Need You Now escrita por Luana Mary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE DEMOREI MAIS POSTEI
FELIZ NATAL E DESCULPEM OS ERRINHOS DE PORTUGUÊS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143289/chapter/11

Rachel:

Quando cheguei em casa subi para meu quarto e abri o chuveiro tomando um banho quente e relaxado, coloquei minha calça de moletom rosa e uma regata branca, deitei na cama e fiquei olhando o teto branco sobre mim, me lembrando de como a vida passa rápido, como as coisas ocorrem sem nem ao menos sabermos o por que, como nos enganamos tanto na vida, antes pensava que Fiin era o homem certo, depois veio Jesse, Puck fora apenas uma distração passageira, só que a semelhança entre todos é que me enganei com todos eles, e agora estou com quem tenho certeza, de que minha vida é ao lado dele,acho que agora estou no meu caminho certo.

– Rachel – meu pai Jonathan abriu a porta e deu um largo sorriso – como foi hoje na escola?

– Foi bom papai, nos reunimos após a escola, estou um pouco cansada se importa de não jantar com vocês hoje?

– Não, tudo bem, já vai dormir?

– Sim , boa noite pai – ele deu um sorriso e fechou a porta , virei a cabeça olhando o relógio ao meu lado estava marcando 19:00 , estava acabada , era raro me pegar em situações assim , de cansaço, fechei os olhos e comecei a me imaginar na brodway, todos me aplaudindo de pé.

“ - Rachel – ouvi alguém me chamar e me virei Jesse estava parado me olhando e foi como se pudesse voltar ao tempo e sentir seu cheiro novamente- ambos estamos vencendo na vida Rachel , eu disse para você que iríamos ser grandes atores da brodway, eu disse – ele se aproximou e me senti meio zonza – como você esta? – ele colocou sua mão sobre meu rosto o que me fez por um instinto fechar os olhos.

– Jesse eu estou com Sam – disse olhando para aqueles olhos mel acizentados , que logo ficaram escuros e seu rosto mudou, agora não era mais Jesse e sim Fiin .

– Sou eu quem você ama – ele fechou os olhos e começou a se aproximar.”

Acordei assustada com meu celular tocando, o abri sem nem olhar o número e a voz que falou do outro lado da linha me fez lembrar do meu sonho.

– Rachel? – a voz de Fiin soou do outro lado da linha

–Finn?

– Rachel preciso falar com você , me encontra breadstix ? Te espero lá – ele desligou o celular e eu continuei com o meu na mão, joguei a coberta e liguei para Sam, caiu na caixa postal direto, abri meu guarda roupa e olhei para fora, devia estar frio, olhei para o relógio e eram 20:00 , peguei uma calça jeans preta , uma blusa de lã e meu sobretudo vermelho, coloquei uma bota e abri a porta do quarto, desci as escadas e encontrei meus pais na sala , ambos lendo um livro.

– Pais vou sair já volto

– Onde vai?

– Encontrar Mercedes no breadstix, é rápido , logo , logo volto – abri a porta e olhei para a rua escura, respirei e soprei o ar fazendo com que saísse fumaça por conta do frio, fechei a porta e sai pela rua cantarolando , olhando para os lados como se estivesse com medo, quando cheguei vi Fiin sentado em uma mesa, o lugar estava quase vazio, e estava bem mais quente,andei até ele e me sentei , ele olhou para mim e deu aquele sorriso bobo.

– Pensei que você não viria – ele disse e vi sua mão se aproximando da minha sobre a mesa, puxei minha mão de volta e as escondi dentro da manga fingindo que estava com frio – Pedi um chocolate quente para você do jeito que você gosta - sorri em agradecimento, uma garçonete se aproximou colocando as bebidas sobre a mesa.

– Finn , o que você quer falar comigo?

– Rachel – ele soltou meu nome como se fosse um suspiro, leve e calmo – você sabe que ainda existe algo entre nós .

