Chronicle 2: a Era do Esplendor escrita por Ayreon


Capítulo 2
Capítulo 9: Aria (3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143368/chapter/2

A lua crescente sorri radiante.A partir do cais, um chifre sinalizou partida de um barco.farol de Heine, o mais bonito de sua espécie, enviou um raio azulado que iluminavam o céu noturno.Para a maioria dos cidadãos de Heine, o dia foi como qualquer outro.No entanto, alguns dos tipos mais sensíveis sentiram que o clima na rua era ligeiramente torto.

The Dark Elven Guild aparecia vago, uma vez que poucas pessoas passaram por suas portas.Ela estava trancada, logo que chegou a lua.Mesmo os poucos aventureiros que costumam sair nas lojas não tinha aparecido desde o começo da manhã.No cais e arredores dos portões do palácio, um número invulgarmente elevado de Dark Elves circulavam.

"Parece que todo mundo está esperando um partido para começar", disse Flauen, Gatekeeper de Heine, olhando a lua, curvada como uma lâmina de Shamshir.Como o olhar dela baixou, ela notou as costas de dois Dark Elves andar longe dela.Um deles parecia muito ferido, andando com dificuldade.O outro Dark Elf ajudou seu companheiro, carregando um arco impressionante, um quiver preto, e as setas com bandeiras pretas amarradas ao redor deles.

"Eles são boas pessoas, ou sejam eles vilões?Flauen murmurou para si mesma, apontando para os dois Elfos Negros."Quando vejo aqueles que estão lutando em sua vida luta solitária chamado, me sinto à vontade para dar uma mão".

"Eu não posso acreditar que eu começar a lutar FirstMatter!"Mestre Brikus murmurou, lentamente, apertando o cinto.

Depois de ajustar a roupa com cuidado, ele esfregou o sangue em sua armadura de combate anterior com o polegar para removê-lo.Aos olhos Xenovia, ele foi acusado de tensão como um estagiário para ser testado por seu mestre.

"Alguma vez você já conheceu?"

Com um rosto sombrio, Mestre Brikus contados com os dedos e disse: "Ele tinha 15 anos ... ou talvez 18 anos atrás, quando eu estava trabalhando como sentinela. Ela foi convidada mais como um instrutor especial."

"Que tipo de pessoa ela era?"

Mestre Brikus franziu os lábios e olhou para cima no ar.Percebendo a rugas profundas que se formaram entre os olhos, Xenovia adivinhado que talvez ele estivesse lembrando alguma memória muito ruim.

"A única coisa que me lembro é que, ao longo da sessão de treinamento, ela parecia muito cansada. Inicialmente, pensávamos que ela não estava interessada em nos ensinar. Pela minha parte, eu simplesmente não gostava dela."

Xenovia reuniu vários grimórios e poções e colocá-los em uma bolsa presa a ela cinto.Ela presa a espada a seu lado, esperando que ela não teria necessidade de usá-lo.Ela não podia decidir-se se ela deve usar sua armadura.

"Deixar que por trás!"Mestre Brikus disse ela, e ela deu-se a armadura pesada que só iria prejudicar seu casting de magia."Eu sempre estarei lá entre FirstMatter e você."

"Se eu fosse um duende" Magister Xenovia sorriu: "Eu teria dito algo como" eu sempre te proteger, não importa o quê. "

"Que coisa estranha de dizer," Mestre Brikus estalou.Quando seus olhos encontraram os do Magister, ele riu alto.Após se recuperar de sua diversão, ele colocou o braço em volta do pescoço do Magister e delicadamente puxou na direção dele.Xenovia recebeu seu beijo.

"Mesmo quando você fica velho, não se tornar como essa mulher."Mestre Brikus disse a ela, realizada rosto suavemente em suas mãos.

"Uma mulher cansativo?"

"Uma mulher que se preocupa com ela e trata-se duramente."

