Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ... estava ancosa para postar esse cap
e queria dedicar esse cap para migabcd que recomendou minha fic mto obtigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/2

Quando cheguei na escola Quiin veio falar comigo.

- Sam, me desculpe por não ter ido cuidar dos seus irmãos ontem , mais Fiin me chamou para ir na casa dele e se eu recussa-se novamente ele iria desconfiar, mais hoje eu posso

- Está tudo bem , Rachel ficou olahndo eles.

- Rachel? Perai a Hobbit?

- Sim, nós a encontramos e eles pediram para ela.

- Coitados, tiveram que aguentar ela falando o quanto ela é incrivel. – ela começou a rir e eu também – Hoje posso ficar com eles não se preocupe , estou com saudade deles.

- Eles vão adorar obrigada Quiin.

Continuei andando pelo corredor e vi Krovosky e  Azimio vindo na mnha direção , recebi um copo de raspadinha na cara , deixei o material cair e limpei meus olhos.

- Cara sentia saudades disso – Krovosky disse batendo na mão de Azimio.

- Qual é a sua cara? – disse me aproximando dele.

Eles olharam para minha cara e jogaram os copos vazios no chão.

- Olha Krovosky o peixe ficou com raiva.

Ajeitei a mão e dei um soco nele , Azimio se levantou com a ajuda de Krovosky e veio para cima de mim, Mrs. Shuester apareceu e entrou na minha frente antes que ele me batesse.

- Parem com isso agora, pensei que essa rivalidade entre vcs já havia acabado.

- Esse cara de peixe me deu um murro.

- Já chega , se eu pegar vocês brigando novamente vocês três levaram uma suspensão estão me entendendo?

Krovosky e Azimio sairam andando, fui para o banheiro masculino me limpei e troquei de roupa, após isso fui para a sala do New Directions.

- Mais e se casarem? – Laurem estaav conversando com as outras.

- Você pode se casar quantas vezes quiser , mais o baile da escola é apenas um.

- Do que vocês estão falando? – Mercedes entrou e se sentou do lado delas.

- Vestidos do baile

- Não ligo para isso , eu não vou

- Por que não? O baile é o sonho de toda garota – Kurt disse colocando a mão no ombro de mercedes.

- Por que ninguem me convidou.

Todos ficamos quietos.

- Ok pessoal hoje falaremos do baile

- Por favor não me diga que iremos fazer músicas sobre baile – disse encostando a cabeça na parede , só me faltava essa.

- Não Sam nós iremos cantar no Baile.

- Eu tiv uma ideia – Rachel disse se levantando- vamos cantar Run , Joey , Run é um classico.

- Você quer dizer um clássico do lixo né? Lembra quando você cantou essa música? – Puck disse a encarando – Jesse terminou com você por conta dessa música.

- Na epocaeu e Jesse não terminamos apenas demos um tempo por que ele foi viajar com os amigos do Vocal Adrenaline se você não se lembra Noah.

- Só que depois ele jogou ovos na sua cabeça demonstrando o quanto a mpusica Run Joey Run significou para ele.

Rachel ia responder novamente quando Mrs. Shuester a interrompeu.

- Eu sei que o baile é um ritual de passagem para vocês, e todos vocês teram a chance de dançar , então vamos planejar para que vocês tenham muito tempo para dançar com seus parceiros no baile.

- Vom licença – Mercedes disse e saiu andando.

- O que houve?

- Ela não tem um par para o baile.

- Ai eu vou ver como ela está – Kurt disse já se levantando.

- Não eu vou – Rachel disse e saiu da sala, era impressão minha ou a Rachel está se importando com os outros?

Ela saiu da sala e Mrs. Shuester voltou a nos falar sobre o bailee como que iriamos fazer. Quando a aula acabou sai da sala e encontrei Kurt conversando com a Rachel, ela deu tchau para ele e veio falar comigo.

- Oi Sam

- Oi

- Como estão seus irmãos?

- Bem, hoje a Quiin vai ficar com eles.

- Ah está bem, eles gostaram do presente?

- Sim e obrigada não precisava.

- Tudo bem , mais você pode me agradecer de outra forma.

Ai meu Deus o que ela que? Ela so ficou de babá para meus irmãos, ela não que que eu namore com ela é?

- O que?

- Eu sei que você não quer ir ao baile mais eu tenho uma proposta para você, estava pensando se podia ir no baile com a Mercedes e comigo, não um encontro apenas para nos divertirmos.

- Não tenho dinheiro Rachel.

- Não se preocupe eu já cuidei disso – ela tirou um pouco de dinheiro da bolsa dela e me entregou – Por favor não veja isso como caridade apenas como um emprestimo, pegue o terno do seu pai emprestado e chame ela para o baile na hora eu fico com vocês apenas faça-a se sentir a Cinderela. – ela entregou o dinheiro para mim e saiu andando.

Vi Mercedes guardando o material no armário, ela parecia cabisbaixa.

- Mercedes?

- Oi – ela disse fechando o armário

- Queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo?

- Está falando isso por pena

- Não, olha eu também não tenho ninguem para levar e então?

- Está bem , obrigada Sam

Ela sorriu e saiu andando, o sinal tocou e todos começaram a sair da sala, o dia havia acabado e agora era hora de voltar para a realidade da minha vida.