– Finn, por favor, acho que já falamos sobre isso eu estou com Sam agora.

– Então apenas me responda, você conseguiu me esquecer totalmente? Por que eu ainda penso em você Rachel, apenas olhe nos meus olhos e me responda, você ainda se lembra de mim? Assim como eu me lembro de você? – Não conseguia responder uma parte minha sentia saudades de Finn mais a outra já estava cansada de tanto sofrer, olhei para o copo sobre a mesa e pude sentir sua mão sobre a minha, olhei para cima e puxei minha mão novamente, peguei meu casaco que estava ao lado no banco.

– Você realmente vai embora e fugir da verdade?

– Não da verdade Finn , apenas vou fugir das mágoas que acabei de lembrar

– Rachel, apenas me responda

– Quer a verdade? – perguntei um pouco mais alto do que costumo falar, ele apenas ficou me encarando – Eu não consegui te esquecer Finn e nunca vou sabe por que? Porque nunca se esquece o primeiro amor, por mais que ficamos com raiva , que sofremos, que passamos noites chorando sempre algum dia lembramos dessa pessoa, até sem querer aparece em nossa mente sem permissão, e faz suspirarmos só de vermos , por que esse é o primeiro amor, e você foi o meu Finn , mais infelizmente nunca vamos dar certo – não sei com que força falei aquilo achei que nunca seria capaz de soltar aquelas palavras, me virei e sai do breadstix , quando sai senti minhas lagrimas escorrerem, seria uma péssima hora para começar a chorar, respirei fundo e comecei a andar de volta para casa.

Quando cheguei em casa subi para meu quarto e me tranquei, liguei para Sam ele não me atendeu, deitei na cama ainda com lágrimas caindo e fechei os olhos apenas desejando dormir e esquecer tudo.

Santana:

Eu acho que quando as pessoas escrevem historias que possuam vilãs eu os inspiro, acho que não existe uma vilã melhor do que eu , meu plano deu certo, agora veremos quem vai se magoar Berry.

– Sue – entrei na sala da treinadora , ela estava com um bonequinho do Mrs. Shuester enfiando agulhas nele – precisamos conversar.

– Embora esteja percebendo o tom alto em sua voz , sabe que não permito que entrem na minha sala assim Santana.

– Eu sei, agora você precisa fazer um favor para mim.

– De jeito nenhum

– Caso você não faça eu coloco aquele seu vídeo – tá não existia nenhum vídeo da Sue comigo, só que ela grava tantos .

– Você não se atreveria

– Sim me atreveria , ele esta comigo e tenho varias copias - precisava desse vídeo

– Está bem você me pegou, fala logo o que você quer antes que eu mude de idéia.

Rachel:

Desde que entramos na sala do New Directions Sam esta agindo estranho, ele não falou comigo quase, e esta olhando para os lados a todo momento.

– Sam amor, está tudo bem?

– Sim claro, só estou com dor de cabeça mais nada

– Pessoal – Mrs. Shuester entrou gritando , ele parecia entusiasmado – arrumem duplas e se preparem por que daqui a uma hora quero vocês no auditório e o mais importante não podem ser duplas que tenham muita afinidade, como Blaine e Kurt, Rachel e Sam , vocês entenderam , uma hora pessoal – ele saiu da sala e todos começaram a falar andei até Blaine e o puxei.

– Blaine ,vamos fazer uma dupla eu e você? Com nossas vozes juntas será incrível , vem vamos conversar – eu puxei ele para fora para organizarmos tudo.

Sam:

Vi Santana entrando no mesmo momento em que Rachel estava saindo com Blaine , andei até ela e fechei sua passagem.

– Santana o que você fez?

– Nada , agora se me der licença

– Caso não tenha reparado estamos conversando anda fala- ela ficou me encarando e olhou para o lado , Quiin estava vindo em nossa direção , ela parou do nosso lado e deu um sorriso.