Mestre Brikus sentiu desconforto entre as omoplatas e ajustado a posição da sua armadura.Ele cuidadosamente embrulhados uma longa tira de pano em torno de seu torso para minimizar o sangramento potencial.Ele usava duas espadas ao seu lado, dois punhais escondidos nas botas.Um pequeno arco pendia de suas costas e sua aljava pendia de seu quadril.Ele vestiu um par de manoplas e seu casaco, que escondeu mais adequada de suas armas.

"Nós não deixamos nada para trás, não é?"

Quando Xenovia sacudiu a cabeça, ele trancou a porta da guilda.Enquanto ele colocou a chave de volta para seu esconderijo habitual debaixo da escada, ela pendurou um cartaz na porta que dizia: "Hoje Fechado", em letras queimado.

Cerca de duzentos guardas foram divididos em quatro unidades, cada uma constituída por cerca de cinqüenta homens, alinhados em formação de rede.Esperavam os comandos de seu líder.Quando o capitão Gosta apareceu, sob a direcção de Duphis, uma maior protecção do ranking, todos saudaram em uníssono.Eles marcharam até o portão oeste do castelo Heine e mudou-se para o Campo de Canas.

"Oh, oh, eles estão em movimento. Vão!"

Dentro de um vagão, Iason Heine assistiram a este desfile com grande interesse.Sua carroça foi puxada para o lado oeste da rodovia, bloqueada ao tráfego civil para que o exército poderia atravessar.Quando Innadril foi construído, a família Heine doou uma grande soma de dinheiro para o senhor.Para isso, seu nome foi dado à cidade.Também contribuíram para o projeto de construção de grande escala da Cidade Flutuante.PrEsenntly, Iason Heine ocupou a posição de senhor duodécimo do clã Heine, o mais rico do Innadril.

"É melhor você puxar para baixo a cortina, Sir. Se eles reconhecem o seu rosto, você pode estar em perigo."

Iason Heine gargalhou alto na sua secretária pedindo causa e respondeu: "Que tipo de problema pode acontecer comigo? Eles estão dispostos a lutar por mim, arriscando suas próprias vidas contra o clã Tasaba, meu inimigo que roubou os meus bens. Você não acha Eu devia pelo menos vê-los fora? Afinal de contas, a fim de mobilizar os guardas para esta missão, eu tinha que subornar o novo senhor com uma grande quantidade de dinheiro! "

O rosto do secretário escuras, ele tentou avisar seu empregador."Senhor! Se alguém ouve você!"

Iason Heine fechou a janela e se recostou na cadeira.Era quase hora para que se retirassem.Batendo na janela que separa o compartimento da do cocheiro, ele gritou bem alto: "Vamos sair daqui!"Os animais foram convidados para a frente e o treinador avançou lentamente.

Do lado de fora do vagão, o som restling do Campo de Canas parecia acalmar suas mentes.Ao fechar os olhos, o grande comerciante imaginou os juncos enquanto dançavam.Ele também imaginou que os assassinos pálido atropelando os juncos dançando na sua marcha para a Cidade Flutuante.Sua imaginação não estava longe da realidade.

"É devagar ..."

Depois de tirar a placa que dizia em letras grandes "Só chegou! Novos Produtos!"de volta para a loja, Verona colocou a mão na cintura dela e ajeitou para trás.Ela ouviu crack ossos."Ai!"Ela esfregou parte inferior das costas com o punho e entrou na loja.Fechando a porta, trancou o ferrolho e pendurou um cartaz que dizia "Hoje Fechado".

"O quê? Você ainda está aqui?"

"Bem, agora o que devo fazer?"Verona olhou ao redor da loja.

A Espen Elf colocar os dois pés em cima do balcão, se recostou na cadeira e folheava uma revista.Dois clientes ainda permaneciam na loja.

"Você não disse que você iria sair hoje?"

