Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 1
Apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/1

Minha familia estava passando por uma situação dificil, um pai perdeu o emprego e com isso perdemos a casa, agora estamos morando em um motel de quinta com apenas um quarto, meus pais passam o dia todo fora e eu tenho que olhar meus irmãos , realmente minha vida não está um mar de rosas.

- Oi – levei um susto , Rachel estava na minha frente me encarando.

- Por que você está falando comigo?

- Não posso mais falar um oi?

- O que você que?

- Nada apenas , queria falar que você é um fofo, embora seus lábios sejam grandes e todos te zoem por causa disso mais eu acho que da um charme, eles são super bunitinhos.

- Meus lábios?

- Sim

- Obrigada, espera não posso falar com você

- E por que não?

- Santana disse que você suga o talento das pessoas

- Ela disse isso? – ela fez uma cara de quem não estava entendendo.

- Sim ela disse

- Nossa , mais então o baile está chegando e ...

-Quer me convidar?

- É alias você é um menino, eu uma menina, ambos talentosos.

- Não vou

- O que mais por que?

-Me desculpe eu não vou no baile.

- Um encontro talvez? Apenas para discutirmos esse assunto de você não querer ir no baile.

- Rachel me desculpe mais você não faz meu tipo.

 Acho que fui grosso de mais , sai andando e deixei ela para trás, acho que ela iria chorar, cara e agora?

A manhã passou rápida, não falei com ninguem, ensaiamos um pouco e no final nos reunimos e cantamos uma musica de encerramento, quando cheguei em “casa”  Steci e Chord estavam sentados assistindo televisão.

- Sammy – eles falaram e pularam do colchão

- Quem está com fome?

- Eu – ambos falaram juntos.

- Ok , hoje vamos comer pizza.

- De novo Sammy? – Stecy falou fazendo uma careta que me fez rir.

- Ora pequena eles me dão pizza de graça por conta do meu trabalho vamos?

Fomos para a pizzaria e eles pediram uma pizza de mussarela , acho que realmente eles deviam estar ficando enjoados de pizz não comeram quase nada.

- Sammy podemos passear um pouco?

- Claro só um pouco depois tenho que vir trabalhar ok?

- Está bem

Saimos da pizzaria e fomos dar uma volta , eles me fizeram entrar em váris lojas, estavamos passando em frente uma loja de música e Stecy quis entrar, eles foram ver alguns cd’s e eu fiquei vendo algumas bibliografias.

- Sam? – ouvi uma voz conhecida e me virei

Rachel estava parada do meu lado.

- Oi Rachel

- O que faz aqui?

- Só estava dando uma olhada nada de mais.

Stecy e Chord   vieram correndo na minha direção ambos cada um com um cd na mão.

- Sammy nós queremos esses- eles disseram me mostrando

- Nós não podemos lembra?

- Eles são o que seu?

- Meus irmãos

- Não sabia que tinha irmãos

- Apenas a Quiin sabe

- Ah sim

- Oi eu sou Stecy  e esse é Chord

- Oi Stecy eu sou Rachel, aliás que nome lindo

Stecy sorriu para Rachel e segurou a minha mão

- Sammy não podemos levar?

- Não temos dinheiro já disse

Rachel ficou olhando e deu um daqueles sorrisos que eu tinha medo.

- Pode levar Stecy eu pago aliás você também rapaizinho.

- Não , não vamos levar.

- Pare de ser chato Sam , eu tenho dinheiro.

- Me desculpe Rachel mais eu não posso

- Sammy – Stecy disse choramingando

- Não.

Peguei os cd’s das mãos deles e coloquei novamente no lugar.

- Dêem tchau para a Rachel nós vamos embora.

- Tchau Rachel –eles disseram acenando, Rachel retribuiu o aceno .

Saimos da loja e eles estavam cabisbaixos.

- Desculpem gente mais sabem que não podemos gastar.

