Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/2

"Acordei rápido, assustado,suando frio,não podia ter um sonho daqueles,não podia pensar numa coisa daquelas,ela tem 16 anos,porra.Sentei na cama e dei de cara com Maya na porta do meu quarto:

-Desculpa,não queria te acordar,só queria avisar que estava saindo- ela disse tímida,sentei na cama.
-Claro...volta tarde?- me senti tão responsável perguntando aquilo.
-Não... só irei encontrar uma amiga minha rápido pra comprar alguma coisa, já volto- Ela ia fechando a porta quando eu a interrompi.
-Querem carona?- Não sei porque diabos perguntei aquilo,mas não custava nada ser educado.

-Claro!- ela sorriu- Espero você se arrumar,enquanto isso eu ligo pra ela. Obrigada Pierre
-Nada.. Me arrumo rápido- fui em direção ao banheiro,me arrumei rápido,mas sem perder o charme e encontrei Maya sentada no sofá enrolando os fios do cabelo com o dedo.
-Ta pronto?- Ela falou me tirando do pequeno transe-que-eu-não-devia-estar-tendo-pensa-no-Jeff-rapaz.

-Claro,só vou pegar a chave do meu carro- Catei a chave,meio nervoso,estava percebendo que estava sendo observado,até que percebi que estava no meu bolso,avistei minha BMW conversível vermelha,abri e liguei o rádio.Após algum tempo chegamos na frente da casa da amiga da Maya,que era uma delicia! ah vai,ela nem é filha de amigo meu,posso falar essas coisas. Ela estava com um short jeans,um casaco verde,se apresentou como Ashley e sentou na parte de trás do carro. As ouvi falar sobre as coisas mais aleatórias,só que estava focado na música,até elas mudarem de estação.

-Ei,tava ouvindo moçinha!- Falei indignado,que audácia,eu estava quieto.
-Ai tio Pierre -Ouvi um certo tom de ironia vindo da garota- Rapidinho!- Ela deu uma piscadela pra mim e eu me calei,aonde ela aprendeu essas coisas?


"As esperei comprar as tais coias, depois resolvi ajudar. Estava demorando e eu estava gastando minha bateria com o rádio.Entrei rápido no local,me senti com 20 anos novamente, nos bons tempos de banda e as merdas que faziamos.Sabe aquela sensação que estavam falando de você?? Eu tive certeza que estavam. E pelo visto o Jeff deixa a Maya bem livre em relação a compras."

"Elas mostraram o que compraram empolgadas,eu nem estava prestando muita atenção,falei pra voltarmos pro carro e elas me obedeceram,me senti tão mais velho e importante,como se eu não fosse.Resolvi dar um passeio maior,por ruas menos conhecidas, Maya colocou um cd do Simple Plan,ela e a amiga cantavam todas as músicas empolgadas, e eu até acompanhei em algumas partes. Comecei a andar um pouco mais rápido,afinal imagina o que iam dizer se me vissem num conversível com duas garotas sentadas quase na mala do carro se segurando não sei como?Era uma cena muito filme dos anos 80,minha infância,aquele clipe do Aerosmith também...Esse tipo de cena,cabelo aos ventos...Claro que estava me deixando ainda mais alterado,aquelas meninas eram muito devassas. Tinha que ter uma conversinha com o Jeff em relação a filha dele, mas vai ver que ele não sabe...melhor nem comentar.Imagina: Jeff,então... sua filha anda com umas roupas,fala uma coisas... Se eu fosse ele,detestaria ouvir isso."

Estava pegando a reta pra casa da amiga dela,mas ai:


-Pierre... a Ashley pode dormir lá em casa?

Virei,aproveitei que era sinal. Lá em casa ,ela total deu a intima,era minha casa. Se pode?Não,vocês são muito safadas e eu tenho 42 anos e explicações a dar pro seu pai.

-Pode- "Eu não poderia dizer outra coisa,as duas me olhavam esperando aquilo de mim. Não dava para decepcioná-las.Tá vendo,mais um motivo para eu não ser um bom pai,nunca saberia dizer não,okay...se a minha filha fosse bonita assim,não que eu seja incesto,mas se eu tivesse um filho bem feio,claro que eu ia dizer não."


"Tudo bem que eu não faço lá muitas coisas,mas pô...as 4 horas da manhã meninas de 16 anos não dormem não? Depois de bagunçar minha cozinha toda pra fazer brigadeiros,só de blusa e calçinha,essas ai tão de sacanagem com a minha cara,vou pegar um cerveja ai entro na cozinha tão as duas com umas blusas largas e umas calçinhas meio shorts,sujas de chocolate. Peguei a cerveja e fingi que não vi,claro que falei um ‘depois arruma’,eu me sinto tão bem quando dou o pai pra cima dela,acho que deve ser por isso que as pessoas tem filhos."

"Mas voltando,elas não dormem não? Que bom que estou sem companhia hoje,ia ser um porre,meninas são muito escandalosas.Me levantei e fui até o quarto da Maya,abri a porta e elas estavam dançando algo não identificado por mim,filmando alguma coisa,me filmaram,só de calça jeans,com os botões meio abertos,com a cueca aparecendo,quase um filme pornô.Bem,seria se eu não falasse: Não ta na hora de dormir não?"

-Ahh Pierre...- A coleguinha veio dengosa pra cima de mim.
-Só mais um pouco,prometemos não fazer mais barulho- Maya continou com o denguinho,muito do maroto,pra cima de mim.
-Tá tá...- abanei o ar.
-Você é ótimo Pierre- Maya deu um beijo no canto da boca e Ashley na bochecha -Boa noite!- Resmunguei alguma resposta e voltei pro meu quarto.

"Eu sabia que um mês não durava pra sempre,sabia que depois voltaria a minha vida normal,sem filhos.Sozinho.Com visitas as vezes,visitas interesseiras de ambas as partes.Eu sabia,mas naquela hora,não parecia.Eu sentia que duraria uma eternidade.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.