Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!

Mais um capitulo!!! Espero que se divirtam bastante - E curtam enquanto as coisas não estão tão tensas, acreditem... ;D

#CARA MISTERIOSA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/22

Pov Lizzie

Comecei a despertar, minhas ideias estavam confusas – Lembrava um pouco da noite de ontem, mas a coisa toda parecia meio impossível – Damon disse mesmo que estava apaixonado por mim ou foi só um sonho?

As coisas só começaram a parecer mais reais quando abri os olhos e me deparei com a personificação da beleza – ou seja, Damon Salvatore – dormindo tranquilamente ao meu lado. Ele tinha um braço embaixo do rosto e o outro em minha cintura, sua respiração ainda estava calma e ele dormia profundamente, como um anjinho. - Se bem que anjinho não era lá uma coisa da qual se podia comparar Damon...

Aproveitei a inconsciência dele para observá-lo calmamente. Era estranho com eu já sentia que amava Damon - Me apaixonar por ele foi apenas uma coisa que aconteceu conforme o conhecia e eu realmente não havia planejado aquilo, era arriscado se envolver tanto, mas o que eu podia fazer?

Toquei de leve o rosto dele o afagando, ele sorrio ainda dormindo. Eu não resisti e me estiquei um pouco pra alcançar seu pescoço e distribui pequenos beijos ali. O sorriso de Damon se alargou e sua respiração acelerou, ele estava acordando. Passei meus lábios de seu pescoço para seu rosto e parei em sua boca.

A intenção era somente dar curtos bejinhos, mas ele abriu os olhos e com um sorriso malicioso, segurou minha cintura e me trouxe para mais perto dele, aprofundando o beijo. Quando paramos para buscar ar, eu ri.

-Ei, não era pra você me agarrar assim! Pensei que estava dormindo! - Eu acusei rindo.

-Quem consegue dormir quando poderia estar fazendo coisas bem mais interessantes? - Ele respondeu sorrindo e me beijando de novo, eu ri em seus lábios.

-Senhor Salvatore! Não é certo atacar um dama inocente assim! - Eu o repreendi, brincando.

-Perdão, Senhorita McLaggen. Mas acho que já a desonrei por estar aqui na sua cama. - Ele riu,

entrando no meu jogo.

Me levantei aos poucos e me espreguicei. Olhei pra ele e depois pro banheiro – Oh, duvida cruel!...

-Damon, preciso tomar um banho... - Eu expliquei e ele sorrio de um jeito que me fez estremecer.

-Isso é um convite? - Ele perguntou erguendo as sobrancelhas. Eu arregalei os olhos.

“Não Elizabeth, você tem que esclarecer as coisas com Willian primeiro! Faça do jeito certo, não perca o controle!” - Eu repetia mentalmente pra parte de mim que queria agarrar Damon agora mesmo.

-Relaxa, linda. Foi uma brincadeira, apesar de eu estar disponível pra fazer isso quando você quiser... - Ele falou rindo e levantou, indo pra porta.

-Te espero lá embaixo – Ele disse piscando pra mim e saiu. Minha cara continuava surpresa.

Eu fui meio entorpecida pro banheiro e depois de um banho demorado, estava oficialmente acordada. Fui escolher algo pra vestir e decidi fazer uma pequena mudança – Hoje eu me inspiraria no estilo Damon. Ri ao me fitar no grande espelho do banheiro, eu quase nunca me vestia totalmente de preto e tinha me esquecido como aquela cor destoava com meu tom de pele translucido e meu cabelo ruivo.

Desci as escadas de dois em dois degraus e fui saltitando pela casa, nem preciso dizer que o meu humor hoje estava radiante. Entrei na cozinha onde estavam Damon, Rick e Angelina conversando.

-Bom dia! - Eu cumprimentei sorrindo.

-Bom dia! - Angelina e Rick responderam ao mesmo tempo, Damon apenas acenou com a cabeça dando um daqueles sorrisos tortos de tirar o fôlego. Tentando me concentrar em não ficar olhando pra ele, olhei pra Angelina.

-E aí, está gostando de trabalhar pro lado bom da força? -Eu brinquei com ela, que deu de ombros.

-Confie em mim, é muito melhor que estar com Klaus... Além disso, Rick está sendo muito gentil me ajudando a me situar, me deixando a par de tudo. - Ela respondeu sorrindo pra Alaric, que sorrio de volta. É mesmo, só agora havia notado que eles estavam andando grudadinhos demais. Sorri maliciosamente.

-E você? Parece estar muito animada hoje, não? -Ela replicou, mudando de assunto e sorrindo tão maliciosa como eu.

-E quando a coisinha ruiva não está animada? - Damon comentou rindo. Olhou mais intensamente pra mim e levantou uma sobrancelha. - Interessante escolha de cores, aliás.

