O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 32
O melhor professor que poderia existir


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, consegui fazer mais dois capítulos hoje e já estou postando, mas ainda não acabou!
Continuem acompanhando e deixando seus comentários ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/32

 - Tenho sim. Eu te amo.

 - Também amo você pequena, por isso que insisto, não quero que você aja por impulso.

 - Não é impulso Lucas é amor. Não acredita em mim?

 - Claro que acredito.

 - Então para de falar e me beija antes que eu fique com mais medo.

 - Medo de mim?

 - De você não, mas do meu desempenho. – diz virando o rosto.

 - Pequena, olha pra mim. – diz pegando seu rosto e a fazendo olhar para ele – Eu sei que é sua primeira vez e o que realmente me importa não é seu desempenho, mas que você fique tranqüila ta bom? Vai ser bom para os dois.

Lucas e Laura se beijam e então fazem amor a primeira vez. Laura fica meio envergonhada, mas Lucas a faz relaxar.

 - O que foi? Não gostou?

 - Gostei, mas estou com vergonha.

 - Não precisa ter vergonha de mim. A gente se ama e foi tudo naturalmente.  – diz acariciando seu rosto. – Te machuquei?

 - Não, mas eu machuquei você. – diz passando as mãos nas costas de Lucas que estão arranhadas. – Quando você for tomar banho vai doer.

 - Vai nada, nem ligo. Valeu a pena, pelo menos pra mim.

 - Pra mim também. Te amo Lucas de verdade.

 - Eu sei. Eu também amo você e muito. – diz ao beija - lá. – Ta com fome?

 - Na verdade estou sim. Vou fazer alguma coisa pra gente.

 - Não senhora! Você fez o café e almoçamos fora, deixa que agora eu faço alguma coisa. – diz se levantando.

 - E você sabe cozinhar?

 - Eu invento umas gororobas, mas ficam boas viu!

 - Vou te dar esse voto de confiança, sabe onde guardo as coisas né?

 - Sei sim, relaxa e espera um pouco, volto já.

Do quarto Laura escuta uns barulhos na cozinha, mas considera normal. Pouco depois até que um cheirinho bom invade a casa. Lucas vai até o quarto com dois copos de vitamina e pão na chapa.

 - E aí, ta bom? – pergunta

 - Nossa, ta melhor que o da padaria. – responde Laura de boca cheia.

 - Ta falando só porque está com fome! – diz com os olhos apertados.

 - É sério, ta muito bom, parabéns!

Depois de comerem Laura faz um pedido a Lucas.

 - Você não pode ficar aqui essa semana em que o Rafa vai estar fora?

 - Se você quiser eu até fico. Quando sair do serviço passo em casa, tomo um banho e venho pra cá. Se bem que você podia ficar no meu apartamento também. Eu ia adorar.

 - Podemos ir revezando então. Tudo bem pra você?

 - Tudo bem. Mas não pense que você não vai mais estudar viu! Vou te pegar de jeito no inglês.

 - Eu sei. Ta, tudo bem. Mas agora você podia me pegar de outro jeito né?

 - Você quer de novo? Já?

 - Porque o espanto, você não agüenta?

 - Claro que agüento ta pensando o que? Pensei que você fosse querer descansar, sei lá, ainda não deu pra se acostumar.

 - Por isso mesmo quero de novo. Quero pegar o jeito rápido e com um professor desses vai ser facinho!

 - Ah pequena, seu irmão vai me matar quando souber que te transformei em uma ninfomaníaca.

 - Vai nada, ele não precisa saber.

 - É verdade, ele pediu pra não contar muitos detalhes da nossa vida pessoal.

 - Viu? Seu cunhado é o máximo. – diz abraçando Lucas.

 - É, mas prefiro a irmã dele. Vem cá minha linda. – diz trazendo Laura pra junto de si e começando tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vou colocar mais um capítulo agora,mas ainda não acabou viu?
Obrigada por todos os comentários, continuem postando, fico muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.