Diario de Naoki Irie escrita por MikaMakimura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143415/chapter/1

Um dia eu conheci aleatoriamente essa garota, fazendo muito barulho na máquina de venda automática.

Por um momento, eu achei que era realmente surpreendente, querendo perguntar.

Como é que existe meninas como essa?

Mas eu ainda não estou tão interessado e vou embora.

Tudo isso só durou até eu receber uma carta de amor dela.

-------------------------------------------------------------------------------

O quê! eu sou um espirito da floresta!

De qual revista em quadrinho ela tirou isso?

Parece que ela apenas le revistas em quadrinhos, em vez de estudar, cheio de erros em todos os lugares, mesmo manuscrito é ruim.

Eu definitivamente não posso tolerar isso!

Como ela ousa escrever esse tipo de carta para mim?

O perfeito Naoki Irie. Você é um completo D-.

Porque essa menina deve se embaraçar na frente de muitas pessoas de forma inesperada.

Ainda estou me sentindo um pouco mal, mas ela ja esta no 3° ano e ainda assim não poderia mesmo escrever uma simples carta como esta.

Espero que esse incidente seja capaz de acordá-la.

Embora sua expressão-quase-de-choro, fez-me sentir um pouco culpado, mas os boatos sobre mim "maltratando" esta menina começa a ser espalhado ao redor da escola. 

Devido a isso, meus amigos tiram sarro de mim.

Todas as explicações me deixam mais irritado.

--------------------------------------------------------------------------

Como pode ser possivel que esse caso seja estudante de nossa escola, Kotoko Aihara é filha do amigo do meu pai!

Minha mãe esta feliz movendo a mobilia de Yuuki para meu quarto e até comprou toneladas de materiais para essa menina.

Eu não posso ajudar, mas imagino como ela conseguiu com sua vida até agora?

Embora eu reze para que não haja qualquer  pertubação no meu cotidiano, mas por que eu ainda tenho um sentimento muito ruim.

Kotoko , que estava feliz, abraçando um brinquedo em uma mão, segurando um saco com a outra.

Congelou o momento em que ela me viu.

             Isto é realmente engraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de Naoki Irie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.