Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 10
Visita de Ártemis


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio possessivo e tenso, a idéia não tava me deixando em paz!
Bjs e Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/10

POV Camila

Já haviam se passado seis meses desde que eu estava no Olimpo, até agora eu não tinha visto alguns deuses como Ártemis, Héstia, Hécate, Hades e... Outros, também nunca conheci Eros, mas fazer o quê?!

Eles tem uma "agenda inflexível" segundo Apolo.

Por falar nele, estamos escondendo - ainda - nosso rolo de Hefesto (por motivos óbvios... Ele pode inventar uma história em que Afrodite seja a culpada, conte para Ares, e meu pai fique bravo com ela e ele tenha de consolá-la.) mas principalmente de meu pai.

E o único que fica de como sempre mal humor quando me vê é Zeus, pois não aprova o que o filho faz - Apolo é bad boy -, mas a verdade é que Zeus nunca está contente com nada.

Já era noite e, eu dormia no quarto de Ártemis já que ela não estava, mas meus pensamentos foram completamente interrompidos quando meus fones foram violentamentes arrancados da minha orelha. Meu pai? Não. Mas talvez seja igual.

- O que é você e o que faz no meu quarto? - uma garota loira de olhos azuis, parecida com Apolo, me perguntou. Ártemis.

- Meu pai quer que eu fique no Olimpo, então pediu para eu ficar aqui. - disse.

- Quem é seu pai?

- Ares.

- Só podia ser aquele folgado estúpido.

- Você pode ser Ártemis mas, não tem o direito nenhum de xingá-lo desse jeito.

- Tenho, sim.

- Ah é? Então me mostre o contrato onde meu pai assinou dizendo que você tem total liberdade para xingá-lo de como e ou do quê quiser!

- Tão tola e com argumentos absurdos como ele.

- Encaro isso como um elogio.

- Não encararia se fosse você.

- Mas como é óbvio, você não sou eu. Ainda bem. - admiti.

- Acha o que?! - ela riu. - Que sinceramente pode entrar num confronto comigo e sair ilesa?

- Olha, você sim é o lado ruim da história e não seu irmão.

- Retire o que disse.

- Não. Você fala de mim mas não tem coragem alguma de admitir que isso o que estou dizendo é verdade. - ameacei com os olhos semi-cerrados, fitando-a.

- Inútil. - ela sacou o arco e flecha e apontou para mim. - Agora vai ficar com medo?

- Se eu não tive medo de uma hidra, por que teria de você?

- Matou uma hidra? Eu matei milhares! - ela se vangloriou.

- E meu pai matou trilhares. Só não gosta dele por que você tem inveja dele, não é mesmo, Ártemis?

- Insolente! - ela gritou e em um golpe me empurrou no chão. - É uma inutil que se acha a deusa principal do Olimpo, mas vou te dizer, você, assim como seu pai é um verme repulguinante, e saia já do meu quarto!

- Só saio na hora que eu quiser, você não é minha dona, não manda em mim! - retruquei

- Veremos. - ela ameaçou.

- Ártemis. - ouvi a voz de Apolo. - Pare com isso.

- Vai defendê-la? Ela ofendeu sua irmã!

- E você sempre faz isso comigo, então, merece! - ele disse, sério.

- Te dou cinquenta segundos para recolher suas coisas e sair do meu quarto, se não estará morta.

- Fique no meu, e eu te ajudo. - Apolo entrou no quarto. Pegou minha mala que deixava numa poltrona e entrou no closet, pegando toda roupa de lá.

Em segundos, ele estava de volta.

- Pronto, vamos. - ele me puxou pra fora.

- Ela é assustadora.

- Eu sei, e bipolar também. - ele comentou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Próximo capítulo vai ser melhor, creio eu ;D

Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.