Incógnita escrita por jeeehh


Capítulo 2
Nocore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143285/chapter/2

Tudo bem.Antes do meu colapso nervoso,deixa eu tentar voltar.Minha mãe falou que nós vamos nos mudar par NY...ela não deve estar falando sério,deve ser mais uma brincadeira dela mais,é melhor perguntar...

-Mãe,isso é algum tipo de brincadeira ou algo do tipo?

-Não filha,seu pai volta amanhã,nós vamos arrumar as coisas e partir depois de amanhã

-Fala sério mããeee!!!Eu quero ficar aqui poxa!!

-Eu sei...mais temos que ir,é por uma boa causa

-Tipo oque?O Trabalho do PAPAII??Ahh claro!!

-Filha,comporte-se

-Eu não vou sair daqui

-Sente-se

-Eu-não-vou-sair-daqui

-Alice...não me obrigue a fazer o pior

-Shut Up!!!!!!!

-Já pro quarto mocinha!!!!

-What The Hell!!!

Subi para o meu quarto e deitei na cama,havia várias janelinhas de msn laranjas,alertando ou brilhando,seja lá como for,fui ver,falei com um pessoal e coloquei a música 4 Mil Horas do Fake Number e eu fiquei deitada,cantanto a música...

-
Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim...

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar...

Por mais que a distância não vá apagar o amor,
Ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
Isso me mata cada vez mais
E a nossa história não termina aqui...

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Fazendo você voltar.

Você quer saber como eu sou?O monstro em que me tornei?Essa aqui:

Pois é...nem sempre eu fui emo sabe...algum tempo atrás,eu era uma garota normal que...teve que encarar a morte da melhor amiga...é,foi bem difícil para mim...foi aí que conheci os garotos da Restart e eles me deram muito apoio...então resolvi virar emo,porque eu sempre tive personalidade emo mais nunca assumi minha aparência então foi isso...mais...eu sei que falta alguma coisa,e se for para ir para NY,eu vou!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incógnita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.