Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/8

"Damn girl... You're so fine
The way you let me put it down, girl

Blows my mind

I guess I gotta put it down tonight
I gotta put it down"

“Era isso,ultimo dia. Não queria que ela fosse. Não que eu estivesse apaixonado por ela, ai de mim. Mas estava muito bom, muito bom mesmo. Ela havia sido uma ótima companhia,posso defender muito bem minha vida de homem ilha,isolado.Mas era ótimo ter outra pessoa por perto,um apoio e Jesus que apoio!”

       

        “Sorri ao ver ela deitada nua ao meu lado, era totalmente excitante, beijei seu pescoço. Ela acordou, sorriu e me beijou com força, respondi da mesma maneira, ela deitou por cima de mim, ela gostava de ter o comando. Sabíamos que seria a ultima vez, tínhamos que aproveitar, eu apertava sua cintura com força,ela me beijava com paixão.”

        Estávamos deitados, lado a lado, aproveitando um ao outro, rindo e conversando.

-Adorei essas 4 semanas, irei lembrá-las por muito tempo... disse Maya simpática olhando diretamente pra mim,foi meio intimidador mas eu gostei.
-Pode acreditar que eu também - a beijei novamente, joguei meu peso por cima do dela, merda,telefone só atrapalha.

-Alô?-falei com raiva.
-Pierre meu caro! Cheguei no aeroporto, to ai em meia hora-

       

        “Olhei pra Maya,era isso,ela estava indo embora.”

- Okay.falarei pra Maya...-

        “Virei pra ela meio triste, ela sorriu e acentiu,como se entendesse. Achei estranho o Jeff não pedir pra falar com a filha sempre que me ligava.”

-Ótimo,abraços... -desliguei o telefone e Maya me abraçou,sem falar nada.

-Vou tomar um banho - ela se levantou e catou as roupas no chão. Eu assenti,simplesmente.
-Também...- fui para o meu banheiro e tomei um banho rápido pois o Jeff chegaria logo.

***

-Jeeeeff!- Abracei-o.
-Como minha filha se comportou?- ele entrou na casa acompanhado por France
-Muito bem, ela só esta terminando de arrumar uma coisas - cumprimentei a France
-Ela não te deu trabalho?-“a mesma perguntou se sentando no sofá, eles pareciam cansados. Vai ver que esse mês deles não foi muito diferente do meu, se minha ‘parceira’ não tivesse sido a filha deles, adoraria compartilhar a experiência.”

-Nenhum,ela trazia uma amiga aqui,ela se divertiu- cocei a cabeça.
-E não ficou com vontade de ter filhos Pierre?- Jeff me deu um tapinha nas costas.
-Ahn...Não!- Falei sem graça, porra.Imagina se eu fizesse esse tipo de coisa com os MEUS filhos?? Credo!

-Paaaai! Maya pulou em cima de Jeff e o abraçou com força - Como foi a viagem?
-Ótima!- France se levantou e também abraçou a garota. -Como foi a estadia?
-Ótima. -Maya sorriu marotamente,achei o  máximo. Devassa até perto dos pais. Meu tipo de garota com certeza.

        “Passamos um bom tempo conversando, falando o que fizemos aqui. Claro, que só falamos dos filmes. Imagina “a gente se comia todas as tardes, noites...”.

-Bom... eu estou cansada... – France se levantou - Vamos meus amores?.
-Tchau Pierre mais uma vez,obrigado – Jeff me abraçou
-Não foi trabalho algum!- "realmente não foi... Transar com alguém o tempo todo é trabalho pra quem? Sorri e Maya veio em minha direção."
-Adorei te conhecer melhor Tio Pierre - ela falou com uma vozinha,que aiii papai do céu.
-Também achei Maya... A abracei novamente e eles se foram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.