Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/7

“Ain Jesus! To falando,essa daí tem uma educação... acho que os padres hoje em dia nas escolas católicas,tão ensinando outras coisas.”

        “No meu tempo de 16 anos,as meninas não eram...Assim..Se fossem,imagina como a geração dela seria?? Melhor nem pensar.A observei terminar de comer a maça,não eu não sou stalker,mas a tv nem estava ligada,então não tinha outra distração e vir em minha direção com aquela roupinha de estudante. Ai papai do céu!!”

        “Observei a Maya dormir um pouco,também não iria ficar horas né? E acho que ela não estava acostumada com uma tarde de wildsex assim pelo menos isso! Mas estava tarde também,assim ela estaria descansada para escola.Olha como eu sou um amor to preocupado com a escola! Me levantei sem fazer muito alarde,preparei um café daqueles,liguei a TV e assisti um ESPM classic qualquer,nem prestei muita atenção,estava cansado.”

Acordei com a Maya me dando um selinho:

-Volte a dormir, a Ashley vem me buscar aqui hoje- ela disse docemente –Mas tarde a gente se vê-fiz o que ela disse automaticamente, dormi novamente.

        “Acordei,deveria ser umas..11 da manhã,tomei um banho de banheira lendo uma revista sobre musica estava completamente agradável. Arrumei meu cabelo, arrumado o suficiente para ficar em casa sem me sentir um lixo. Fui ate a cozinha,vi o numero de um restaurante e liguei,iria demorar, deveria chegar mais ou menos na hora que a Maya chegasse.”

        “E exatamente como eu disse, a comida chegou um minuto antes dela.Comemos e perguntei se ela queria fazer alguma coisa,ela disse que queria ir no shopping,comprar um presente para  Ashley,parecia que era aniversario da amiguinha delicia.”

       

        “Fomos e compramos várias coisas,ela faz um kit pra amiga,roupas,cds,dvds,ela me explicou cada item.Lanchamos por lá e voltamos pra casa,por mais incrível que pareça,até aquele momento,não havíamos nos beijado. Achei estranho claro, parecia que estava mais ‘sério’,mas ai também me lembrei,nada de locais públicos.Me sentei no sofá e observei alguns filmes e cds que eu comprei,me levantei e os coloquei por ordem alfabética em seu devido lugar,me sentei novamente e liguei a tv,troquei de canal,a procura de algo bom.Mesmo com trocentos canais,as vezes eu não acho nada que presta.  Maya se sentou do meu lado,ela se virou pra mim e sorriu.”

-Sabe Pierre... eu estou gostando de ficar aqui com você,não que eu ache que tenha futuro,mas acho simplesmente bom-

“Olha,ela pensava como eu!”


-Realmente concordo com você pequena Stinco - sorri sinceramente, se ela não queria nada sério, menos oportunidade de problemas com o Jeff
-Mas acho que a gente deveria aproveitar mais um pouco-

        “Em pouco tempo pude sentir sua língua junto a minha e a devassinha me puxando para mais perto...”

                                              

                                                    ***

"Faltavam 3 dias para o Jeff voltar,os últimos dias estavam ótimos,tudo parecia melhorar com o tempo,nos conhecíamos melhor. Era perfeito, sexo com paixão tudo na medida certa,conversávamos,claro.Mas não como namorados ou algo assim, nossa relação era basicamente de sexo, tinha uma conversinha ‘séria’ uma vez ou outra,as vezes ela me contava coisas interessantes sobre o Jeff e eu compartilhava segredos dele no inicio da banda e nesses últimos dias estávamos aproveitando ao máximo.”

        “Era sexo todo o dia durante as tardes, noites... Sempre que podíamos, sabíamos que era um relacionamento com um prazo pra terminar, queríamos mais era aproveitar... Garanto que não estava a ajudando na-da nos estudos, mas isso ela resolvia depois. Afinal Jeff sempre disse que ela era uma boa aluna, filha da France tinha que ser mesmo.”

        “Eram quase uma da tarde, ela deveria estar chegando. Pedi pizza,muito tempo que não comia pizza. Esperei-a chegar, peguei um pedaço e fui tomar banho. Ouvi a porta bater  Maya estava em casa. Continuei no banho,em pouco tempo ela entrou no banheiro com um pedaço de pizza:

-Ótimo almoço Bouvier - ela deu mais uma mordida e vi que ela jogou o resto na lixeira.

-Tava ruim?- pô,não se desperdiça pizza.
-Não... Mas eu tenho coisa mais interessante pra fazer - ela tirou a gravata,depois a blusa,mordi os lábios,ela terminou de se despir e entrou na banheira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.