Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 7
Capítulo 7: Lionna (3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/7

No corredor atrás da sala do trono, a tensão é palpável.Apenas dez permaneceram, incluindo Lionna.Ela perguntou quantos deles ainda têm força para levantar as suas armas, quando chegou a hora.

O dano foi grave, ea situação era desagradável, mas a esperança permaneceu.Se eles pudessem evitar que o líder da força invasora do controle das coração do castelo - um artefato sagrado - sairiam vitoriosos.Mas as forças de Sieghardt eram muito fortes.Eles tinham infestado pelo pátio e quebraram a porta interna.Agora eles estavam indo direto para a relíquia, ea única maneira de alcançá-lo era através do corredor grupo Lionna guardado.

Lionna não pude deixar de notar a precariedade da condição de seu grupo de maltrapilhos.Ela temia que a lesão e exaustão pode levá-los antes mesmo de ter a chance de enfrentar o inimigo.Alguns tinham recuado aqui em lealdade, enquanto outros tinham sido expulsos aqui por casualidade de batalha.Atrás Lionna, o Luellin Oracle ainda estava de pé.Mas Dubian tinha sido perdida no caos.E o relatório da morte Vellion tinha vindo como um golpe para as tropas.

Mesmo quando ela examinou a cena, Lionna notei que ela estava sangrando.Luellin espalhar seus braços para lançar um feitiço de cura, mas Lionna parado.

"Salvar a sua força para os outros."

Os soldados nas proximidades, que os tinha protegido sofreu ainda mais sério.Luellin fez o que podia para curar suas feridas.

O choque de espadas foi substituída pelo eco dos passos rápidos.Seus inimigos tinham entregue os últimos vestígios da resistência exterior do castelo.Lionna ergueu a espada.Os soldados criado um perímetro defensivo em torno Lionna.O inimigo apareceu em torno do canto e Lionna convocou a força para gritar.

"Glória a Giran! Attack!"

A primeira onda de soldados inimigos foi cortada por uma fileira de lanças.A acusação foi quebrado, e os defensores Lionna realizou sua terra.Um Orc maciça entrei através do corpo a corpo, empunhando um gládio enorme.Lionna duvidava que ele poderia colocá-lo para uma boa utilização no corredor estreito, cheio.Mas ela assistiu com horror como o Orc romperam o perímetro defensivo.

"É perigoso! Para trás!"

Lionna empurraram os soldados e correu ao encontro do Orc, rasgando-se das garras de proteção do Luellin.

O corte glaive Orc's através da carne, e quebrou as paredes de granito.Sangue e poeira encheu o ar.Metade da sua força restante ficou, no meio dos escombros.Outra onda de soldados inimigos seguiu na esteira do Orc's.

Lionna ordenou a sua unidade a recuar para a Câmara Relic.Eles pararam em um círculo, em torno do artefato Santo, como o inimigo cercado deles.Lionna podia ver que o tempo para reconhecer a derrota veio.

Lionna lentamente olhou ao seu redor.Mesmo no parapeito do segundo andar que rodeavam a câmara havia sido completamente invadida por arqueiros inimigos.As setas que foram dirigidas a ela tudo brilhava azul, juntamente com um breve, zumbido baixo.

"Segure o fogo".

Os soldados inimigos que tinham sido a bloquear a entrada recuou e Sieghardt Ein saiu, seguido por sua pantera negra.Ele olhou para o Orc e falou.

"Shakdun. Existem ainda algumas forças de oposição no leste do castelo interior".

O Orc não se moveu.

"Não há necessidade de você permanecer. Ela já perdeu a vontade de lutar."

O Orc não tirava os olhos de fora Lionna.

"Shakdun!"

O Orc virou as costas e deixou a Câmara.

Sieghardt mudou o seu olhar os cadáveres passados ​​a olhar para a menina que estava segurando uma espada.Ele lhe deu apenas um sorriso ligeiro.

"Tem sido um longo tempo, Lady Lionna. Ou será que a ocasião exige que eu chamo de senhor?"

"Sieghardt".