Quando cheguei em casa minha mãe estava terminando de se arrumar.

- Ah que bom que chegou querido, vou indo cuida de seus irmãos ouviu?

- Tá

Ela deu um beijo em Chord e Stecy .

- Se cuida – ela disse passando a mão no meu cabelo e saindo.

- Vocês já comeram?

- Sim a mamãe fez comida.

- Sam a Rachel vai cuidar da gente hoje?

- Não Chord hoje é a Quiin

- Ela vai querer ficar pentiando meu cabelo – ele disse fazendo uma careta eu tive que rir.

- Assistam um pouco de televisão enquanto eu arrumo as coisas ok?

- Ok

Terminei de arrumar as coisas quando bateram na porta , abri e Quiin entrou tirando a toca e as luvas.

- Oi Sam

- Mais uma vez obrigado Quiin

- Tudo bem eu gosto de ficar com eles, como vocês estão?

- Bem, Quiin olha o que minha namorada me deu – Chord disse levando o cd para ela.

- Nossa e quem é sua namorada?

- O Sammy não contou?

- Não

- A Rachel

- A Hobbit?

- Por que Hobbit?

- Por que ela é pequena.

- Não é não.

- Quiin vou indo – dei um beijo em Chord e Stecy e por ultimo um na bochecha de Quiin , sentia saudades dela.

Sai de casa e fui para meu emprego, hoje foi corrido, parece que na época de fro o que mais pedem é pizza, mais pelo menos meu futuramento foi maior e ainda consegui o telefone deuma cliente. Quando cheguei em casa Quiin já havia ido, ela havia dito que as crianças dormiram e ela foi embora. Quando abri a porta encontrei os dois deitados e me deitei do lado, minhas costas estavam me matando, fechei os olhos e comecei a pensar na minha vida, levantei da cama quando ouvi algum batendo na porta, acendi a luz e abri, Rachel estava parada.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu sei que poderia esperar até amanha para lhe dar essa noticia mais seus pais estão ai?

- Não o que você quer com eles?

- Eu conversei com meus pais sobre sua situação e adivinha? – Ela ficou olhando para minha cara como se eu fosse vidente.

- O que?

- Meu pai , bom um deles, conversou hoje com o patrão dele e ele conseguiu um emprego para seu pai , não é um emprego muito bom, mais eu acho que da para ajudar pelo menos um tempo.

- E como seu pai conseguiu isso?

Flash Black on Jonathan ( pai da Rachel)

-Senhor  posso conversar sobre um assunto com o senhor?

- Claro Jonathan o que houve?

- Tenho um amigo que precisa de emprego ele tem três filhos eestão morando e apenas um comodo de um motel agora, gostaria de saber se o senhor poderia ajuda-lo, caso o senhor recuse procurarei um advogado, pois o senhor estaria recusando por que eu indiquei e seria preconceito pois sou casado co um homem e tenho uma filha, e então?

Flash Black off

- Eu usei a mesma tática para conseguir um emprego para Fiin quando Quiin estava grávida e eles precisavam de dinheiro, só que acho que com meu pai deu mais impacto, bom mande seu pai ir amanhã atarde para este endereço – ela entregou um cartão onde estava o nome do apartamento.

- Nossa eu nem sei como te agradecer, muito obrigado Rachel, eu sei que nunca nos demos muito bem e eu ainda sinto um pouco de medo de você pelas histórias que a Santana me contava mais, obrigado – me aproximei dela e a abracei , ela retribuiu o abraço – obrigado – sussurrei no ouvido dela.

Ela se separou de mim e deu um grande sorriso, mais agora não parecia mais assustados e sim um sorriso lindo.

- Tchau – ela disse e saiu atravessando a rua e entrando dentro de um carro.

Deixi o cartão com um bilhete em cima da mesa e deitei , acabei dormindo mais rápido do que pensava.

Quando acordei meus pais ainda estavam  em casa , peguei o cartão e expliquei a história para meu pai, se ele conseguisse esse emprego nossas vidas voltariam ao normal, peguei o onibos escolar e quando entrei no colégio todos estavam com um jornal na mão, fui para a sala do ND e estavam apenas Quiin , Kurt, Mercedes , Puck e Brittany.

- Alguem leu o jornal?  - Rachel entrou desesperada quase caindo .

- Para que alguém iria ler isso? – Mercedes perguntou fazendo uma careta.

- Isso é verdade? – Fiin entrou

- O que é verdade? – Quiin perguntou se levantando e indo na direção de Fiin.

“ A incrivel vocalista Rachel Berry foi vista ontem anoite aos abraços com um certo loiro do bocão em frente a um motel, o que será que eles fizeram lá? Provavelmente um oba – oba?”

- Quem escreveu isso? – perguntei tomando o jornal da mão de Fiin – Jacob , quem é Jacob?

- Ah claro que foi ele, quem mais chamaria a Rachel de incrivel vocalista? – Santana disse aparecendo atrás de nós.

- Isso não vem ao caso , a minha pergunta é vocês estão namorando?- Fiin perguntou nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado e por favor deixem reviews ... gente aviso eu fiz uma nova fic com migabcd aki vai o link... a fic é samcedes

http://www.fanfiction.com.br/historia/143381/Um_Amor_Improvavel