"Não!"Piriel Aurura, um Scavenger, sentou no chão e dados lançados com um olhar carrancudo."Eu não quero nem ver a sombra de uma Dark Elf. Vou ficar aqui hoje."

"Você está chateado com alguma coisa, eu posso dizer."Verona gentilmente afagou a cabeça do Anão, que viveu várias vezes mais do que ela.

"Eu não posso suportá-lo, de verdade!"

Piriel não conseguia superar sua frustração.Depois de brincar sozinha com seus dados por mais algum tempo, ela finalmente descobriu a origem de seu mau humor, apesar de não fazê-la se sentir melhor.Ela olhou para o martelo de ferro, sua ferramenta favorita.Imaginou-se golpear a cabeça de uma velha fêmea Dark Elf.De alguma forma, esse pensamento melhorou muito seu humor.

"Aurura Piriel".O dono da loja ficou surpreso ao ver o anão rindo para si mesma.Ela olhou para ele como se tivesse acabado de acordar de um sonho."Você passou a conhecer alguma coisa sobre Dreviant vinho?

Piriel respondeu que é o vinho produzido em pequenas quantidades com a mão na Floresta Maldita.Seus ingredientes são as uvas Pino Rouge crescido somente em Gludio.O veneno é extraído de uma aranha, fermentado utilizando métodos secretos ensinada por demônios.Ela também mencionou que o paladar tem uma textura sedosa e uma fragrância única, inesquecível.O comerciante Elf acenou com a cabeça e sorriu.

"E se eu lhe digo que uma das doze caixas de vinho que foram feitas 29 anos atrás em uma vinícola chamada Astaron está escondida debaixo deste balcão?"

O queixo do Tesouro caiu e os olhos bem abertos.Espen Verona pediu para trazer taças de vinho.Os três sentados no chão da loja e derramou o vinho em copos lendária.

"Tushku, Hey!"Espen chamado para o prefeito de Alto Orc.O Orc corpulento ainda estava se sentindo culpado que metade da loja foi destruído como resultado de suas ações naquele dia.Para se redimir, ele estava trabalhando no conserto da loja.Mas, comprovando o ditado comum que você não pode esperar Orcs para fazer um bom trabalho que requer destreza manual, ele só conseguiu aumentar a dimensão dos estragos.

"A menos que você está tentando desenvolver uma técnica de combate novo com esse martelo, por favor, coloque-a para baixo. Vem cá e beber um copo connosco!"

O Orc silenciosamente sentou-se com os outros.

"Parece que temos um copo extra."

"Não, nós somos apenas sobre a direita."

Espen serviu vinho para o grupo, então, encheu o copo restante até a borda.

"Ela deve mostrar-se ao raiar do dia. Por que não começar a beber enquanto esperamos por ela?"

Com o anoitecer, a temperatura caiu eo vento soprava para o mar.Um por um, os habitantes da cidade e os guardas desapareceram.A vadiagem únicas criaturas entre as ruas foram os Elfos Negros com sua pele cor de luar.

Cerca de uma dúzia Dark Elves correu para fora do beco perto Brikus.Em segredo, eles relataram os resultados de sua pesquisa.Brikus estava ciente de que uma das unidades de expedição para a cidade não tinha retornado.Foi a unidade que deixaram para procurar a área perto do cais.

Brikus sentiu o aperto no peito.Três horas se passaram desde o início de sua pesquisa, ainda sem um vislumbre de FirstMatter.Durante o decorrer da noite, muitos deles foram desativados a partir da luta.Os pesquisadores foram superadas com a tensão e frustração.Logo, seus sentimentos se voltaria para o medo.

No canal, um peixe saltou para o ar, retorcendo o seu corpo, refletida pela lua em espumantes, cores prateado.Quando o momento passou, o peixe desapareceu nas profundezas do canal.

