U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 10
Chantagem do garoto lindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/10

 - Chelsea... oi.

 - Logan.

 - O que você está fazendo eim?

 - Uma parada aí... mas, NÃO TE INTERESSA!

 - Interessa sim. Eu sei o que você estava fazendo.

 - Você não vai contar pra ninguém, vai?

 - O que vai me impedir? - Chelsea encarou Logan como quem diz... "Fala logo o que você quer". Logan percebeu isso e olhou pra baixo, dando uma risadinha. - Eu quero a Demi. E você vai me ajudar.

Não foi uma pergunta.

Jemi de novo. (1 hora depois disso ^^)

Joe saiu de seu quarto, ele queria falar com a Demi. 

 - Ei! Joe! Cara...

 - Oi Logan! Eaí?

 - Eu fiquei triste, por que você não foi na festa?

 - Eu fiquei doente.

 - Quer saber? Nem esquenta. É a semana Logan lembra? Ainda tem hoje e amanhã pra você ir. Falou?

 - Falou então, pode contar comigo. Na hora de sempre?

 - Aham. - Logan acenou com o braço e foi andando. Joe foi para a direção oposta, e desceu as escadas. "Demi estaria na aula ainda? Talvez não, já acabou faz uns 15 minutos. Ok então." pensou Joe.

Ele foi desacelerando o passo quando chegando mais perto da porta da Demi. Quando chegou a porta, parou. Pensou em bater. Mas será que seria melhor então... chamá-la?

 - Toc toc toc... - disse Joe, bem perto da porta.

Enquanto isso, dentro do quarto...

Demi estava em choque. Entrou no seu quarto e se deparou com um envelope amarelo na porta. Abriu e viu as fotos. Ela ia passando as fotos e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela não podia acreditar que Joe havia feito aquilo com ela. Ela amava Joe. Mas... como ela pôde fazer aquilo com Nick sendo que ela o amava? Ah meu Deus. Então os dois haviam feito coisas erradas. Os dois haviam traído um ao outro.

Demi ouviu uma voz dizendo Toc Toc Toc na sua porta. Ela deu um pulo. Teve certeza de que era Joe. Então, jogou as fotos embaixo do colchão, enxugou as lágrimas e se levantou pra abrir a porta pra ele. E fingir que nada aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem a fanfic! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.