-Ah, é! Eu quase esqueci! Lembrei que você reclama muito das minhas roupas, coisa totalmente sem noção porque elas são lindas, mas, enfim... Hoje decidi adotar o estilo Damon, só pra variar um pouco... Fui aprovada? - Eu disse animada, dando uma pirueta pra que ele pudesse ter uma visão completa. Ele se aproximou de mim me analisando seriamente e de repente riu.

-Desculpe, mas isso ainda não é o estilo Damon, você ainda parece uma bonequinha... Mas o lado bom? A bonequinha agora ficou muito sexy... - Ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Oh, isso é muito ruim!... Como eu vou me proteger do cara mau que quer me desvirtuar? - Sussurrei de volta, falsamente alarmada. Damon riu.

-Não se preocupe, o cara mau vai tentar se comportar. -Ele brincou, me beijando. Eu passei os braços por seu pescoço, ficando na ponta dos pés para conseguir tal proeza.

-Hm-hm.... -Alguém limpou a garganta, nos interrompendo. Eu me separei rapidamente de Damon, lembrando que não estávamos sós.

-Angelina, o que acha de dar um passeio comigo no jardim? Acho que estamos sobrando aqui... - Alaric reclamou. Angelina assentiu, levantando e saindo junto dele.

-Ok... Isso foi constrangedor. - Eu resmunguei, indo até geladeira. Damon apareceu bem na minha frente antes que eu a abrisse.

-Que tal se focarmos na parte que eles saíram e nos deixaram sozinhos? - Damon disse de um jeito sedutor, enlaçando os braços em minha cintura, mas meu estomago roncou. Às vezes continuar com sua parte humana pode ser uma droga.

-E que tal se eu focasse no meu estomago vazio antes? - Eu retruquei. Ele rolou os olhos.

-Certo. - Ele disse contrariado.

-Ow... Não vamos ficar de biquinho agora, né? - Eu disse selando nossos lábios por um segundo e ele voltou a sorrir.

-Ora da bruxinha se alimentar. - Ele informou.

Peguei uma tigela de cereais e leite e senti na mesa, Damon ficou em frente a mim, me observando comer, o que me incomodou um pouco. Felizmente, Elena e Stefan chegaram pra nos distrair. Elena ainda não havia comido e se serviu com o mesmo que eu.

-Então, como foi que eu vim parar no meu quarto ontem à noite? - Eu quebrei o silencio, querendo que eles parassem de observar nós garotas comendo. Eles me olharam cautelosos.

-Você não lembra? - Stefan perguntou franzindo a testa.

-Só até a parte de estar bêbada no bar e Will estava lá, então eu apaguei. - Eu disse lembrando das palavras de Willian no bar. Ele me confundiu.

-É, aquele pirralho te trouxe pra cá. -Damon falou mau humorado. Eu pousei a mão sobre a dele tentando acalmá-lo, ele sorriu um pouco pra mim.

Não pude evitar de perceber o desconforto de Elena com aquele gesto. Será que ela gostava de Damon? Analisei cuidadosamente Damon e Elena – Como sempre, Damon estava frequentemente olhando pra ela. Com certeza ele não deixou de sentir algo por ela. Será que era suficiente pra mim ter somente uma pequena parcela do amor dele?

Retirei minha mão da de Damon e me levantei incomodada. Francamente, não sei como Stefan suportava isso! Os três me olharam surpresos e eu forcei um sorriso e fui deixar minha tigela junto a louça suja. Sai da cozinha sem falar com eles e fiquei andando pela mansão enquanto organizava meus pensamentos.

Que Damon me amava, eu sabia que sim – Eu pude sentir isso ontem. Mas o quanto? Seria o suficiente pra fazê-lo esquecer de Elena?

Pelo menos, eu não achava que Elena fosse um problema tão grande... Ela pelo menos respeitaria Stefan. Mas e Katherine? Com certeza ela iria querer me infernizar só pra mostrar que tinha Damon na palma da mão. Falando nisso, onde aquela vadia estava? Mas, também pouco me importa, quanto maior a distancia entre nos, melhor.

Parei ao chegar numa sala ampla que continha apenas uma estante repleta de livros, uns poucos móveis e no cantinho da sala um piano. Meus olhos brilharam, com certeza. Há quanto tempo eu não tocava?

Sentei no banco e toquei uma melodia conhecida, o piano estava um pouco desafinado, por falta de uso, com certeza – Damon e Stefan não pareciam do tipo que passavam tempo tocando. Minhas mãos corriam ágeis, meus dedos roçavam levemente pelas teclas, lembrando- me das tardes que eu passava na casa de Willian, tocando e cantando para a mãe dele. A Senhora Conicelli adorava o som do piano tanto quanto eu.

