O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 33
Vestibular


Notas iniciais do capítulo

Por hoje esse é o último, mas semana que vem colocarei mais ok?
Continuem lendo, vai valer a pena :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/33

Laura e Lucas aproveitam o restante da semana para estudar e namorar também. Rafael e Liz voltam da lua de mel e perguntam se tudo ocorreu bem na ausência deles. Laura disse que não podia ter sido melhor. Na hora Liz entende e ri disfarçadamente para a cunhada. Rafael também percebe um novo sorriso no rosto da irmã e de Lucas, mas prefere fingir que não sabe de nada.

As semanas passam e Laura vai prestar vestibular para hotelaria.

 - Ta tranqüila? – pergunta Lucas enquanto a leva.

 - To, estudei bastante e você tirou todas as minhas dúvidas no inglês, vai dar tudo certo.

 - Quando você acabar me liga que venho te buscar. Boa sorte pequena. – diz lhe dando um selinho ao deixa - lá na faculdade.

A prova começaria às 13hs e iria até ás 18hs.

Lucas fica na casa de Laura conversando com Rafael e Liz até a hora de ir busca - lá.

Rafael está querendo falar algo para Lucas, mas por algum motivo não consegue. Liz está no quarto então ele resolve falar, apesar do constrangimento.

 - Lucas, eu sei que pedi pra você não falar da sua vida íntima com a minha irmã, mas vocês... Você sabe do que to falando.

 - Pô Rafa, que perguntinha hein?

 - Ta, ta, não devia ter perguntado isso, mas só me responde sim ou não. Vocês se preveniram pelo menos?

 - Sim Rafael, podemos mudar de assunto? – diz Lucas sem graça.

 - Melhor mesmo, melhor. – responde tão sem graça quanto Lucas. – Você não pegou pesado com a minha irmã né Lucas?

 - Rafael! Pára meu! – diz nervoso. – Eu perguntei como foi sua lua de mel com a Liz?

 - Ta bom, desculpa, mas não consigo ver a minha irmã com você cara, é estranho. Você é tão... Maior que ela.

Lucas abaixa a cabeça a colocando entre os joelhos e ao se levantar ri.

 - Rafa, lembra quando você pediu pra eu não contar da nossa vida íntima? Prefiro que continue assim, pode ser?

 - Deve verdade cara, desculpa. Mas é sério, se você fizer a Laura sofrer eu te mato.

 - Eu sei, pode ficar tranqüilo que estamos numa boa.

Finalmente eles mudam de assunto. Pouco depois Laura liga e pede para Lucas ir busca - lá. Sua voz é de cansaço.

Ao chegar em casa Rafael pergunta como foi a prova.

 - Foi bem difícil, o gabarito sai hoje a noite, depois vou conferir, mas só amanhã, hoje to morrendo de cansaço!

Ela e Lucas namoram um pouco e ele vai embora. No dia seguinte logo pela manhã Lucas recebe uma ligação no celular. Era Laura.

 - Oi pequena, bom dia. Já conferiu o gabarito?

 - Acabei de fazer isso.

 - E aí. Passou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a Laura saiu no vestibular?
Aguardem o p´roximo capitulo e continuem comentando, adoro os comentários de todos vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.