De Nerd Á Rockstar escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 13
A Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143171/chapter/13

Quando elas estavam chegando perto da casa delas, Danny ligou no celular de Tiff.
_Alô?
_Oi Tiff, liga a TV no canal 12, vamos fazer uma entrevista.
Quando elas ligaram a TV, a entrevista já tinha começado.
_... O mais desastrado... Danny é claro! _Disse Tom.
Toda a platéia riu do comentário. E Danny disse:
_Eu vou me vingar... A propósito, aquele dia que você caiu da cadeira, foi eu que te derrubei...
_O Que?
_É! _Danny olhou para a câmera e disse: _É foi isso mesmo... Ele caiu... Na frente de todo mundo!
Harry entrou na conversa do nada e disse:
_Se é pra fazer revelação... _Ele apontou para Dougie e comentou: _Dougie ronca!
Dougie que estava quieto estranhou e falou:
_O que?
_É você ronca! E dorme de boca aberta.
_Pelo menos eu não fico sonhando que sou um membro de uma top gang.
_DOUGIE...
Dougie olhou para a câmera e disse:
_É! Ele acordou falando... (nisso Dougie afinou a voz), por favor, não atire, não atire, eu sou inocente...
Harry olhou com raiva, cruzou os braços e não falou mais nada.
_Esses meninos! _Disse Tiff para Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Nerd Á Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.