Damn Girl escrita por carolzita


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

o fim está proximo (Y) kasoaksoaksoakaoskao
espero q ñ tentem me matar por causa desse cap. *corre daas pedradas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14313/chapter/18

"De repente me lembrei do dia em que Maya chegou aqui pela primeira vez, reclamando que o Stinco não havia trazido a mala, que estava pesado e tudo mais. Dos pensamentos que eu tive,de como ela estava crescida e tudo...E daquele mês...Totalmente memorável,cada dia. Céus! como eu estou brega."

"Também lembrei daquele aniversário dela, que eu cantei e tudo mais, aí sim foi o auge da minha breguiçe. E cacete, já faz UM ano, nós já estamos juntos há um tempo... Ela até que tem razão. E depois de cantar, olhei para ela e vi que ela entendia tudo, que não precisávamos dizer mais nada. O que eu mais queria era beijá-la, na frente de todos. Mas o Jeff e a France subiram no palco e falaram algo como: ‘que lindo vocês dois cantando’; ‘Olha, o coração de pedra do Pierre derreteu’... Mal sabem eles que eu estou completamente mudado. Por mais que no fundo eles deviam estar achando que eu estivesse me sentindo meio pai ou qualquer coisa do tipo. "

"Era uma mudança interna e externa, qualquer um podia ver que eu estava feliz. Não estava mais dando foras e patadas em todos, sem motivo prévio. "

~

"Se passaram três dias que a gente brigou, orgulhoso como sou não liguei. Mas esperei do lado do telefone que nem uma garotinha, e não, ela não ligou. Eu sei que agora ela deve estar muito, mas muito puta por eu não ter ligado.Ela não deve ter esperado mais que dois dias...E mesmo sabendo que não era provável que eu ligasse..."

                                                   ***

"Fazia um mês e meio desde a ultima vez que vi Maya, e uma semana a mais da última vez que a beijei e a tive como era de praxe e como eu mais gostava.
Se eu sentia falta? Muito. Se eu havia ligado para ela? Era orgulhoso demais. Mas eu até tinha falado com o David nesses últimos dias, ele ligava alegando estar preocupado, mas eu sabia que na verdade mesmo, ele só queria assistir à televisão, já que dava para ouvir o som da mesma do telefone. Teve um dia que poderia jurar que ele estava assistindo ‘Xena, a princesa guerreira’. Mas mesmo assim, ele ligando e falando aquelas coisas, me fez pensar que não era ruim se sentir da maneira que eu estava me sentindo, ou seja, um lixo. Evito perguntar dela no telefone para não me passar por um idiota arrependido e apaixonado. Mas é difícil. Eu estou irreconhecível. O que me dá desgosto, eu tenho que parar com isso e sair dessa fossa. "

"Encontro-me de fronte à televisão, com os pés em cima da mesa, com aquele cheiro pós banho maravilhoso e decidindo para onde eu vou sair agora. Sim, eu vou sair desse meu casulo já que eu estou mais que disposto a finalmente sair e tentar me divertir, e é claro... Por algum motivo que não me lembro ao certo, tentar esquecer ela."

"Troco de canal compulsivamente procurando algo que prenda minha atenção, mas nada parece suficiente atraente ou bom ou até mesmo interessante, é tudo tão igual. Mas tudo bem, porque o que eu estou procurando é uma desculpa para não sair de casa... Desligo a televisão e me vejo no reflexo; estava suficientemente atraente, já que não era minha fase mais bonita, mas dava para o gasto... Era hoje que eu ia conseguir tirá-la da minha cabeça, nem que fosse por um dia, uma hora ou um minuto. "

"Finalmente saio do sofá, com uma certa dificuldade, já que o mesmo parece cada vez mais atraente aos meus olhos, com todas aquelas almofadas fofinhas e macias e tudo mais.Mas eu tinha que sair dessa fossa sofá. Pego a chave do carro do meu bolso e a giro com o dedo,um pequeno vicio. Dou uma ultima olhada no espelho, ajeito meu cabelo meticulosamente para que ele pareça desarrumado mesmo estando arrumado e viro em direção a porta."

"Paro sem acreditar no que está na minha frente, ou melhor, em quem está. Bem quando estava saindo para esquecê-la, ela aparece em minha porta. Ela sabia ser bem mais impulsiva que eu, eu invejo isso. Será que ela quer voltar? Será que ela quer uma última vez descente? Será que ela... Encho-me de pensamentos felizes e saio do transe que entrei ao vê-la em minha porta, dou mais alguns passos em direção a ela, com seu short jeans que deixam suas pernas lindas, um casaco verde cheio de bottons e um vans old school. Da maneira que eu a adorava, parecendo tão inocente, ingênua, mas ao mesmo tempo tão impetuosa e tão... Sensacionalmente gostosa."

-Eu estou grávida, Pierre - senti meus olhos se arregalando, todos os meus pensamentos fugiram da minha cabeça, meus músculos pararam e meu coração batia de maneira acelerada, perdi o fôlego. Tipo... QUE? - Eu fiz o teste caseiro umas três vezes para ter certeza e o de sangue.. Além de ter ido a um obstetra e... E-eu simplesmente não sei mais o que fazer-

"Ela estava com um olhar vago, estava triste e visivelmente insegura. De uma maneira que ela nunca esteve e eu nunca poderia imaginá-la. Mas realmente ela fez de tudo para ter certeza que era verdade, mas uma coisa que eu admiro nela..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora??! comofas??! u_Ù



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.