– Sam quer ser minha dupla ? – ela perguntou me encarando, Santana sorriu e saiu andando, estava com medo do que ela poderia fazer.

– Está bem Quiin – ela deu um sorriso e me puxou para que a seguisse.

Rachel:

Depois que combinei tudo com Blaine e pedi para Kurt arranjar uma roupinha para mim que ele arranjou não sei como voltei para a sala do New Directions , ainda faltava 30 minutos, Sam estava sentado em uma cadeira com um papel na mão, andei até ele e tampei seus olhos.

– Rachel – ele disse quase sem entusiasmo , tirei a mão se seu olho e me sentei ao seu lado.

– O que houve?

– Nada, por que?

– Você está estranho hoje, está afastado, o que houve? Aconteceu algo com sua familia? – perguntei colocando uma mecha de seu cabelo loiro para cima.

– Não Rach me desculpe ok? – ele se aproximou e encostou nossos lábios.

– Vamos sair hoje? – perguntei colocando minhas mãos atrás de sua nuca e dando um sorriso, ele sorriu de volta com aquele sorriso maroto.

– Qual suas intenções comigo senhorita Rachel?

– Hum , ainda não sei mais podemos descobrir – disse rindo , senti suas mãos em minha cintura e sorri, agora ele havia melhorado , encostei nossos lábios e nossas linguas se encontraram, senti como se estivessem nos encarando e separei nossos lábios, olhei em volta da sala e vi Finn no outro canto nos encarando, me levantei e puxei Sam.

– Onde vamos? – ele perguntou se levantando

– Sair daqui – disse olhando para Finn, puxei Sam até o banheiro feminino e o empurrei para um dos boxes , fechei a porta atrás de mim e fiquei defrente para ele, sorte que nos boxes dava para caber pelo menos duas pessoas.

– Racchel vamos sair daqui se alguem nos pegar estaremos fritos

– Esse não é o Sam que conheço o que houve com você?

– Nada

– Aconteceu algo sim – foloquei minha mão por debaixo de sua camisa e percorri suas costas a arranhando.

– Rachel – ele disse fechando o olho , eu sorri com minha própria travessura, senti suas mãos em minha cintura e ele se aproximou beijando meu pescoço, fechei os olhos e coloquei minha mão trás de sua nuca, aproximei nossas bocas e começamos a nos beijar , sua mão subiu para a minha camiseta e ele começou a desabotoar , ouvi um barulho e paramos como se estivessemos congelado, eletirou a mão de minha camiseta e ficou quieto , a abotoei novamente e tentei recuperar o fôlego, ouvi a porta do banheiro se fechando e abri a porta do boxe, não havia ninguém , fiz sinal para que ele saisse e saimos do banheiro.

– Rachel você não era assim – ele disse rindo e começou a andar no corredor na minha frente, comecei a rir e olhei para o relógio faltavam 10 minutos e ainda tinha que me trocar , sai correndo pelo corredor deixando Sam para trás, cheguei nasala e Kurt estava com minha roupa na mão.

– Kurt seu lindo – disse pegando a roupa de sua mão , todos estavam se arrumando ,ainda não sabiamos o porque as duplas,cheguei no banheiro e me troquei rapidamente, voltei para a sala e todos me olharam, não estava tão ruim , não sei por que estavam me encarando.

– Vamos pessoal – Mrs. Shuester entrou nos chamando- Rachel quem é seu parceiro?- puxei Blaine que estava do meu lado – Ótimo serão os primeiros.

– Blaine se lembra do que combinamos?

– Sim Rachel – ele disse e saimos todos para o auditório, fomos para trás da cortina enquato os outros se sentaram, a música começou a tocar e saimos.

B:

I got chills.
They're multiplyin'.
And I'm losin' control.
'Cause the power
you're suplyin',
it's electrifyin'!

Blaine deu um grito e caiu no chão segurando minha perna, logo ele se levantou e eu continuei.

