Almas em Evidência escrita por laaubz


Capítulo 19
Volturi


Notas iniciais do capítulo

Oi, acabou que o capítulo vei antes né? Hahaha, espero que gostem, não tenho previsões para o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143154/chapter/19

POV Esme

- Alô

- Alô, com quem estou falando?

- Esme, quem é?

- É o doutor Klint, o Jacob está?

- Sim, só um momento. – Jacob, querido, telefone.

- Alô

-Alô, é Jacob?

-Sim, quem fala?

- É o doutor Klint, do hospital de Forks.

- O que aconteceu?

- Jacob, seu pai faleceu.

- O que?

- Sim, eu sinto muito, mas o coração dele parou e não conseguimos fazê-lo voltar. Desculpe por você receber essa notícia assim, mas eu não posso viajar. Bem, quando decidirem o que fazer com o corpo, me liguem. Tchau.

POV Jacob

Não, meu pai? Mas eu vi ele semana passada, ele estava bem, muito bem, foi o que ele me disse. E agora está... Morto. Comecei a chorar e a Renesmee veio logo me abraçar.  Com ela eu me sentia bem, pelo menos. Tudo bem, eu já moro aqui, tenho uma família, por mais que sejam de vampiros – Ugh! – Mas são a minha família, ou a família da minha namorada. Mas e o corpo de meu pai? Vou ter que voltar para Forks e conversar com o conselho, eles devem estar sabendo de tudo.

-Nessie?

-O que amor?

-Vem comigo pra Forks, tenho que conversar com o conselho.

-Claro, mãe?

-Pode ir filha.

-Quando?

-Amanhã cedo, pode ser?

-Sim, tudo bem.

POV Jasper

-Vamos caçar? Vou chamar a Sam.

-Tudo bem.

Subi as escadas e entrei no quarto dela.

-Sam? Vamos caçar filha?

-Tá pai, vou trocar de roupa, me espera. Hahaha.

Ela entrou no closet e dois segundo e meio depois estava pronta.

-Vamos.

5 dias depois.

POV Alice

Renesmee e Jacob ainda não voltaram, espero que esteja tudo bem. Ah.

1min e meio.

É, eles estão bem, e chegam amanhã á tarde. Agora eu estou brincando um pouquinho com a Sophia, Samantha está fazendo a lição no seu quarto, ou pelo menos estava, agora está soluçando de novo. Comecei a achar que minha filha é depressiva. Mas ainda sim, esperar.

-Vamos jantar Sophi?

-Buumshiijjhhhh.

-Haha, vamos sim.

Vou conversar com a Sam depois, estou muito preocupada. Ah.

1min.

Acho que é melhor deixar pra lá, a resposta vai ser ‘nada’ mesmo.

POV Samantha.

Vai Sam, se concentra. Você consegue, vai. Pensa, pensa, força.

...

Consegui! Hm, Nova York, vai ser difícil.

Não, Sam! O que você tá pensando? Nunca, não vai dar certo, não. E se ele nem lembrar mais de você, ele não lembra, não, não.

Uma semana e meia depois

POV Alice

-Amanhã o seu papai e a sua mamãe estão aí sua fofa! – Samantha.

Eu adorava ver a Samantha brincando com a Sophia, elas seentendem tão bem, pena que a Sam ainda continua soluçando á noite. Pelo menos assim ela se distrai. Ah

3min.

Não!

Eu saí correndo e abracei a Sam, ela me abraçou também.

-O que foi mãe?

-Eles não vão te matar sem passar por mim, está bem filha? Eu te prometo.

-Quem mãe?

-Os Volturi. Lembra das histórias que eu te falei? Renesmee, venha aqui, por favor.

-O que foi tia?

-Pode mostrar os Volturi pra Samantha por favor?

-Claro.

Ela colocou a mão no rosto da Sam, que ficou em estado de choque. Acho que nunca tinha visto alguma coisa parecida. Quando a Nessie tirou a mão do rosto dela eu expliquei:

-Obrigada Renesmee, Sam, eles vão vir aqui fazer uma ‘visita’ sempre procurando por alguma coisa fora das leis e regras dos vampiros. Eles não aprovam que você viva, mas você não é mais uma criança. Agora vem cá que nós vamos conversar com todo mundo.

Peguei a Sophia da cadeirinha e sentamos no sofá.

- Gente, podem vir TODOS aqui, por favor?

-Já chegamos, o que foi? – Bella

-Os Volturi – Edward

-O que? De novo não! E a Sam? E a Sophia? Ahh – Emmet

-Calma Emm, agente tem que conversar com o Fê, Carol, Esme e Carlisle. Mas ates, se acalmem. Eles ainda não sabem de nada. Vão ‘procurar’ alguma coisa de errado. Eles vem em 3 dias.

-Quem vai pegar a Carol e o Fernando no aeroporto amanhã?-Bella

-Eu vou. – Edward

-Ed, por favor, já conte toda a história pra eles, ok?

-Claro.

No outro dia

POV Edward

Parei no saguão e logo vi eles passando pela porta com um carrinho de bagagens, como se não conseguissem carregar as malas com as mãos.

-Oi, controlada Carol?

-Sim, o Fê me ajudou muito.

-Eu não queria que o avião caísse. Não que seria problema, mas iria chamar bastante atenção né?

-A seu bobo. Eu não ia matar o piloto!

-Primeiro, o bobo que você ama e segundo, vai saber né!

-Ok, vamos parando vocês dois que não sei se lembram, mas tem uma filha e muitos problemas em casa.

-Problemas? – Carol

-É, venham, eu converso com vocês no carro.

Depois de estarmos todos ‘acomodados’ comecei a falar:

-Carol, você lembra dosVolturi?

-Claro, como não esquecer.

-Fernando, sabe quem são?

-Sei.

-Eles estão vindo. Em 2 dias estarão aqui. Nós vamos proteger a Samantha com a vida de certa forma, quero saber se vocês também a protegerão.

-Claro que sim. Mas e a Sophia, vai dar algum problema? Me dói só de pensar em ficar sem a minha pequena.

-Não sei se eles vão permitir que um humano fosse criado com vampiros, mas eu não vejo problema nisso. Aliás, a Sophia não sabe de nada e nem saberá por um bom tempo. Ela saberá quando for mais velha e já conseguirá raciocinar bem, ela vai ter que virar uma vampira uma hora ou outra.

-Disso eu sei, o que me preocupa é a opinião deles. Os lobos vão nos ajudar?

-Sim, Jacob já foi, estava em Forks ontem conversando com eles.

-Que bom. Mas ainda sim não facilitou.

-Bem, chegamos.

POV Carol

Desci logo do carro e entrei em casa com o Fê logo atrás de mim. Dei um abraço em casa um e depois peguei a Sophia:

-Eu estava com tanta saudade minha pequena, tanta, tanta, tanta – falei cochichando pra ela, claro que todo mundo ouviu.

Depois de 10 minutinhos sendo balançada, ela dormiu e eu a coloquei no berço. Uma hora depois a Samantha foi pro quarto e logo depois eu comecei a ouvir soluços, bem baixinhos.

-O que está acontecendo com a Sam?

-Ela anda chorando de noite, todas as noites, mas não fala nada pra ninguém. Na verdade só o que ela fala é ‘nada’. - Alice

-Nossa, que estranho.

-É, é sim, muito estranho.

Ah, agora isso pareceu muito estranho. Parece que surgiram letras em cima da Alice, dizia: Alice Cullen. Depois outro: Verdade. E mais um: Protege a filha, que mais ama. Isso foi estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim, espero reviews, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas em Evidência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.