Como se eu não pudesse evitar, meus pensamentos deixaram o passado e voltaram para Damon. Deus, por que eu tinha que me apaixonar logo por ele? Ele era tão complicado, tão cheio de feridas do passado... tão parecido comigo.

Mudei a musica para uma que eu havia aprendido recentemente e comecei a cantar enquanto tocava.

http://www.4shared.com/audio/In91r5Xt/01_everytime_we_touch__slow_ve.htm

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme comigo
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos
Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque
Sem você é tão difícil de sobreviver

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?
Eu quero que isso dure.
Preciso de você do meu lado
Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática
E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode ouvir meu coração batendo fraco,
Eu não posso deixar você partir
Quero você em minha vida

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu
Eles afastam as lágrimas que choro
Nós passamos por todos os bons e maus momentos
Você me faz levantar quando eu caio

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? 
Eu quero que isso dure
Preciso de você do meu lado
Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática
E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode sentir meu coração batendo fraco
Eu não posso deixar você partir.
Quero você em minha vida.

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento.
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure.
Preciso de você do meu lado.

-Vejo que encontrou nosso velho piano... -Damon disse assim que eu terminei, me dando um susto. Eu abri meus olhos que havia fechado durante a musica e o vi escorado a porta, parecia que estava ali a algum tempo. Eu me limitei a encara- lo.

-O que foi que te fez sair daquele jeito da cozinha? -Ele perguntou, sentando no mesmo banco que eu.

-Nada. - Eu sussurrei. Mas, sabe de uma coisa? Por que esconder? É melhor abrir o jogo de uma vez. - Não, tem uma coisa sim: É praticamente impossível não perceber o seu olhar apaixonado pra Elena. E, acredite: Eu tentei mesmo ignorar. - Eu desabafei. Damon deu um sorriso torto.

-Ciúmes? - Ele perguntou sorrindo e eu franzi o cenho. Estava falando sério. Ele percebeu isso, e encarou o piano.

-Desculpe. É complicado... Eu não consigo evitar. - Ele disse, parecendo admitir uma fraqueza. E, pelo que eu conheço de Damon, ele não falava dessas cosas com ninguém. Me tocou o fato de ele se abrir comigo, minha raiva diminuindo consideravelmente.

-Esse é o meu ponto: Por que se envolver comigo, se você claramente ama outra pessoa? - Perguntei pesarosa.

-Porque eu também te amo. - Ele disse, dessa vez me encarando intensamente. Reprimi a alegria que começou a brotar em meu peito. As coisas não eram assim tão simples.

-Eu sei, mas o seu amor por mim não é tão grande quanto por Elena. Me entenda, eu não estou zangada ou tentando competir com ela, mas estou me envolvendo demais com tudo isso e pelo que eu consigo ver, o resultado disso vai ser um coração partido: O meu. - Eu expliquei, baixando a cabeça para esconder as lágrimas que escorreram de meus olhos. Eu não era de chorar, mas parece que Damon tinha esse estranho poder de me desestabilizar. Ele colocou a mão sob meu queixo, levantando minha cabeça e me fazendo encará-lo.

-Não Lizzie. Eu não quero te magoar, não entende? Você já é importante demais pra mim. Eu amo Elena, sim. Mas eu também te amo. São dois amores diferentes, O jeito que eu amo ela, é incontrolável, quase uma obsessão. Já com você, é mais natural, mais sutil, mas ainda assim, muito forte. Eu te amo. De verdade. - Ele disse devagar, afagando meu rosto e eu me inclinei para sua mão.

-Damon, você sabe que eu te amo. Por favor, não faça eu me arrepender disso. - Eu pedi. Damon se inclinou e me beijou calmamente, um beijo cálido e puro, sem urgência.

-Eu sei que você me ama, querida... Como poderia não me amar? Aliás, obrigado pela musica. - Ele falou divertido, quando separou nossos lábios. Eu dei um tapa leve no braço dele.

-Você é muito convencido pro meu gosto, Salvatore. Eu não estava cantando pra você. - Eu reclamei rindo, mas Damon semicerrou os olhos.

-Não era pra mim? - Ele perguntou sério e eu ri.

-Tá bom... Era. Mas não fique se gabando ou vai se ver comigo. - Eu ameacei.

-Oh, não! Vou ficar quietinho. - Ele prometeu, fingindo estar com medo. -Vou estragar o momento, mas é minha vez de falar sobre algo que esta me incomodando. - Ele falou, ficando sério de novo, eu acenei com a cabeça, o incentivando a continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? ô.O

Pois é... POR ENQUANTO tudo na paz... Muuuitas surpresinhas pro proximo capitulo!!!

#Segredinho u.u