R:

You better shape up,
'cause I need a man
and my heart is set on you.
You better shape up;
you better understand
to my heart I must be true.

Comecei a andar com Blaine atrás de mim me virei e segurei seu ombro, sinceramente não sei como Blaine é gay, virei para ele e ele colocou suas mãos em minha cintura e olhou para o pessoal do New Directions fazendo uma careta.

B: Nothin' left, nothin' left for me to do.

Coloquei a mão em seu ombro e começamos a dançar, um ia com o corpo para frente e o outro para trás.

B/R : You're the one that I want.
(you are the one i want), o,o, oo, honey.
The one that I want.
(you are the one i want), o,o,oo, honey.
The one that I want
You,(you are the one i want), o,o, ooooo
The one I need.
Oh, yes indeed.

Me soltei de Blaine o empurrando e comecei a andar com ele atrás de mim, parei junto com ele e fiz um sinal para ele continuar andando até mim, eu estava e divertindo muito com essa música.

Me virei para o pessoal do New Directions.

R : If you're filled
with affection
you're to shy to convey,
meditate in my direction.

Voltei para Blaine e sorri, passei a mão em minha cintura até minha coxa .


R :Feel your way.

Blaine gritou e se jogou no chão segurando meu pé, me segurei para não rir, ele se levantou e colocou a mão em minha coxa, espero que kurt não fique com raiva de mim.

B: I better shape up,
'cause you need a man

Tirei a mão dele de minha coxa e comecei a andar.

R: i need a man
who can keep me satisfied

B: I better shape up
if I'm gonna prove


R: you better prove
that my faith is justified.

Blane parou do meu lado e me virou para encará-lo

B: Are you sure?
R:Yes, I'm sure down deep inside.

R/B : You're the one that I want.
(you are the one i want), , o,o, oo, honey.
The one that I want.
(you are the one i want), , o,o,oo, honey.
The one that I want

Blaine me puxou e aproximamos nossos corpos.

oo, oo
are what I need.
Oh, yes indeed.

Terminamos com nossos rostos a centimetros e eu levantei a perna para dar um charme, olhei para o pessoal e Kurt levantou batendo palma.

– Bravo, Blaine , Lindo – ele começou a gritar.

Todos começarama bater palma, comecei a rir e abracei Blaine, faziamos uma dupla em tanto.

– Podem parar - a senhorita Silvester entrou gritando, todos olhamos para ela, Bethy estava vindo atrás dela trazendo um notebook- Eu quero mostrar uma coisa para vocês, que envergonham nossa escola, é um absurdo, quero que todos vocês , sejam expulsos- ela começou a gritar.

– Sue o que você quer?

– Apenas olhe esse dvd Willian- ela colocou o dvd no notebook e eu me aproximei, vi aquilo que não consegui acreditar que era, vi um filme de Sam e Santana juntos , eles estavam se agarrando em uma sala de aula, estava vazia , logo começaram a tirar a roupa e sai antes de ver aquilo que não queria, sai correndo do auditório com lágrimas nos olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? hehe deixem reviews ok?
vestido de rachel - so q um pouco mais curto e td preto - sem o laço , com os detalhes em cima
http://www.google.com.br/imgres?q=ashley+greene&start=157&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=JeK8CKqIPdgPuM:&imgrefurl=http://www.bettys.com.br/tag/ashley-greene/page/2/&docid=SuVfYCZYTRR_yM&imgurl=http://www.bettys.com.br/wp-content/uploads/2010/09/ashley-greene-plus-091210-6.jpg&w=500&h=800&ei=FNP3Tuy5IcLq0gHbqJyXAg&zoom=1&iact=hc&vpx=1068&vpy=288&dur=563&hovh=272&hovw=170&tx=85&ty=151&sig=108112849074148176989&sqi=2&page=7&tbnh=148&tbnw=93&ndsp=25&ved=1t:429,r:16,s:157



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.