Brikus rangeu os dentes em uma maldição.De repente, ele percebeu que táticas FirstMatter eram."Todo mundo, vamos refinar a área de busca!Ele dividiu o canal em diferentes secções e cada uma delas atribuído a uma unidade de pesquisa.

"Faça os seus movimentos tão discretos quanto possível. Não existem unidades devem entrar em contato com qualquer outro. Tenha em mente, nós somos os caçadores!"

Brikus não conseguia afastar a sensação de que ele era o alvo.Junto com Magister Xenovia, ele embarcou em um gôndola e vasculharam a área entre as seções leste e sul do canal.Os Dark Elves tinha uma visão aguda, mesmo sob o luar.FirstMatter pode ter transformado-se em um peixe escorregadio, para todos os Brikus sabia, mas ele ainda sentia que poderia pegá-la.Ele assistiu a uma pequena escola de peixe escapar rapidamente como a gôndola se aproximou.

"FirstMatter é imprevisível. Talvez ela quer matar todos os 99 de nós com suas mãos."

Um jovem Elfo perguntou com admiração e incredulidade: "Por que você diz isso, senhor?"

"Porque ela não quer fugir. Ela quer impressionar Tetrarca Thifiell, para provar que ela está certa. Existem muitas outras razões, mas ela só tem uma motivação real. Porque ela pode."

De longe, observava o Aria gôndola realizar seus perseguidores.Dois deles estavam conversando, quando a fêmea atentamente procuravam no fundo do canal.

Aria tenso quando percebeu que a mulher de repente levantar a cabeça e olhar em sua direção.No entanto, ela não podia ver através do véu da decepção Aria havia criado em torno de si mesma na escuridão.Quando o barco se aproximou, Aria poderia identificar dois dos três no barco.Ela sabia muito bem o rosto do Mestre Brikus e podia adivinhar quem era a mulher que o acompanhava.

Quando a gôndola finalmente passou debaixo da ponte, Aria removido o véu do engano, desceu e esfaqueado a jovem Dark Elf enquanto segurava o poste.Ela estava prestes a atacar Magister Xenovia, mas Master Brikus bloqueou seu caminho, brandindo sua espada.Desde que ele usava uma armadura pesada, a gôndola sacudiu violentamente.Aria vacilou, tentando recuperar o equilíbrio, como Brikus riu triunfante.

Tendo perdido seu gondoleiro, o navio caminho à toa, seguindo o fluxo da corrente.Enquanto Mestre Brikus protegeu a sua frente, o Magister entoou um feitiço.Aria abandonou, fugindo até o banco.Quando a magia do Magister foi concluída, um rugido ensurdecedor emitido por diante, como milhares de flechas disparadas de uma vez.

Os edifícios feitos de mármore branco foram desfigurados com arranhões feios.As pedras de pavimentação, uma vez que ostentava belos padrões foram marcadas por grandes talhos, como se um gigante tivesse saltado para cima e para baixo sobre eles em uma perna.

"Por que você mandá-la longe assim?"

A bolsa de ar de grande pressão causou um dano enorme à aparência da cidade, e empurrou de volta FirstMatter com muita força.Como um espantalho envolta em um tornado, ela foi soprado através do canal, esmagando o segundo andar de um edifício.

Brikus saltou sobre o banco após FirstMatter, sinalizando para a próxima Dark Elves.Magister Xenovia seguido Brikus o banco.As ruas em corredores e escadas muitos em um labirinto complicado.Os dois perseguidores saltaram sobre o canal, escalaram os muros e caminhou em cima de edifícios que os separava de sua presa.

Brikus encontrados cacos de vidro e uma poça de sangue no chão.Quando ele tocou o sangue, uma seta voou através da janela quebrada e apresentou em seu ombro.Com sua armadura espessa, nenhum dano sério foi infligido.

"O que move um barato!"Brikus gritou."FirstMatter, você deve estar ficando velho, também!"

"Você não precisa lembrar-me de que, seu bastardo!"

