Chronicle 2: a Era do Esplendor escrita por Ayreon


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143368/chapter/1

Com a reabertura do porto Heine ea realização de Giran Harbor, rotas comerciais ligando Aden, Giran, e Innadril estendido para Avella do Oriente.O método de striders aumento foi propagada entre a população, tornando possível o transporte de um grande volume de mercadorias por terra muito mais rápido do que antes.O chá, seda e especiarias foram aceites pelos países ricos como os seus luxos favorecidas.Os métodos tradicionais de ferreiro foi revolucionado, graças a um bravo marinheiro que roubou segredo Avella para endurecimento de metais.Um dos itens exóticos que se tornou indispensável era o símbolo de Avella, que dizem ter poderes misteriosos.Este símbolo gradualmente se espalhou para a população em geral, dando início a uma era cheia de dinheiro e bens na região leste de Aden.

Nos campos de Dion e no Coliseu do Narsell Lago, o Age of Splendor foi proclamada com entusiasmo.A luz mais clara, mais escura da sombra, diz-se.Sob a luz de fogos de artifício no festival chamado Age of Splendor, eles realizaram explorações arrogante.

Meu primeiro e único mentor, em seu livro "The Eternal Days 1000", alusão ao que Baium, o imperador maldito, havia simbolizado neste mundo governado por deuses preguiçoso.O tesouro em tons de vermelho que flui no sangue dos humanos mais como deus não absorveu apenas a essência das cinco tribos fadado à morte, mas também a dos anjos e seres de outro mundo.Os nomes destas criaturas serão ligados por ódio e medo quando eles são inseridos nas crônicas de dias mais tarde.O primeiro a aparecer foi o chamado Hallate.

Os três arcas santas eram escondidos em Giran, a Floresta Maldita, e Aden, da Capital.Eles foram perdidos durante tempos de guerra, e reapareceu quando a luta para o trono do imperador começou.Segundo rumores, as arcas contém as relíquias do santo que vendeu Baium a um deus.Muitos procuraram o arcas, mas mesmo os fanáticos como Athebaldt Rodemai e cometi o erro de subestimar a dificuldade real de seu objetivo.Eles expedidos mercenários e comerciantes para rastrear as arcas sagradas.Muitos deles morreram durante essa busca, quando colidiu com seres formidável chamado Arca de Guardiões.

Meu palpite é que Aria FirstMatter não é um deles.Seu senso apaixonada do destino, nobre dignidade e amor cego teria feito ela nega-se a qualquer forma de compromisso.Dois elfos negros do norte se aproximava dela.Um deles foi Scride, um cavaleiro de Pavel, que já foi um Bladedancer, reconhecido pelos anciãos da cidade subterrânea.O outro era Esen, que era mais conhecido pelo apelido de Pena Crow.Era uma vez um Ranger Fantasma, que opera no Ruhn.É uma grande ironia que aquele que contribuiu com o maior para esta causa foi tetrarca Thifiell da cidade subterrânea.

Temos todo o sucesso eo fracasso de experiência em medidas iguais.Depois de obter algo que desejamos, nós percebemos que não era aquilo que realmente queria, afinal.Muitas vezes, muitos são simplesmente estarrecido quando isso acontece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 2: a Era do Esplendor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.