U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 9
Loira burra não, meu bem


Notas iniciais do capítulo

Cansei de PDV's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/9

 - Joe? Joe? Acorda cara. - Disse Kevin, com uma voz afobada.

 - An? O que? Eu dormi de novo? Droga!

 - É, dormiu. E agente está em cima da hora. PERCISAMOS NOS ARRUMAR AGORA!

- Claro claro.

Joe e Kevin se trocaram com uma rapidez inacreditável e, depois desceram as escadas e foram para o outro prédio. A primeira aula era matemática. Que droga. Chegando na sala de aula, todos já estavam sentados, mas não havia sinal da professora. E nem da Chelsea. Na verdade, a professora de matemática é a mãe da Chelsea. Sra. Kane, a professora mais chata da história do universo.

Sra. Kane e Srta. Kane.

 - Mãe, finalmente! Que demora, eu queria só te perguntar como eu faço pra revelar fotos.

 - Seria mais fácil... Descer na papelaria daqui da escola mesmo e comprar papel de foto, depois você imprime e recorta. É TÃO ÓBVIO.

 - Ah, ta. E antes que você comece a falar que eu sou uma loira burra, e etc., vou-me indo. Obrigada pela ajuda.

Chelsea fez o que a mãe dela lhe disse, e dentro de uma hora, já tinha imprimido todas as fotos. Colocou-as em um envelope grande, amarelo e escreveu "ANONIMO" no topo. E escreveu um bilhete também, que dizia "Oi Demi, então... eu só escrevi isso pra avisar que eu estou mudando de quarto. Miley diz que viu uma garota de cabelos pretos (E afirmou ter sido Selena) beijando Nick, agora seu ex-namorado. Então, nós resolvemos trocar. Agora Selena é sua colega e eu fico com a Miley. Xoxo, Chels"

Ela colocou uma jaqueta preta e, então, foi até o quarto da Demi. Todos estavam na aula. Não tinha como alguém em hipótese alguma ver Chelsea ali. Ela puxou a toca pra linha da sobrancelha e abriu a porta. Entrou no quarto. Colocou o envelope em cima da cama da Demi e saiu. Depois, enfiou o envelope amarelo que continha as fotos por debaixo da porta. Assim não pareceria suspeito.

Chelsea era loira sim. Mas quem disse que toda loira é burra? Na verdade, a aparência é o fator mais mentiroso.

E Chelsea se sentia bem agora. Bem aliviada. Livrar-se-ia de Demi, quando...

 - Oi. - Chelsea se virou e viu... Ela viu... Ah meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, peço pra que continue lendo o que está escrito à seguir.

— Leitores, amigos, seja como quiserem ser chamados, MUITO obrigada mesmo por todos os reviews. Todo o carinho, a ansiedade, a expectativa, as idéias, as sugestões. Sabe, a fic só tinha três reviews, e um dia eu acordei e tinha 12. Depois, acordei e tinha 26. Isso é muito gratificante, dá vontade de você ficar escrevendo o dia inteirinho, pra deixar as pessoas felizes, e (pelo menos a maioria delas) vai querer retribuir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.