Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Eu sei, vocês devem estar estranhando um post tão rápido assim... Mas eu estou postando por que estou feliz... E por quê eu estou feliz? Por ter ganho uma recomendação!!! *-*
Então, esse capitulo vai especialmente oferecido pra LenninhaCullen! Muito obrigada mesmo linda! eu fiquei super feliz!
Então, vamos ao capitulo? Começando nesse capitulo as complicações... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/23

Pov Lizzie


-Oh, não! Vou ficar quietinho. - Ele prometeu, fingindo estar com medo. -Vou estragar o momento, mas é minha vez de falar sobre algo que esta me incomodando. - Ele falou, ficando sério de novo, eu acenei com a cabeça, o incentivando a continuar.

Ele não falou nada. Pegou minha mão e a afagou, depois apontou meu dedo, onde estava o meu velho anel.

http://www.laccoameno.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/g/r/grd_247_b-143.jpg

-Reparei que nunca tira esse anel... -Ele comentou calmo. Eu assenti, concordando. - E eu sei que ele é um anel de noivado que Willian te deu. - Damon declarou, sua expressão não mais tão serena.

-Como sabe? - Eu perguntei um pouco confusa.

-Aquele idiota fez questão de me informar. - Ele disse bufando.

-É verdade. Ele me deu esse anel quando eu ainda era humana... Não foi um noivado oficial, foi mais uma promessa, mas eu quase nunca o tirei desde então. - Eu disse calma, Damon semicerrou os olhos.

-Por que não o tirou? Você ainda se considera noiva dele? - Ele falou, a raiva mal contida.

-Não é por isso... Como eu disse, quando o Will me deu esse anel, eu não o tirava. Então, meu pai o enfeitiçou para que eu o usasse quando virasse vampira e precisasse sair no sol. - Eu expliquei. A carranca de Damon se desfez rapidamente, dando lugar a diversão.

-Então, você só usa porque é seu amuleto contra o sol? - Ele perguntou sorrindo.

-Não. É mais por ser uma recordação dos meus pais... É uma das únicas lembrança que eu tenho deles. Quando me transformei em vampira e estava sozinha, fiquei com muita raiva de Willian e fiz um outro amuleto pra mim. - Eu disse apontando meu colar. -Mas, o tempo passou e esse anel parou de representar Willian, ele é só uma lembrança dos meus pais agora. - Eu completei.

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=15747305

-Ok, eu entendo... Mas você precisa realmente ficar usando ele? Aquele cara pensa que você ainda é a noivinha dele... - Damon falou aborrecido, como se a ideia o enojasse.

-Ciumes? - Eu o imitei, sorrindo de lado. Ele também não riu, eu revirei os olhos. Retirei o anel do meu dedo e o coloquei no cordão em meu pescoço.

-Prontinho... Melhor agora. Seu grande ciumento? - Eu perguntei pra Damon.

-Bem melhor. Ter um cara chamando sua namorada de noiva não é legal, sabia? - Ele retrucou, beijando meu cabelo. Eu me afastei dele, surpresa.

-Namorada? - Eu repeti de olhos arregalados.

-Sim... Qual o problema? - Ele perguntou confuso.

-Quem disse que eu sou sua namorada? - Eu perguntei ultrajada.

-Você não é? - Ele perguntou, franzindo o cenho.

-Você nem ao menos pediu! - Eu rebati pasma.

Levantei do banco e ofereci minha mão com a expressão superior. Ele riu e rolou os olhos, depois ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.

-Elizabeth McLaggen, você aceita namorar comigo e permitir que esse vampiro muito malvado faça algumas coisas más com você? - Ele perguntou debochado, fazendo uma voz solene hilária que me fez rir.

-Eu aceito namorar com você, Sr. Vampiro malvado. Apesar de que agora eu estou tremendo de medo... - Eu disse brincando também, fazendo uma voz inocente.

-Sem tempo pra temer. O vampiro malvado vai colocar o seu plano diabólico em pratica agora! - Damon disse rindo. Levantou e passou os braços em volta da minha cintura, me beijando. Ele me ergueu para que não precisasse se curvar e eu aproveitei e passei as pernas em sua cintura, minha mão acariciando seu cabelo macio.

-Lizzie! -Bonnie gritou, parecendo brava. Damon e eu olhamos para a direção da sua voz, atrás de Bonnie, Jeremy, Stefan e Elena nos encaravam surpresos.

Me separei de Damon e me afastei dele, mas ele continuou segurando minha cintura e rindo da minha cara ruborizada. Poxa, será que não se pode dar uns amassos no seu namorado perfeito sem ser interrompida?

-Eca Lizzie! Como você pode fazer isso com ele? - Bonnie falou em choque. Sério, a pergunta certa deveria ser como não fazer isso com ele: Ele é lindo!

-Impressão minha ou o amor esta no ar? -Jeremy brincou. Eu sorri pra ele.

-Correção: O amor estava no ar, já que essa multidão interrompeu. - Damon respondeu impaciente.

-Estávamos procurando a Lizzie. Precisamos treinar. - Bonnie me avisou e eu assenti, suspirando pesadamente. Adeus, sessão de amassos com Damon...

