Incógnita escrita por jeeehh


Capítulo 1
Replay


Notas iniciais do capítulo

Oooii genteee,espero que gostem.É a minha 2º Fic...então,é isso aie'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143285/chapter/1

Imagine.Uma garota de 16 anos,emo,com poucos amigos,no 2º ano do Ensino Médio indo morar em Nova York...Certamente não é uma coisa muito certa para se fazer,mais infelizmente,as decisões não dependem de mim.Prazer,sou a Alice e você está invadindo o meu mundo ^^ Deixe começar,eu sou filha única e tenho 4 melhores amigos...Pedro Lanza,Thomas,Pedro Lucas e Lucas Kobayashi...estou indo para a casa deles neste instante,então vamos lá.Estou eu,no carro com a minha mãe,levando-me a casa dos garotos da Restart,chegamos.

-Obrigada mãe

-Imagina filha,venho te pegar umas 18:30 ok?

-Ok mãe-Dei um abraço e um beijo em minha mãe e sai do carro,dei 3 batidas na porta e o Pe Lanza a abriu,ele estava sem óculos,com cabelo bagunçado e sem ar...

-Que bela recepção hein?

-Desculpa anjo-Ele me deu um beijo na testa-Eu e os garotos estavamos brican...correndo pela casa..hehe

-Sei sei...posso entrar?

-Claro!

Mal entrei e vi os garotos correndo pela casa feito loucos...own *-* Bando de Pirralhos mesmo,só eu para dar jeito,peguei o controle do Rádio e escolhi um Cd do Panic!At The Disc e coloquei a música Nine In The Afternoon e comecei a aumentar o volume e a cantar junto com a música...

-Back to the street where we began
Feeling as good as lovers can, you know
That we're feeling so good

Picking up things we shouldn't read,
It looks like the end of history as we know,
It's just the end of the world.

(De volta a rua onde começamos Sentindo-se tão bom quanto os amantes podem, você sabe Que estamos nos sentindo tão bem)
  (Pegando coisas que não deve ler, Parece que o fim da história, como sabemos, É apenas o fim do mundo.)

Comecei a cantar e a dançar ali mesmo na sala,sem problemas,até os garotos pararam de correr e ficaram me olhando...

-'Cause it's nine in the afternoon
And your eyes are the size of the moon
You could 'cause you can so you do
We're feeling so good, just the way that we do

(Porque é nove da tarde E seus olhos são do tamanho da lua Você poderia, porque você pode assim que você faz Nós estamos nos sentindo tão bem, do jeito que fazemos) -E aí...pararam? -Claro...depois do seu show aí Falou Thomas vindo de braços abertos para vir me abraçar,eu mostrei a minha mão,tipo assim,"falacomaminhamão" -Poxa,valeu aí -Você está todo suado,quer dizer,todos estão... -Posso te dizer uma coisa?-Disse o Pe Lanza -Essa música do Panic!At The Disc me excita-Disse ele com um olhar malicioso -Para com isso guri!! Pausa.Eu não disse né?Eu nasci em Gramados,sou Gaúcha desde sempre,vim para o Rio a pouco tempo,então vocês já entenderam não é?Então vamos continuar... -A gaúcha ataca novamente-Sussurrou Koba -Hahaha,engraçadinho... -Ei Alice,você já conheceu a Avril Lavigne? -Como Pe Lu??Vai dizer que você já conheceu ela?! -Nãão...é que você me lembrou a Alice No País das Maravilhas e a música da Avril sabe...? -Palhaço... Bom...agente passou a tarde toda brincando e cantando as músicas da Avril Lavigne e do Panic! .Deu 18:57 e minha mãe chegou,me despedi dos meninos e fui para casa com a minha mãe,ao chegar,fui direto tomar um banho de ducha,coloquei uma blusa grande velha,uma leg preta,penteei os cabelos e fui jantar,sentei na mesa com a minha mãe e começamos a conversar,até chegar em um assunto que certamente me interessou -O papai vai demorar muito para voltar de Nova York ,mãe? -Ele vai chegar amanhã filha...eu falei com ele e...há uma coisa que precisamos conversar... -Tipo o quê...? -Tipo...a nossa mudança para Nova York... -O QUÊÊ??? Quase cai da cadeira ao ouvir isso,ela estava falando ´sério??Ir morar em Nova York e abandonar a vida que eu tenho aqui??Sério??Não acho uma boa ideia...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incógnita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.