De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 4
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/4

Danny estava morando na casa de Lily, mas com o tempo ela foi distanciando dele, estava quase voltando á minha vida normal.
Danny não estava ficando tão engraçado, pra falar a verdade, Lily nunca viu uma pessoa tão seria em toda a sua vida.
Ele tinha pegado umas férias da banda, e não parecia estar aproveitando direito esse descanso.
Para falar a verdade, ele estava ficando cada dia mais chato, reclamava de tudo o que ele via.
Tiffany estava mesmo gostando de Danny, e ela estava cada dia mais próximo dele, até que um dia Danny decepcionou Tiffany.
Tiffany tinha ido á casa de Lily pra fazer um trabalho, Lily estava muito concentrada nos livros, até que ela escutou um grito em claro som:
_LILY!!!
Naquela hora Lily assustou, era Danny o chamando na sala. Ele estava sentado no sofá, trocando de canais na tevê sem parar. Lily disse:
_O que você quer Danny?
_O que eu quero? Você ainda pergunta? Onde estão os canais que prestam nessa tevê?
_Ué, estão aí! A tevê nem desregulada está!
_Não estão não! Eu quero os canais da tevê fechada, esses canais da tevê aberta não prestam.
_Nós não temos tevê por assinatura Danny, não somos ricos, agora que você percebeu que nós não temos?
_Lógico que eu percebi agora, eu utilizava a internet antes, mas como aqui é um buraco, nem sinal tem!
_Olha Danny se você está achando ruim paga uma tevê por assinatura para os nossos pais.
_Monta uma banda, ganha dinheiro e paga pra eles, Ah... eu me esqueci, você não tem talento!
Nesse momento Lily ficou muda, não acreditou no que tinha ouvido, e ele continuou:
_Eu não suporto mais essa vida, eu não aquento mais essa simplicidade, se eu estralo o dedo eu tinha tudo, porque aqui tem que ser diferente? Essa vida de pobresa não é pra mim.
Depois que ele disse isso Lily só olhou indignada pra ele, depois ela olhou para a porta do seu quarto e viu Tiffany quase chorando, depois disso, ela saiu da casa correndo, Lily olhou para Danny e depois foi atrás de Tiffany. Quando Lily chegou onde Tiff estava, Tiffany disse chorando:
_Ele não é nada do que eu imaginava, ele é arrogante, como eu pude gostar de uma pessoa assim?
_Calma Tiffany, até eu estou estranhando o comportamento do Danny, ele não era assim, acho que ele está mudando a mudança monetária e...
Tiffany a interrompeu depois disso:
_Olha amiga, não adianta defender seu irmão, ele não é aquilo que a gente pensava dele quando ele era nosso ídolo, ele não é aquilo que mostra nas câmeras, ele discutiu com você amiga, ele nem tinha motivo o suficiente pra isso.
_Tem razão, não é só porque ele é meu irmão que eu tenha que defender ele.
Depois disso Tiffany voltou para a casa dela, e Lily para a sua. Chegando lá, Danny estava com seu notebook, depois daquela briga, Lily ficou dias sem falar com Danny, até que ela percebeu que ele andava meio quieto.
Quieto demais para um Rockstar, com ela só falava o básico. E lá na escola, Piter continuava a ignorar Lily, tudo parecia estar dando errado, até que Danny pareceu se arrepender, ele tentava puxar assunto com Lily, mas ela não tinha perdoado o que ele disse aquele dia, Tiffany veio na casa de Lily mas mal olhava no rosto de Danny.
Quando Tiffany ia perto dele, Danny ficava mais quieto do que de costume, só falava se a mãe deles ou o pai falasse com ele, ou quando alguém ligava em seu celular.
Quando Tiffany foi embora Danny foi ao quarto de Lily e falou:
_Lily eu preciso falar com você!
_Eu não tenho nada pra falar com você, não é só porque eu sou sua irmã que eu tenho que ficar de bem de você.
_Que foi garota? Eu só quero o telefone da Tiffany!
_Porque você quer o telefone dela?
_Ela esqueceu um... Um... Caderno, e eu ligo pra ela avisando, estou sem fazer nada mesmo.
_Está certo!
Lily passou o telefone da Tiffany para ele, e logo depois ele ligou pra ela dizendo:
_Alô?
_Alô, quem fala?
_Aqui é o Danny!
_Danny?
_É! Danny Jones!
_Danny, porque você está me ligando? Aconteceu alguma coisa com a Lily?
_Não, não é nada disso. Eu estou ligando porque... eu nem sei como falar, sabe, eu queria muito falar com você, eu não sei o que aconteceu comigo, eu precisava ouvir sua voz.
_Danny eu não gostei da sua atitude na sua casa, você não é nada do que eu esperava, você é bruto, e não respeita a própria irmã.
_Ah... você acha que todo mundo é perfeito, eu posso ter todas as meninas que eu quiser, eu nem sei porque eu liguei!
Depois disso Danny desligou, e ficou todo estressado pro resto do dia.
Ele tentou ficar ligando o tempo todo para Tiffany, mais a maioria das vezes Tiffany desligava o telefone na cara de Danny, mais uma vez Tiffany atendeu e telefone e disse:
_Nós podíamos apenas ter nos apaixonado Danny!
Danny no começo não entendeu, ele tinha andado muito com Lily imagino, mas depois ele conseguiu acompanhar o raciocínio de Tiffany.
Ela quis dizer com isso que Danny pudesse não ter feito nada daquilo que ela não gostou.
Danny passava todos os dias quietos, não gostava de conversar com mais ninguém, ele não sorria. Não era o Danny que todos conheciam.
Tiffany mostrou á Lily a caixa de emails dela, estava simplesmente lotada de mensagens do Danny, Lily dizia para ela perdoar Danny, mas ela não queria nem saber, ela disse que o que Danny tinha feito não era certo e que ele era rude e imperdoável pelas atitudes.
Danny estava ficando doente por isso, porque ele não se alimentava direito. A mãe dele disse pra Lily ir comprar um termômetro para Danny. Porque ele andava meio gripado.
E lá foi Lily na farmácia comprar o termômetro, estava tão preocupada com Danny que ela se atrapalhou toda.
Chegando na sua casa, Lily abriu o termômetro e coloquei em baixo do braço de Danny e o termômetro estava apontando o nº 38, Lily ficou apavorada, Danny estava quase no ponto de gelo, e Lily disse:
_Vou ligar o aquecedor Danny!
Mas antes de Lily ligar o aquecedor sua mãe perguntou:
_Onde está a caixa Lily?
Lily pegou a caixa e entregou-a sua mãe, ela fez uma cara estranha e disse:
_Lily leia isso! _Ela apontou á Lily uma coisa na caixa onde estava escrito. “Termômetro em °C”
Ela disse para Lily fazer uma conta para transformar °C em °F.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.