Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 27
Centésima primeira noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Afrodite extremamente maliciosa... Entenderão porquê...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/27

Voltamos para casa rapidamente graças Apolo, que utilizou seu poder maravilhoso que não precisa pagar imposto. Estava extremamente abafado lá dentro, pelos deuses, não prestar atenção nas aulas de Ciências Naturais dá nisso. Não lembrar do que acontece se fechar tudo.

Eu queria ficar só como se estivesse de biquini mas... Apolo estava lá. Então o mínimo foi tirar o cardigã e a sapatilha. Amava estar descalça.

Apolo ficou me olhando de longe, basicamente me admirando... Foi até engraçado a cara que ele fez, e mordeu o lábio.

- O quê? - perguntei.

Ele veio perto de mim e começou a beijar meu pescoço - o que ele nunca tinha feito -, me causando arrepios, depois abraçou minha cintura.

- Apolo... 

- Shhhh.

A última vez que eu falei "Apolo", e ele respondeu um "Shhhh" nós nos beijamos, e bem... Vejam agora onde estamos.

Ele me beijou e depois me pegou no colo, eu passei minha mão pelo pescoço dele e retribui ao beijo.

- Para. - disse, sussurando.

Ele sorriu de uma forma maliciosa, e me colocou no sofá... 

O problema era que meu vestido era de abotoar atrás, o que facilitou um tanto e prejudicou um tanto também...

Ou não.

Eu podia jurar que ouvi um barulho alto. "Tec!" Já era o botão do vestido. Pobrezinho, sofreu com as mãos do meu namorado...

Prefiro nem comentar o que aconteceu depois disso... É censurado...

Mas, o que posso dizer é que enquanto aquilo acontecia, Apolo beijava meu pescoço e meus lábios. O que me confortava.

Ele sorria. Deuses, aquele sorriso era tão  perfeito.

- Eu te amo. - sussurei.

- Eu te amo. - recebi como resposta.

Ele se largou de mim e ficamos juntos, abraçados no sofá. Sim, no sofá, quando se tem o luxo de uma cama grande e... Esquece.

Novamente, dormimos abraçados. O calor do corpo dele ao meu. Era bom ter a sensação de proteção e carinho, e amor, tudo ao mesmo tempo.

.

.

.

- EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! EU SABIA! EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! - Ares gritava.

- Por quê?!

- SE VOCÊ FICAR GRÁVIDA... EU JURO QUE EU... 

Eu não havia pensado nisso. Eu e a Apolo tinhamos feito sexo, e sem proteção.

Ou seja.

As chances do meu sonho se tornar real é de 98%

Isso é extremamente preocupante.

Eu, uma semi deusa, carregar um filho de um deus.

O que isso significaria? Um novo deus, por mais que ele seja menor...

Resumindo: se eu ficar grávida, vou estar bem ferrada. E meu pai, bom... Ele vai querer ver Apolo ou no Tártaro, ou bem ferrado.

Com isso, eu acordei. Não era nada, exatamente nada, bom.

Perdi meu sonho completamente.

Apolo ainda dormia. Bom, é claro... O pai dele não havia tentado uma conecção falando que ia matar ele porque ele tinha avisado que isso ia acontecer, que nós iamos acabar fazendo isso e tal. Coisa pouca.

Bom, Zeus pode não ter descobrido por enquanto.... Mas o meu pai já, eu só não sei ao certo como.

Aquilo era bizarro. Você fazia uma besteira e seu pai ficava sabendo porque ele te vigia. Aquilo era abuso. Ok, exagerei... Aquilo era...  Invasão de privacidade! Exigo meus direitos, já!

Exagerei denovo. Desculpem, não é todo dia que você... Faz aquela coisa com seu namorado, que é um deus grego super potente que tem um bando de filho e seu pai, como ele te vigia fica sabendo o que você fez e quer matar a você e a ele. É uma maravilha!

Bom, a única coisa decente e que poderia surgir algum efeito agoar era tentar voltar a dormir. Mas, quem disse que eu ia conseguir? Sim. Camila Hale estava com medo de ficar grávida! Sim. Filhos de Ares tem seus pontos fracos.

Eu precisava falar com Apolo... Tudo bem, ele já fez isso milhares de vezes em seus mil e lá vai pedrinhas de anos... Mas ele ainda age como se estivesse no auge dos seus vinte e três...

Mas, não é porque eu não vou conseguir dormir que vou fazer isso com ele...

Deixa ele dormir, e amanhã conversamos.

Me larguei dos braços aconchegantes dele e liguei a  TV.

- O que foi? - eu o acordei. - Está tudo bem?

- Não sei. Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Rewiews??