo, e Gaara vendo isso comenta.

-Ino minha linda, você acaba de gozar no meu rosto!

-D...des...desculpa!- fala vermelha

-Eu apenas falei que você gozou, não que eu não gostei- sorri

Ele limpa seu rosto e coloca seu pênis na cavidade molhada de Ino, que começou a gemer loucamente, Gaara apenas sorriu e beijou Ino o mais rápido para deixa - lá mais excitada.

-Ino...es...estou te mach...ucando? – falava rouco pela excitação

-Nã...não, con....continue!- implorou

Gaara começou a se movimentar dentro da garota, que logo começou a gemer alto, ele gozava dentro da garota que não parava de gemer o nome de Gaara.

-Gaa...Gaa...Gaara...- a garota se cansava

Gaara saiu de dentro da garota, o que fez um pouco de gozo jorrar em seus corpos,Gaara a deitou na cama, e se deitou ao seu lado, ele puxou o cobertor e os cobriu, ele abraçou Ino, e lhe deu um beijo na testa, e lhe falou.

-Bons sonhos meu anjinho!

                                                           OOOXOOO

Ino abria os olhos lentamente, sua visão estava bem embaçadas mas logo se clarearam, sua primeira visão foi de seu marido que ainda dormia, sem fazer barulho, ela se levanta e vai para o banheiro tomar banho.

Ela foi ate a banheira, onde ligou a torneira e esperou ela se encher.

Bem devagar Gaara abre a porta,e vai com cuidado ate a garota que se encontrava detraída, olhando a banheira encher.

-Buuuuuuu - o garoto faz enquanto, pega na cintura de Ino

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Ino grita e cai na banheira de toalha e tudo mais.

-Hahahahaha, ai Ino isso foi engraçado!

Ino o olhava mortalmente, como se fosse fazer algo.Ino esticou a mão para ele levantar, e ela o puxou junto.

-Ino!, sorte que eu estou sem roupa!

-Bem-feito eu tava de toalha, e agora ela ta encharcada!- reclama nervosa

-Você nervosa é mais fofa ainda Ino:3

Ino tira a toalha molhada e fica nua na banheira, o que deixa Gaara bem excitado.Derepente o telefone toca Gaara, sai da banheira pega o telefone e atende.

-Alô? ah, oi Kankurou o que você quer?O QUE???????????????- Gaara grita furioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi♥
Gente eu ando sem ideias, por favor mande suas opiniões, para me ajudarem para o próximo cap.
Beijos
Ino-chan♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Minha Ino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.