Durante várias horas, agora, Aria estava brincando de esconde-esconde contra vários soldados de primeira classe.Como ela deve ser esgotado?Era a sua pura bravata um disfarce para iludir ele?

No sótão de um velho edifício abandonado, o teto era tão baixo que era difícil de manobrar.O cheiro de papel cariadas foi avassalador.Uma porta se fechou de repente, logo que entrou Brikus, envolvendo-o nas trevas.

Brikus estava grato Xenovia ainda deixada para trás.Como ela nunca havia treinado como um assassino, a ser jogado em uma situação como esta seria andar nu em combate.No entanto, Aria ficou ferido, eo cheiro do sangue é mais forte do que qualquer outro odor corporal.

"Não adianta!"

Brikus estava confusa, porque a direção do seu cheiro era distante de onde a voz dela emanava.Ele andava de lado, para descobrir uma outra poça de sangue no chão.

"Você pode enganar, mas você não pode esconder."

Com algum esforço, ele desfez a curvatura de sua armadura do ombro, que fez um barulho alto que caiu no chão.Seu adversário não ataque.Ele tirou a saia e protetores de coxa, também deixando de lado as suas armas alternativo.

"Você deve ter aprendido alguma coisa com a formação que eu te dei naquele dia".

Mais uma vez, sua voz veio de uma nova direção.Alguns dezesseis anos atrás, ele e seu pelotão se recusou a receber instruções de FirstMatter.Os anciãos tomou isso como um ato de rebelião e impuseram o que eles consideraram a disciplina adequada.O capitão das sentinelas sugeriu uma punição que poderia salvar suas vidas, mas também impor uma cicatriz permanente no seu orgulho.Como isso aconteceu, o capitão mais tarde perdeu a vida em combate com zumbis pântano, numa tentativa de aproveitar uma fortaleza subterrânea.

"Todos os membros do pelotão será bloqueada no complexo subterrâneo de combate armado, enquanto para 38 minutos. Aproveite a sua punição."

Fechados na escuridão de breu, eles se reuniram com Aria FirstMatter.Completamente desarmado, deu-lhes o mais doloroso e humilhante 38 minutos que nunca esquecerei.

"Obrigado pelo seu elogio."

Uma flecha assobiou para Brikus, interrompendo seu devaneio.Na primeira, Brikus pensei que era algum tipo de brincadeira ou enganação, mas mais flechas continuou a voar em direção a ele com precisão mortal.Ela, obviamente, sabia sua localização exata.Brikus acaso desceu a espada, fazendo com que os chips de tinta velha e fragmentos de madeira, voar para cima e geram muita poeira no ar.

"Bem, se você fizer isso, você vai esconder o cheiro."

Tão logo Brikus ouvi a voz dela, outra flecha veio em sua direção.Rolou o corpo para escapar da batida.

"Mas o cheiro não é a única coisa que você precisa para disfarçar. Pode-se obter uma dica do fluxo de ar ou de um calor do corpo."

"Que bobagem!"Brikus não podia acreditar que alguém possa possuir tais habilidades.

"O objetivo é ...!"O som de uma corda do arco que está sendo puxado para trás várias vezes, sucessivamente, pode ser ouvido em um instante.Cinco tiros?Seis tiros?Brikus foi atingido no braço esquerdo e na perna.Sua orelha esquerda também ficou ferido."... Se você está se concentrando em apenas um sentido ..."De repente, a voz era muito perto."... Você nunca pode me pegar, seu idiota!"No momento seguinte, Brikus recebeu um impacto chocante e voou para trás.Ele caiu no chão, reuniram-se e se preparou para o próximo ataque.

Reunião e fugir da espada Brikus balançou a ela, punhal FirstMatter quase dividir sua mandíbula na metade.Ele deu um passo para trás e enfiou a espada diretamente para a frente.Naquele momento, o punhal de seu oponente preso em seu pulso.FirstMatter torceu com força total, cavando entre os ossos e tendões com um doentio, quebra de som.Clamando em dor, Brikus balançou a mão, surpreendendo Aria com um golpe em cheio na cara.

