Para sempre Minha Ino escrita por Ino-chan


Capítulo 2
Nóticia


Notas iniciais do capítulo

Gente este capitulo promete viu, uma coisa que não foi revelada no capitulo passado, vai ser neste, bem boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143446/chapter/2

 -Ino-chan,Gaara-kun, como vão vocês?- perguntou Sakura, que já era enfermeira

-Bem!- disse Gaara colocando a mão no ombro da esposa

-Muito bem obrigada- Ino sorriu, e abrançando o marido

-Que bom!- sorriu de volta para o casal- bem agora eu tenho que ir mas tchau!

-tchau- ele falaram em couro

-Afinal Gaa-kun você ainda não me falou o que viemos fazer aqui- a loira o encara confusa.

-Bem, eu estou tendo, uma leve impressão de que você está grávida Ino-chan- falou vendo-a corar- nós já fizemos varias vezes não é?

-É mais será  mesmo?- perguntou meio aflita e passando a mão sobre seu ventre- já faz mais ou menos duas semanas que não me desce, mas não achei que fosse isso, as vezes atrasa mesmo.

Eles foram atendidos rápidos pela ginecologista de Ino, a doutora Kushina

-Ino já faz um tempo que eu não te vejo!- falou sorridente- o que você veio fazer aqui sem marcar data?

-Bem... já faz umas  duas semanas que não me desce e eu estou com medo, de que eu esteje grávida

-Hum, Gaara, você por favor pode nos deixar as sos?- ela perguntou com uma expressão seria no rosto.

Gaara, saiu da sala as deixando sos, mas não conseguia parar de pensar em Ino, e se ela realmente estava grávida, e de que ele poderia ser pai, e seus pensamentos ficaram muito embaralhados, eu tinha varias perguntas  sem respostas, porem quanto.

As duas saem, ele vê Ino com um sorriso lindo nós lábios, ela apenas confirma com a cabeça, apenas confirmando.

Ele corre e a pega no colo.

-Que ótima noticia, meu amor!- sorriu muito contente

-Eu sei, não é ótimo!!!- ela sorria muito contente por saber que esperava um bebe

Gaara, sai do hospital com Ino no colo, quando eles saem e ele a coloca no chão e abre a porta do carro para ela entrar.Ele da a volta e entra, ao fechar a porta ele a beija.

-To tão feliz meu amor!- ele exclama

-Eu também querido!- ela coloca a mão de leve no ventre

-É, to louco para falar para Tema-chan!- ele sorri, e coloca o cinto

Ao chegar em casa, Gaara corre para o telefone para ligar para Temari.

-Calma, Gaa-kun, quanta animação!- falou a loira surpreendida

-Claro eu vou ser pai, não é motivo para mim me animar Ino-chan??- a encarou  sorridente

-Mas é claro que sim !

-Então eu estou muito feliz Ino-chan!

- É mas você tem que se controlar, meu amor – disse Ino indo em direção ao ruivo e o abraçando

-É mas eu vou ser papai!- dizia o ruivo contente

Ino apenas sorriu para ele e foi para o quarto do casal, lá a garota tira toda sua roupa ficando apenas com suas roupas íntimas, ela pegou uma camisola rosa semi-transparente e se deita na cama, e com seus pensamentos acaba adormecendo.

Gaara,  após dar seu telefonema ele vai ate o quarto, onde viu a loira dormindo profundamente, foi ate ela deu um beijo em sua testa e com poucs palavras saiu do quarto.

-Eu te amo Ino, te amo muito- logo após pronunciar isto ele fecha a porta com calma e vai para a sala ver tv.

Ino acorda após duas horas e meia, quando ela abre a porta vê Gaara sentado no sofá ela vai ate ele e se senta em seu colo e apóia sua cabeça em seu peito, e com muita calma e ainda um pouco sonolenta diz.

-Meu amor,por que você ta aqui sozinho?

-Você tava tão bonitinha dormindo que eu não quis te acordar- ele sorria para ela

-É que eu tava com um pouco de dor de cabeça e estou meio tonta

Ino acabou adormecendo nos braços de Gaara, ele a leva para o quarto para que a sua dor de cabeça passa se, ele sorriu e a deitou na cama, assim colocando o cobertor em cima de seu corpo a cobrindo , ele fechou a porta e voltou para a sala.

Ino acordou e já se trocou, colocou um vestido de alças medias, o vestido era amarelo bem clarinho cheio de flores, ela colocou sua sapatilha e foi procurar Gaara, que se encontrava na cozinha, preparando um lanche.

-Gaa-kun?- ela o chamou doce

-Estou aqui na cozinha!

Ino foi atrás dele, chegando na cozinha também viu Temari e Kankuro, que sorriram ao ver a loira.

-Olá- disse Teamari sorrindo

-Oi loirinha!- disse Kankurou, que ao falar isso ganhou um olhar mortal de Gaara

-Oi pessoa!- ela respondeu

Ino, preciso falar com você em particular- disse Temari já um pouco seria

-Ok Tema-chan- disse a loira u pouco assustada

As duas foram para o Jardim onde sentaram no banco que eles possuíam

-Gaara me falou que você esta grávida, bem... você sabe que ainda é muito nova para isso não sabe?

-Sim eu sei Tema-chan,mas... o que isso tem haver?

-Bem..., tenho certas duvidas sobre isso Ino, vocês só tem 18 anos, tudo bem que já são casados, mas...ainda  são muito novos!

Ino apenas concorda com a cabeça, ela sabia que não ia ser fácil, alem do mais quando ela estava no consultório de Kushina ela havia lhe dito uma coisa não muito agradável.

-Quando eu estava no consultoria da Kushina, ela me falou que eu tenho uma doença, que não vai permitir, que eu fique 9 meses grávida, que um útero é frágil, e não vai suportar o bebe 9 ...me...ses- Ino começou a chorar com isso

-O Gaara já sabe Ino?- perguntou abraçando a cunhada-temos que falar para ele certo?

-Cer...certo!- disse enxugando as lágrimas de seu rosto

As duas se levantaram e foram para a cozinha, onde encontraram os dois rapazes conversando, eles param ao ver as duas na porta.Ino começou a chorar e Gaara estranhou  o comportamento de Ino.

-Ino...você ta bem...?- ele a olhou preocupado

-Eu...eu...te...nho...um...uma...cois...coisa...par...para te...fa...falar!- Ino já estava chorando muito, e mal conseguia falar, quanto mas contar o que tinha que contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, espero que vocês gostem, e boa leitura!!O/ :3Deixe varios comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Minha Ino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.