Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 8
Capítulo 8: Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/8

As nuvens escuras que derramaram chuva sobre Giran lentamente dissipada.Sieghardt, líder dos mercenários, se reuniram com seus combatentes na frente do artefato sagrado do castelo de Giran.Os soldados de olhos Sir Graham desconfiado quando ele entrou na sala para encontrar Sieghardt receber um relatório.

"Os agentes de defesa têm todos morreram ou fugiram. Alguns continuam a resistir em algumas áreas do castelo, mas logo são derrotados."

Graham bateu as mãos e caminhou até Sieghardt.Ele colocou a mão no ombro do Dark Avenger's.

"Você é incrível! Realmente incrível! Foi uma vitória completa, Sir Sieghardt!"

Sieghardt sorriu humilde e olhou para Graham.Graham foi até o artefato sagrado antes de falar casualmente.

"O Senhor vai ser muito feliz. Houve alguns desentendimentos no início, mas elas não significam nada após esta grande vitória. Vou ter a certeza de dizer ao Senhor sobre o seu trabalho duro."

"Você realmente precisa de perturbá-lo?"

Sieghardt estava ao lado de Graham e observaram a relíquia sagrada em voz baixa.Tinha a forma de uma mulher de pé sobre um pedestal de jóias.Este objecto foi nenhuma estátua ordinária.Ele concedeu o poder absoluto ao titular, sobre a terra rica em Giran.

"Como é curioso."

Graham arregalou os olhos, como se a perguntar o que ele quis dizer.

"Olhando dessa maneira ..." do Dark Avenger retirado a luva na mão esquerda, de frente para o artefato sagrado e deu um passo mais perto.

Graham rapidamente colocou a mão em um gesto defensivo."O quê?"Ele riu e falou nervosamente."Sir Sieghardt, seu trabalho termina aqui".

Sieghardt sorriu sem falar.

"Stop brincando. Pegue minha parte da compensação. Vou dar-lhe tanto quanto você quiser. Aguarde até que o Senhor comungava com o artefato sagrado, como o planejado."

mão direita Sieghardt foi para o quadril e depois se mudou para a frente novamente.Foi um movimento natural e fluente, como se tirar um lenço para enxugar o suor.Seu sorriso ficou como cabeça de Graham caiu no chão.Sieghardt colocou a espada na bainha, sem uma gota de sangue.

"Eu tinha se acostumado com sua voz irritante. Estou quase triste, não vai ser ouvido por mais tempo."Seus subalternos riu bastante.

Sieghardt colocou sua mão esquerda suavemente sobre o artefato sagrado.A estátua e as jóias ficavam vermelho e uma luz fraca começou a brilhar.A luz se espalhar para o braço Sieghardt, foi absorvido em seu corpo, e isso era tudo.Aqueles na vizinhança perceberam que o castelo tinha apenas mudado de proprietário.

Sieghardt e seus mercenários saiu.No meio da sala imperial, um tapete de ouro se espalhou.Na outra ponta havia uma mesa incrustada de ouro.Na frente da mesa era uma insígnia verde escuro subia.Segundo essa insígnia, havia uma base vermelha e um apoio para os pés criadas na forma de uma cabeça de lobo.Perto do trono foram os servos e camareiro de serviço que o senhor do castelo.

"Você tem algo a dizer?"

O camareiro sorriu suavemente e balançou a cabeça sem falar.

Sieghardt lentamente subiu ao trono e sentou-se.Ele descansou o queixo na mão esquerda e levantou uma perna sobre a outra.Satisfeito, ele sorriu.Com o camareiro liderando o caminho, os empregados do castelo expressaram sua cortesias para o senhor do castelo novo.

Vinte ou mais caixas de madeira foram espalhados de forma desordenada em um quarto no segundo andar do castelo de Giran.Erica Ken Weber sacudiram a poeira se reuniram na última caixa e abriu a tampa para ver o que havia dentro.Havia velhas ferramentas para a manutenção de um jardim.

Erica exclamou e bater a caixa com todas as suas forças.Ela verificou novamente para os itens na caixa, depois de um curto período de tempo, suspirou com resignação e simplesmente saiu da sala.

O item que estava procurando já havia desaparecido.

No corredor, cadáveres jaziam por toda parte, tanto das tropas amigas e inimigas mortos em batalha.Ela evitou os cadáveres no corredor e parou diante de uma janela.Lá fora, ela podia ver os soldados revelando descontroladamente em sua vitória.O barulho da festa em homenagem ao novo senhor era muito alto.

Se o objeto que ela foi incapaz de encontrar ainda estava nas mãos do inimigo, ela teria que deixar o castelo antes do ano foi para cima.Assim, também teria seus aliados.

Erica sacudiu a cabeça e voltou para seus companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o ultimo capitulo da Cronica 1.
Brevemente postarei a Cronica 2.
Gostaram? Postem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.