-Tá... -Eu falei contrariada, me dirigindo ate a sala de estar da mansão. Todos me seguiram em silencio.

-Eu não acho que vamos precisar treinar muito hoje, será só para que nossos poderes comecem a se unir, ok? - E também porque eu não quero perder meu precioso tempo com Damon. Completei mentalmente.

-Certo. - Bonnie assentiu séria, ficando diante de mim.

Nós demos as mãos e nos concentramos. Os elementos a nossa volta começaram a entrar em sintonia conosco e em pouco tempo, já poderíamos retirar a energia do lugar a nossa volta. Foi então que tudo mudou. Presenças estranhas começaram a interferir e tudo saiu do controle.

Sai do transe surpresa: Havia fogo em alguns locais da sala. Stefan e Elena tentavam controlá-lo. Damon estava me sacudia preocupado, foi ele que me “acordou”. Mas o mais estranho era jeremy: Os olhos dele estavam fora de foco e seu rosto pálido.

-Jer? - Bonnie chamou, também percebendo aquela estranha expressão de Jeremy.

-O que aconteceu? - Damon perguntou. Eu sabia o que era: Já havia sentindo aquelas presenças antes, mas hoje elas estavam bem mais fortes!

Logo quando eu ia responder, a grande janela da sala dos Salvatore quebrou – O vidro se espalhando por todo o lugar, pedaços afiados que podiam cair bem em cima de Jer e ferí-lo, não fosse uma estranha especie de campo de força que os afastava de Jeremy.

-Vicki e Anna. - Eu disse. Todos me encararam assustados e tensos, menos Jeremy, que continuava com aquele olhar vago.

-Vocês precisam se reunir. Temos uma mensagem a entregar. - Jeremy murmurou numa voz morta.

-O quê? Jer? - Bonnie perguntou confusa.

-Todos vocês. Reúnam-se. Precisamos entregar a mensagem. Precisamos entregar a mensagem. Precisamos entregar... Tragam Matt. - Disse Jer, o ultimo pedido saindo num fraco suspiro. Então, sem mais nem menos, ele desabou, quase caindo no chão, não fosse por Stefan, que o pegou e o colocou no sofá.

-O que foi isso? Ele está bem? - Elena perguntou aflita.

-Vicki e Anna voltaram, afinal. Não se preocupem, elas não querem feri-lo, e mesmo se quisessem, não poderiam. Ele esta forte o suficiente, graças ao feitiço que Bonnie e eu fizemos. – Expliquei pensativa, andando de um lado a outro da sala. Bonnie e Elena observavam atentamente Jeremy, preocupadas.

-Precisamos nos reunir... Quer dizer, era o que elas queriam, não é? - Elena quebrou o curto silencio.

-Claro. Damon, ligue para Alaric e Angelina. Elena, chame Car e peça pra que ela traga Tyler e Matt. - Eu falei séria. Eles foram cuidar disso.

-O que esta acontecendo com ele, Lizzie? - Bonnie perguntou, sua voz temerosa.

-Elas estão usando ele como mensageiro. - Expliquei. Bonnie cerrou os dentes.

-Se aquelas malditas ferirem Jeremy, eu juro que vou mandá-las pro inferno, que é o lugar delas. - Bonnie ameaçou com raiva. Os vasos que estavam sobre a mesinha de centro quebraram de uma só vez. Parece que Vicki e Anna não gostaram...

-Bonnie! Você não é caça fantasma, então será que dá pra parar de irritar os projetos de Gasparzinhos? Eu ainda quero minha casa inteira no final do dia! - Damon disse pra Bonnie com raiva.

-Damon, você não vai querer me irritar agora! - Bonnie avisou com uma expressão de serial killer.

-Ei! Parem os dois! Bonnie, em vez de tentar matar Damon, tente se concentrar em mandar energia pro Jeremy, ele vai precisar! - Eu pedi e ela assentiu séria. Agora só nos restava esperar.

Pov 3° pessoa


-Jason? - Klaus chamou num tom calmo, quase entediado.

-Sim, mestre? - O jovem lobisomem respondeu sucinto, reverenciando seu mestre.

-Preciso que faça algo pra mim. Lembra dos Salvatore? - Klaus disse, andando pela sala da casa humilde de seu servo, desaprovando a poeira que cobria os móveis.

-Lembro, mestre. Aqueles dois vampiros que descendem da família original. - Jason respondeu, um pouco confuso.

-Sim, quero que verifique o que eles estão fazendo com o tempo que eu consenti a eles. - O original ordenou. Não havia gostado nada de ter feito acordo com Damon Salvatore, isso era contra os seus planos e ele nunca era contrariado. Além disso, já estava indo tão bem com Stefan, trazendo a tona sua verdadeira natureza...

-Certamente, meu senhor. - O jovem disse, novamente se curvando.

-O que está esperando? Vá! Agora! - Klaus ordenou impaciente e o lobisomem se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Ps: Essa parte do Klaus foi pra miga Jujubah que acha o Klaus uma sedução - Somos duas! u.u

PPS: Mais uma vez muito obrigada LenninhaCullen, pela recomendação, fiquei muito feliz por ter vindo de vc, já que suas fic's foram as primeiras que eu me apaixonei aqui no Nyah! ^^

Até o proximo pessoal!