Diario de Naoki Irie escrita por MikaMakimura


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143415/chapter/2

  Deste lado ela esta dizendo : "Se houver uma necessidade , eu também posso ir para a classe especial que somente os estudantes top 50 poderiam entrar", por outro lado, ela se embaraçou na frente de yuki.

                  Ela é realmente estranha.

 Embora yuki diga que odeia a mãe, mas ele ainda é forçado para mover-se para o meu quarto.

 Descoberta a personalidade estúpida no primeiro dia, ela esta sendo enganada.

 Ela estava correndo atrás de mim com suas pernas curtas.

 Não me diga que eu vou ser perseguido assim para o resto da minha vida.

 Este pensamento começa a aparecer em minha mente.

 Sempre tendo ligações com ela recentemente, todos os boatos estão me deixando chateado.

 Então, eu avisei para não começar nenhum rumor na escola.

 Também pedi que ela jurasse agir como se ela não me conhecesse na escola.

 Mas não importa como são minhas palavras, ela só esta ali para me ouvir .

 Essa sensação é muito estranha.

                          O que aconteceu?

 Por que eu tenho uma sensação desconfortavél, como algo estivesse ligado ao meu tornozelo?

 Embora eu disse que iria esperar por ela para chegar em casa, mas ainda assim eu sai sem ela.

 È muito irritante andar por ai, com os outros olhando olhando um para o outro, ouvir as pessoas é irritante.

                  Mas ela sempre me pegou.

 Vi um cara muito estranho, esta manhã, quando eu estava indo para fora, e ainda tem uma certa distância da estação de trem até minha casa.

                     Tão irritante!

Por que ela tem que aparecer antes de mim e arruinar minha vida diaria! Tão irritante! .

Ela nem teve medo quando se encontrou com o pervertido, apenas queria pegar seus sapatos de volta.

                     Ela é realmente estranha.

Quando ela olhou para mim com os olhos inocentes e disse que era o primeiro presente que havia recebido da minha mãe.

Um sentimento chamado sinceridade pinçou muito baixinho no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!