Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/3

        "Acordei e olhei pro relógio, 2 da tarde.Passei no quarto de Maya,ela não estava lá,passei na sala,e também não a encontrei,fui novamente em direção ao quarto vai ver que eu não tinha a visto.Me encontro com ela só enrolada na toalha no corredor."

-A  Ashley  já foi embora- ela falou normalmente.
-Ah sim...Vai fazer alguma coisa hoje?-perguntei observando que o rimel dela havia borrado,logicamente por causa do banho,assim não notava outras coisas.
-Bom...não tinha pensando em nada,porque,quer fazer alguma coisa?- ela pegou uma toalha menor e secou as pontas dos cabelos.
-Não sei,estava pensando...-falei meio pausadamente,me senti tão idiota.
-Ahn...se você quiser sair.... ou trazer uma garota e quiser que eu saia,eu posso ir pra casa da Ashley.

"Quê? Da onde ela tirou isso?"

-Não..Que isso,hoje não irei sair...Vai passar uns clássicos tipo Ferris Bueller's...Quer ver?- Porque eu perguntei se ela queria ver? Eu to pedindo pro problema,só pode.
-Ah,claro...Quando for começar me avisa.-A observei seguir pro quarto,deus sabe a vontade que eu tive de abrir a porta.

"O filme já estava no meio,ela parecia nunca ter visto.Geração sem infância.O telefone tocou,claro que pensei nas piores possibilidades antes de atender,mas atendi."

-Pierre!-era só o que me faltava.
-Chuck como vai a família?-Perguntei meio cínico,claro,era pra ele estar com essa tortura na casa dele.
-Vão todos bem- Ele é muito burro mesmo,não percebe até hoje as piadinhas que eu faço com ele.- Jeff me disse que você esta com a Maya ai-

"Não,não está,ainda nem reparei uma menina com poucos trajes perambulando pela minha casa."

-É...Estamos vendo Ferris Bueller's - Nessa hora ela virou e eu pude ler em seus lábios um ‘quem é?’.
-Ahhh sim..-escutei a mãe de Chuck perguntar qualquer coisa

-Manda um beijo pra ela,fala que eu estou esperando ela lá em casa com os biscoitos-

"Biscoitos? Ela joga charme pro outro também? Acho que não,ele é padrinho dela,ela deve ter algum respeito com isso.Quer dizer,o Chuck não conseguiria não contar isso pra gente,então,devem ser só biscoitos mesmo."

-Mandarei...- Desliguei o telefone- Chuck mandou você ir na casa dele com os biscoitos-.
-Ele ama biscoito de chocolate,o que o meu pai compra,ele sempre rouba quando vai lá em casa,ele fala que perto da casa dele não tem-

"Como se ela me devesse uma explicação...Mas bem que foi bom ouvir aquilo."

"Uma semana e 4 dias desde que o Jeff e a France entraram aqui e deixaram a incesta,incesta sim. Eu e os caras somos tipo irmãos,então ela é tipo sobrinha.incesto e ponto."

"Foi uma tortura só,parece que essa menina já viu todos os vídeos pornôs da face da terra,ela fala e você sente uma atmosfera playboy,usa aquelas coisas curtas...to com muito medo do Jeff agora,acho que eu não conheço meu amigo. Ela sabe como provocar e eu faço de tudo pra me manter sã. Ontem ela foi pra casa da Ashley,que passou uns 3 dias aqui,deve voltar daqui a pouco."

"Hoje chamei a mulherzinha que limpa a casa também, descobri que pior que homem solteiro, é homem solteiro com uma adolescente de férias em casa, de férias até semana que vem,ou alguns dias na verdade...Ai vai melhorar a situação,pelo menos eu espero que sim."

"Estou fazendo exercícios,ou seja,jogando sinuca.Sim...acho necessário ter uma sinuca em casa. Voltei do cabeleireiro a pouco,ajeitei o comprimento,se eu cortasse iria fazer besteira e todo homem tem que fazer isso,não sei porque estou dando explicações. Ainda não vi a Maya,como será que ela esta vestida?Tá...isso não vem ao caso....terminei com a sinuca,voltei pro meu quarto,dormiria um pouco,mais cedo...Ai de manhã poderia fazer alguma coisa,chamar uns amigos...rever umas pessoas,mas teria que ver com a Maya. Quer dizer,como assim teria que ver com ela? Ela não tem nada a ver com isso!Coloquei uma daquelas calças xadrez de moletom e uma blusa bem surrada da Famous Star and Starps,bons tempos.Me deitei e comecei a sonhar acordado.Acordei assustado com o barulho da porta."

-Maya?? -Perguntei me sentando na cama
-Shii!- ela falou no meu ouvido,eu não estava a vendo,isso que dava ter mania de dormir no escuro,fiz menção de acender o abajur,mas ela segurou minha mão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.