- Mais ela ia pagar Sammy .

- Mais eu não queria, iria me sentir envergonhado me desculpem.

- Sammy quem vai ficar hoje com nosco?

- Não sei, Quiin não pode.

- Acho que vocês teram que ficar na pizzaria.

- Lá é chato Sammy

- Mais vocês não vão ficar sozinhos.

- Sammy? – Chord me chamou e eu olhei para ele- Por que você não pede para a Rachel?

- O que?

- Sammy pede por favor, é melhor do que ficarmos na pizzaria , e ela ainda está na loja, por favor.

Eles começaram a me arrastar de volta para a loja, mais por que para a Rachel? Eu tinha medo dela ás vezes ela me assustava, e uma noite sonhei que ela estava vestida de bruxa e puxando minha voz de dentro da minha garganta. Quando estavamos proximos a loja Rachel saiu colocando as luvas.

- Rachel – Stecy gritou e soltou minha mão andando até ela.

- Oi voltaram?

- Rachel você pode tomar conta de mim e Chord hoje para o Sammy ir trabalhar?

- Como assim?

- Eu te explico – me aproximei delas e contei a minha história para ela, ela fez a mesma cara de choro que havia feito de manhã só que essa cara era com pena de mim.

- Claro adoraria.

Andamos em silencio , Stecy e Chord conversavam baixinho na nossa frente.

- Sinto muito Sam

- Está tudo bem

- Se tiver qualquer coisa com que eu possa te ajudar é só me avisar está bem?

- Tá pode ser

- Os outros do Glee Club sabem?

- Não , como disse antes apenas a Quiin e tambem o Kurt

Ela não disse nada, quando chegamos eu abr a porta e ela entrou , seu rosto foi de espanto a surpresa.

- É aqui que vocês estão morando?

-Sim, é melhor do que um papelão debaixo da ponte, vou colocar o uniforme você olha eles por enquanto?

- Sim

Fui no banheiro e coloquei o uniforme, quando sai Rachel estava sentada no colchão com Chord no seu colo e Stecy do lado assistindo televisão.

- Vou indo fiquem bonzinhos, e bom obrigada Rachel.

- Tudo bem

Fechei  a porta atras de mim e fui para o trabalho, quase não teve entegras, voltei para casa levando uma lasanha que havia pedido para fazerem, quando abri a porta Rachel estava desligando a televisão.

- Eles dormiram – ela disse apontando para a cama.

-Faz tempo?

- Quase 2 horas

- Deram trabalho?

- Não , nós brincamos um pouco, bom vou indo já está tarde.

- Obrigada.

- De nada

Ela andou até a porta e estava abrindo quand Chord levantou, ele se descobriu e desceu da cama.

- Oi Sammy – ele disse coçando o olho.

- Chord está ficando tarde é bom você voltar para a cama.

- Você já vai namorada? – ele perguntou andando até a Rachel que o pegou no colo com certa dificuldade aparentemente.

- Namorada? – perguntei fazendo uma careta.

- É ela é minha namorada agora – ele disse apontando para si mesmo.

Rachel começou a rir e colocou ele no chão.

- Tchau lindinho, ah esqueci deixei um presente para vcs em cima da televisão ok?

Ele sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

- Tchau – ela disse e fechou a porta.

- Olha Sammy nossos cd’s ele disse desembrulhando os cd’s.

- Ela comprou?

- Sim , minha namorada é incrivel.

- Para com isso menino você nem sabe o que é namorada.

- Sei sim.

- Está bem então vá para a cama e deixa a Quiin sabe que você está chamando a Rachel de namorada.

- Ela pode saber, ela é só minha amiga.

- Sei

Ele deitou na cama e se cobriu fechando os olhos, tomei um banho e deitei estava exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero que tnham gostado e que eu receba reviews... por favor se lerem a fic comentem ... deixa a escritora aki mtoo mto mto mto feliz... bjinhos