De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 14
Jogo do Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/14

Todos foram para o jogo que ia ter, o Mcfly, Lily, Tiffany, Carrie e Nancy. (Nancy não foi com eles, mas é bom avisar que a megera estava lá).
Ela foi para perto de Tiff e Danny, para fazer ciúmes á Tiff, ela caiu em cima de Danny e o beijou. Ele ficou sem reação e Tiff disse:
_O que? _E logo após Tiff saiu do estádio.
Danny empurrou Nancy e olhou para Lily.
_Vai atrás dela Danny! _Disse Lily.
Danny saiu correndo, procurando Tiff. Quando á encontrou, Danny disse:
_Tiffany, me perdoa.
_Não é você Danny! Sou eu! Eu achei que podia namorar um rockstar, isso é muito pra mim. Várias meninas bonitas te amam, metade do mundo te ama. É muita pressão pra mim. 
_Mais Tiff, é você que eu amo, eu não quero metade do mundo, eu quero você.
_Não Danny, isso nunca vai dar certo.
_Tiffany!
E Tiffany saiu do estádio chorando.

Quando Lily chegou a casa delas viu Tiffany sentada, estava magoada e triste.
_Você brigou com o Danny, não foi?
_Sim, a gente nunca ia dar certo juntos.
_Ele ligou pra mim desesperado, acho q estava chorando. Ele disse que te ama.
_Eu também amo ele, mais eu sou apenas uma estudante, e ele o maior rockstar de todo o mundo.
Tiffany abraçou Lily e disse:
_Eu vou voltar da onde eu nunca devia ter saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.