Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 20
Dons


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, agora vocês vão entender o nome da fanfic, haha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/20

2 Dias depois

-20 segundos. - Alice

Ficamos todos em um triângulo, Carlisle na frente, Esme ao seu lado direito, Emmet, Rosalie, Renesmee e Jacob. Á esquerda de Carlisle tinha Jasper, Alice, Bella, Edward, Fernando e atrás de Carlisle, Samantha. Eu estava com a Samantha, no meio e Sophia tinha ficado na casa da Lili.

Eles apareceram.  Aro na frente, claro, Jane, Alec, Demetri,... Pararam.

-É tão bom revê-lo, Carlisle. Como anda a sua 'família'? – Aro

-Muito bem, obrigado. E espero que continue bem depois dessa nossa conversa.

-Eu também espero. Vejo que a família aumentou. Anda matando humanos por aí?

-Não, problemas os trazem até nós.

-Entendo. Poderia me apresentá-los?

-Sim. Se você se lebra da última vez que nos encontramos, Renesmee, ela cresceu e ficará assim pela eternidade.

-Prazer em revê-la Renesmee, vejo que não é mais um bebê, espero que não traga problemas.

-Eu também Aro.

-Quem mais? Vejo alguns que não conheço aqui.

-Bem, temos a Caroline, foi adotada pela mãe de Bella, que faleceu, e aqui está.

-Prazer Caroline. Sinto por seus pais.

-Eu também Aro.

-Fernando, seu parceiro.

-Fernando, prazer.

Ele assentiu com a cabeça.

-Samantha, filha de Alice.

-Nossa, um caso para conversarmos, quantos anos tinha quando foi transformada querida?

-Onze anos. Algum problema Aro?

-Não, ao contrario, fico muito feliz ao saber. Ao longo desses anos percebemos que as crianças imortais são as que têm os dons mais poderosos. Qual o seu dom?

E agora? A Samantha não tem dons. Pelo menos não que eu saiba.

-Bem, eu.. Ãm, ..

-Deixe que eu te ajude, me de a mão.

Ela deu uma olhada rápida para todos e esticou a sua mão na direção de Aro.

-Hum, está bem, posso contar a sua família?

Ela assentiu.

-Samantha tem dons muito poderosos. O de tele transporte. Ela pode pensar em um lugar, e se desejar muito ir, estará lá em segundos, podendo levar quem ela quiser se estiver de mãos dadas. Outro dom que percebi dela é de se concentrar em uma pessoa, longe ou perto, ela consegue saber onde a pessoa está, e talvez até tele transportá-la para onde ela quiser, com quem ela vive, quem ela ama, a sua idade,... Gostaria de perguntar, Samantha, quer entrar para a Guarda Volturi?

-Não, obrigada, Aro.

-Ora, por que não pequena?

-Estou vivendo muito bem com a minha família.

-Mas e não viveria melhor conosco?

-Não.

-Sam, Sam, então que tal fazermos um acordo? Você pode viver com a sua família, seu amigos e todos a quem você ama, sendo que em questão que uma guerra muito importante eu te chame, e você luta conosco, que tal?

-Não Aro, obrigada novamente.

-Tem certeza? Não é sempre que convidamos alguém para nossa guarda.

-Tenho certeza. Estou bem aqui, e não vou mudar de opinião.

-Muito bem. Alice, e você, não gostaria de entrar para a guarda?

-Não, obrigada.

-Edward?

-Não.

-Hm, Isabella?

-Não.

-Jasper?

-Não.

-Caro...Line?

-Não, aliás, não vejo motivos para que você me convide.

-Eu vejo. Me dê a mão.

...

-Claro. Eu sabia. Pelo que parece, nem você mesma sabe da importância dos seus poderes.

-Eu não tenho dons.

-Não, você tem, mas ainda não os tinha descoberto. Seu dom é o de ver as almas das pessoas, digamos assim. Acho que você já experimentou com Alice. Você olha para uma pessoa, e se se concentrar bem nela, algumas dicas sobre o que ela esta sentindo, o que está pensando, o nome, idade, até a árvore genealógica da pessoa você pode saber apenas se concentrando. Acho que poderia ser uma grande Volturi. Não aceita?

-Não, obrigada.

-Carlisle, pelo que parece você os está hipnotizando. Eles repetem a mesma resposta. ‘Não’. Eu não gosto de ‘nãos’. Tem certeza de que todos estão aqui por livre e espontânea vontade?

-Sim, não obrigaria ninguém a ficar na família. Os acolhemos e deixamos que escolhessem.

-Bem, então, acho que hoje não lutaremos, mas voltaremos em breve, ainda não desisti de você Samantha. Nem de você Caroline. Seriam grandes Volturi. Bem, até uma próxima, Fiquem em paz amigos.

-Adeus, Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero reviews, se é que eu mereço né? Bem, não me matem, mas vou ficar um tempinho sem pstar, pelo menos eu acho, né!?! Haha, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas em Evidência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.