De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 5
Métodos de Reconquista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/5

Não aconteceu nada com Danny, aquilo era só um resfriado, por causa da falta de alimentação e do fuso-horario. Eles não devolveram o termômetro, mas sempre que alguém tem febre, usam uma calculadora.
Danny continua ligando e mandando emails para Tiffany, mas ela ignorava, ela não tinha aceitado a atitude de Danny e por conta que Tiff não queria nada com ele, fazia com que ele fosse rude de vez em quando.
Até que um dia ele teve que apelar, em minha opinião ele não tinha mesmo ideia do que fazer, foi quando ele ligou para o Tom Fletcher.
_Alô? Tom? Cara eu preciso de ajuda, eu estou gostando muito de uma menina aqui! Eu não sei o que fazer para conquistar ela, sabe, eu não fiz nada demais, mais a menina me odeia, me ajuda cara, você é meu amigo!
_Com certeza você fez alguma coisa cara!
_É! Quer dizer mais ou menos, eu estou gostando dela!
_Ah que novidade!
_Cara agora é serio!
_Claro, claro, assim como a Bárbara de Boston, a Anne de Ottawa, a Denise de Washington, ah, e tem aquela lá, a Consuelo do México, lembra quando a gente foi gravar o clipe da “Sorry's not Good Enough”, cara, aquela menina era feia!
_Cala a boca! Eu estou falando sério! Eu não sei o que eu faço!
_Sabe Danny, de acordo com os psicanalistas, quando alguém não sabe o que fazer, ela manda flores.
_Boa cara, isso mesmo que eu vou fazer.
Danny mandou flores todos os dias, mas Tiffany não queria realmente saber de Danny, e ele como sempre se estressava porque não conseguia, toda vez que isso acontecia ele dizia:
_Não preciso dela mesmo! Posso ter qualquer uma, porque tem que ser ela? Eu posso mandar uma fã cortar o cabelo igual o dela, eu tenho dinheiro mesmo, posso ser um rico solteiro, ou posso ficar casado de seis em seis meses, ou eu posso imitar a amiga do Tom, a Amy, e entrar para uma clinica de reabilitação, eu posso sair de casa sem cueca...
Nem vou comentar o resto que ele falava. E é claro ele tinha o Hobby de descontar em Lily. Ela já estava acostumando, e o Mcfly para ela já não era motivo de histeria. 
Danny quis tirar satisfação com Tom, e ligou para ele, mas quem atendeu foi outra pessoa.
_Alô? Quem fala?
_Dougie!
_Oi Doug, chama o Tom?
_Ahh... Estou sabendo da menina daí, uuh...
_Ah... ow, e você tem alguma coisa pra mim fazer... Falando nisso as flores não deram certo.
_Ah você podia cantar uma musica tipo... Diarrhea, Diarrhea.
_Sabe, eu nem sei porque eu falo com você. Tchau Dougie.
_Tchau Apaixonadinho.
Com isso Danny tem uma ideia, ele resolve ir á casa de Tiffany.
Danny chamou por Tiffany, ela apareceu na sacada de sua casa e olhou para Danny, indignada, quando ele ia dizer alguma coisa, ele simplesmente apertou os olhos e saiu correndo. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas pela primeira vez Danny não sabia o que fazer.
Danny quando chegou em casa ligou para Tom.
_Cara, as suas flores não deram certo, o Dougie deu uma ideia tão idiota que, nem me fala. E hoje eu fui na casa dela e não consegui dizer uma palavra. _Disse Danny.
E Tom que não queria escutar lamentações pediu para que Dougie e Harry escrevessem uma desculpa. Rapidamente Harry levantou uma plaquinha (que era uma folha sufite) com o que Tom iria falar. Tom começou a dizer:
_Olha cara se você não tem competência pra conquistar uma... Tira o dedo, quer dizer, uma garota problema é seu! Eu estava dormindo, sonhando com pôneis e nuvens!
E Danny disse:
_O QUE??
E Tom Corrige:
_Quer dizer... Com mulheres e guitarras.
Dougie e Harry tamparam a boca para rir. Todos estavam na sala assistindo “De Volta para o Futuro”. Depois disso Danny desligou:
Dali dois segundos Danny ligou para Harry e que por sua vez não queria falar com Harry também. Danny disse:
_Cara eu preciso falar com você!
E Harry inventou uma desculpa.
_Ah cara, eu estou... Tomando banho!
_Não está não!
_Que foi? Qual é o problema de ter um telefone á prova d'água?
_Porque você tem um telefone no banheiro?
_Qual é o problema Danny? As garotas gostam de ligar pra mim quando eu estou no banho, ou quando eu leio o jornal.
_Lê jornal? Porque você ia ler no banheiro?... Espere... Ah, entendi, está bem, acho que vou ligar para o Dougie, Tchau Harry.
Assim Danny desliga o telefone para poder ligar á Dougie.
Enquanto isso em Londres, Harry diz:
_Se prepara Dougie, 5, 4, 3, 2, 1...
E o celular de Dougie toca.
_Alô?
_Oi Dougie como vai?
_Ah cara, desculpa! Agora não vai dar pra falar, eu estou... Tocando bateria.
E o Tom cutucou.
_Mas você toca baixo Dougie!
_Harry está me ensinando...
Quando Dougie disse isso, Harry deu um tapa em Dougie, que por sua vez estava mentindo bem mal.
_Mas o Harry está no banheiro, Doug!
_Ele deu uma pausa e... eu não posso falar agora... Tchau.
E Dougie desligou, Danny disse:
_Poxa! Parece que todo mundo está ocupado!
Danny tentou por semanas falar com Tom, Dougie e Harry, mas todos eles inventavam uma desculpa.
Até que um dia Harry decide atender o telefonema de Danny.
_Oi Harry como vai? Ah... Você já está sabendo...
_Sabendo o que?
_ÃH?
_Te peguei! O Tom não consegue mesmo guardar segredo.
_Mas e aê, você tem alguma ideia?
_Porque você não faz um poema?
_Affe, eu já sabia que não ia ser uma boa... peraí... Até que é uma boa ideia, mas eu vou fazer melhor que isso, tchau Harry! 
Assim Danny desligou e deixou Harry dizendo:
_Ah... tá! Eu espero que não seja nada sobre cocô!
Danny ficou dias trancados no quarto, às vezes ouvia o som de um violão, e a voz de Danny as vezes, ele não estava no telefone como de costume, estava cantando!
Lily não escutava ele cantando á semanas.
Até que um dia Danny abriu a porta e gritou.
_ACABEI!!
Depois disso ele saiu correndo, pegou o carro e voltou umas horas depois. Quando ele chegou em casa, ligou o computador, digitou algo e mandou para o Tom, Dougie e Harry.
Em certa noite Danny veio falar com Lily.
_Lily eu preciso da sua ajuda!
_O que você quer Danny?
_Eu quero que você leve a Tiffany para esse endereço. _E ele entregou um papel. _E que seja depois da sua aula.
_E como eu vou levar a Tiffany lá?
_Aí o problema é seu, eu já estou fazendo a minha parte.
_Quando eu vou leve ela nesse lugar?
_Amanhã, eu espero que você consiga, eu estou confiando em você Lily!
_Eu vou tentar... Mas espera... Porque eu tenho que levar ela lá?
_Não posso falar, é segredo.
_Odeio segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.