Ela cuspiu sangue, com um sorriso na noção de seu adversário ainda tinha a vontade de lutar.

"Sim".Brikus murmurou como se estivesse cuspindo as palavras por entre os dentes.O que caiu no chão não era a sua arma."Este era o problema."

Ele chutou pequenos objetos como em toda a cápsula no chão.As cápsulas quebrou por um momento, iluminando a sala de aura azulada dos espíritos.

"Sim, mas ele é certamente uma grande invenção, hoje, os assassinos de jovens parecem basear-se excessivamente sobre ela."

Aria retirado um fragmento de vidro grande presa em sua coxa e jogou-o de lado.Da ferida corria outra golfada de sangue.Ela não queria que o seu adversário para perceber que ela já sangrou muito.Ela manteve a compostura e virou na direção da porta."Entre eles, pelo menos você era aquele com o maior potencial, Sentry Brikus".

"Vou aceitar com gratidão o seu ensino, FirstMatter".O rosto do Mestre estava manchada com sangue e suor.Ele desembrulhou o tira de pano da cintura.Ele envolveu-o aproximadamente em torno de seu pulso esfarrapadas e amarrou-o com os dentes."No entanto, eu ainda tenho o uso de meu braço esquerdo."

A tentativa de terminar a luta antes que a luz dos espíritos desapareceu, Brikus pegou sua espada com a mão esquerda e, embora mancando com a perna esquerda ferida, ordenou em Aria.

Naquele momento, uma chama cintilou preto ea porta virou cinzas em um piscar de olhos.Um tornado feitiço induzida voou, explodindo as paredes eo teto.Untold momentos passados ​​como a massa de detritos resolvido.Lentamente, Brikus extraído-se do sótão desmoronou.

"Xenovia! FirstMatter Que tal?"

Brikus enfrentou uma cena que nunca quis testemunhar.Aria realizou o Magister de trás, e vários perseguidores estavam mortos ao redor dela.Mais soldados flutuava sobre a água, o canal vermelho de sangue.punhal Aria acariciava o pescoço do Magister.

"Você sabe que tomar um refém não vai fazer nenhum bem."

Brikus iria continuar sua conversa, mas Xenovia ligeiramente levantado a mão para detê-lo."Você sabe, eu não acho que eu sou um refém."

"Você está certo."Aria cochichou algo no ouvido do Magister.

O Magister arregalou os olhos como o sangue jorrava de sua boca.Puxar o punhal de volta o Magister, Aria empurrou seu corpo mole no canal.A água espirrou ungracefully eo corpo do Magister foi levado pela correnteza.Brikus gritou e correu para Aria com uma expressão de esperança abandono e ódio mais profundo.

"Calma, Brikus. Ela está viva".Aria tentou apagar a animosidade seu oponente estava abrigando.

Aria estalou a língua, porque o dono da voz era a pessoa que nunca quis ver outra vez.Um rosto familiar saiu das sombras do edifício destruído, onde este último tumulto ocorrido.

"Cavaleiro de Pavel ..."

"Estou Scryde".

"Eu vou lembrar de você como que a partir de agora."

"Sim, faça isso."

Brikus, Scryde e Aria.Os três Dark Elves manteve uma peculiar stand-off.Foi Brikus que fez o primeiro movimento.Mascarando a sua intenção de atacar, ele deu um passo em direção ao canal.Aria reagiu instintivamente, posicionando-se mais perto dele.Ela estava consciente de quão perigoso era a enfrentar vários inimigos tão completamente exposta.Ela encontrou-se especial cuidado ao Corvo Pena, os outros Dark Elf que vieram do norte.

Scryde informado Brikus, "Sua adaga está sob um feitiço de hemorragia. É melhor você se apressar e acabar com isto."