"É muito ruim que nos encontramos neste momento como inimigos."

"Não há nada para sentir desculpe."

Sieghardt franziu a testa e olhou novamente para a menina antes dele.Seu cabelo estava molhado de suor, sua pele manchada de sangue.

"Mesmo marcado pela batalha, você não é menos bonita do que você estava na noite em que passamos na fortaleza em ruínas".

Lionna atacado Sieghardt.Ele graciosamente contornou o golpe.Ele sacou a espada e desviou seu próximo ataque também.No espaço desse momento, a sala inteira irrompeu num caos.

Luellin lançará o seu olhar sobre Sieghardt e começou um encantamento, mas pulou Sieghardt pantera para ela.O oráculo esgotada foi incapaz de se esquivar a tempo.A pantera jogá-la contra o chão, prendendo-a sob suas patas gigantes.A Oracle agitavam desesperadamente sua equipe, mas a pantera tapa-la.A pantera afundou seus dentes na garganta da Luellin.A Oracle ficou mole como suas vestes azul ficou vermelho.

Lionna Luellin ouviu o último grito, mas não teve tempo de sentir nada.Ela foi a única que sobrou.Ela sabia que estava cercado por inimigos, mas ela manteve o olhar fixo firmemente no Sieghardt como ela atacou.

Por alguma razão, sua resposta foi uma fração de segundo demasiado tarde.A ponta de sua espada pastou seu templo.Uma gota de sangue escorreu pela face Sieghardt.

Pegar o fôlego, notou que os homens Lionna Sieghardt já não eram mais focado nela.Eles começaram a tropeçar incoerentemente, e caiu para o chão por um.Foi só então que ela percebeu a fraca luz roxa que ficou no ar, agarrando-se estranhamente aos soldados inconsciente.Ao mesmo tempo, os arqueiros que estava tentando matá-la a partir do segundo andar foram atacados por uma criatura estranha, como um gato.

"Lionna! Desta forma!"

Entrando na Câmara foi Dubian de Ivory Tower e uma Elven Elder.Uma bola de fogo apareceu contorcendo-se no final de suas mãos e voou em direção Sieghardt.Juntamente com a explosão, o corpo inteiro do Dark Avenger foi envolto em chamas vermelhas escuras.Sieghardt cruzaram os braços para proteger a cabeça e rolou para o chão.Sua pantera negra correu em direção à mística Elven.Dubian soltou um grito e desmaiou.

Lionna correu para Dubian.Sieghardt, que havia extinguido as chamas, bloquearam seu caminho.espada Lionna foi preenchido com a energia dos espíritos.Sua arma voou em direção à cabeça do Dark Avenger's.Novamente ele bloqueou.

De repente, um fogo cintilante vermelho preso sob seus pés.O fantasma vermelho gavinhas em espiral para cima e em torno de suas pernas, imobilizando-o.

The Elder terminei de recitar o feitiço e chamado para Lionna.Mas Lionna estava correndo para ajuda de Dubian.Dubian abalroou o fim de seu pessoal entre os dentes arreganhados a pantera e empurrou com as duas mãos.A pantera caiu no chão com a equipe ainda está em sua boca.Dubian levantou-se.A chama branca surgiu ao lado de seu corpo e, em seguida, um flash brilhante sucesso "A Pantera rígido.A pantera foi consumido por uma nuvem de fumaça negra e desapareceu - enviado de volta para o reino inferior de onde veio.

Como Lionna colocou o braço em torno Dubian, ela viu um dos soldados dormindo Sieghardt começar a se mexer.Não seria muito antes de sua força inteira acordou.

Antes de deixar a Câmara, Lionna se virou para olhar para o Dark Avenger.Seus olhos escuros brilhavam enquanto ele sorriu.

"Adeus Blackbird, Lionna".

Lionna sabia que ele estava procurando por uma resposta emocional.Ela não tinha intenção de lhe dar a satisfação.Ela rompeu com seu olhar e não disse nada.

Lionna, Dubian eo Elder fugiu pelo corredor cadáver espalhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.