"Eu não sei quem você é, mas já sei que sem você me dizer."

O Aria não conseguia entender era a rápida recuperação do Scryde.Ela estava confiante de que ela havia infligido dano suficiente nele para interná-lo por um mês ou dois.

"Deve ser algum tipo de poção que o auxiliaram em sua recuperação."

Algumas poções teve o efeito de deixar esquecer a dor temporariamente, ou grandemente reforçado as suas capacidades físicas.Mas a maioria iria transformar seus usuários em dependentes, com graves efeitos colaterais que causam danos permanentes no cérebro.

O Mestre e Bladedancer Aria rodeada de ambos os lados.Ambos eram originalmente os usuários de Espadas duplas, para que eles pudessem usar a espada com ambas as mãos.No entanto, nenhum deles pode usar tanto de suas mãos.Aria saber brevemente se mutilar e destruir os corpos masculinos se tornou um estranho hobby dela.

Os dois Dark Elves atacado.Setas amarrado com bandeiras negras voaram em direção a ela continuamente através do canal.Rolling seu corpo para escapar do mal flechas, ela olhou para o canal onde os arqueiros podem estar se escondendo.A luz azul do farol acentuadamente passou em cima.

Aria Brikus atacou primeiro.Voltando atrás, ela chutou a perna Scryde.Com um salto gracioso, ela caiu no canal, flechas penetrando a água, vários dos quais lhe deu um soco.Rastejando no fundo do canal, ela dirigiu-se para o farol.

Esenn pegou seu arco, mas haviam perdido de vista o seu inimigo.Quando ele se inclinou seu corpo para fora da janela superior do farol, que ficou cara a cara com uma profusão de sangramento feminino Dark Elf.Ela sorriu e pegou a mão direita.Ela estendeu a outra mão em direção a ele, mas Esenn golpeou várias vezes com seu arco.Sua cabeça sangrava profusamente, seus braços estavam enegrecidos com nódoas negras, e seu rosto estava desfigurado pela feia inchaço.Ela desesperadamente agarrou com ambas as mãos.Com um piscar de olhos, o dedo que norteou a seqüência do arco Esenn não conseguia mais se mover de acordo com sua vontade.Sua busca não tinha.

Aria saiu do farol e deixou-se cair no chão.

"Oh, meu amor, meu amado!"

Ela queria ouvir a voz de seu amante.Não é a casca oca atualmente preso no templo, repetindo as mesmas palavras repetidas, mas a do homem maior e mais temível que ela nunca conheceu, no caminho ela ainda se lembrava dele.

"Só um pouco mais para ir. Só mais um pouco."Ela escondeu o rosto entre as mãos, sacudindo os ombros.

Levantou os olhos atordoado até o céu.A luz do farol havia desaparecido como o céu se iluminou.Ela podia ouvir passos, pesados ​​e fortes.Ela poderia dizer quem era.Com a palma da mão, ela enxugou as lágrimas do rosto.

"Você quis deixar a mulher morrer?"Aria disse ao Mestre Brikus."Isso não foi muito agradável de você."

Para Scryde, que tinha um olhar preocupado - pelo menos é assim que ela interpretou o rosto inexpressivo - ". Assim como eu lidei com ela, logo eu vou lidar com você", ela disse:

Ela levantou-se, mas cambaleou, perdeu o equilíbrio e caiu em um gulley molhado.Sua visão borrada, ela ainda podia ver muito medo e ódio nos rostos dos dois homens, mas não muita simpatia.Suas mãos estavam atrás dela - não oferecem boa vontade, mas de aplicar as suas armas.

"Todas estas coisas são muito cansativo para mim."Ela levantou sua adaga."Vamos acabar com isso rapidamente e descansar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o ultimo capitulo da segunda cronica.
Brevemente postarei a terceira cronica, gostou? Poste reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 2: a Era do Esplendor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.